Projeto Rick 5º Parte

Um conto erótico de Casal
Categoria: Grupal
Contém 621 palavras
Data: 26/07/2018 22:18:16

Projeto Rick Parte 5

Projeto Rick 5 Parte

(Rô) Permiti que Ju e Rick saíssem sozinhas duas vezes, depois acabamos saindo os três novamente. Segundo ela eles curtiram bastante. Outra hora ela mesmo conta essas duas aventuras.

Porém vamos ao que interessa. Novamente, marcamos com Rick e uma cidade vizinha a nossa, nos encontramos em posto de combustível, bebíamos, conversávamos sobre assuntos diversos, mas estava muito frio e os convidei para irmos terminar aquela conversa o motel, toparam na hora e novamente Ju não perdeu tempo, já entrou no banco de trás e foram se pegando, só se largaram quando chegamos à garagem. Como estava gelado fui tomar banho, quando voltei os dois estavam peladinhos no sofá no maior amasso, ele sentado ela encaixada esfregando a bucetinha em cima do pau. Ficamos os três ali por algum tempo, e saí para pegar uma ice, quando virei para trás, Rick com minha esposa no colo a estava levando para cama, não perdi tempo fui atrás, ele a jogou na cama e foi chupar sua bucetinha, e u fui beijar sua boquinha e acariciar seus peitilhos, logo ela procurou meu pau e o levou a boquinha, ela me chupava e ele chupava sua bucetinha, logo ele veio subindo beijando sua barriguinha, beijando seus peitinhos, e roçando a cabecinha do seu pau na portinha da bucetinha, ela largou meu pau e foi direto abocanhar o pau dele, ficando de quatro para mim, não perdi tempo e meti gostoso, em seguida o deixei meter gostoso, na sua bucetinha, sem camisinha, estava louco para ele gozar dentro, encher a bucetinha dela de porra, mas ela não deixou, acabou ele gozando na boquinha e nos peitinhos dela. Ela me puxou pela mão, colocou sobre seu peito todo lambuzadinho de porra e me pediu para espalhar, o que fiz com muito prazer e excitação, espalhava a porra dele por seu corpinho como se fosse um óleo de massagem, e claro beijei sua boquinha. Ela ficou de ladinho, meti gostoso, enquanto metia Rick a beijava e acariciava seus peitos, e assim foi até encher sua bucetinha de porra.

Dali fomos os três para a banheira, relaxar beber, mas não deu certo, comecei a arreta-lá novamente e os do começaram a ficar com tesão, ele a puxou e de uma só vez ela encaixou a bucetinha até o talo, ficaram ali uns dez minutos ele bombava, ela rebolava e a acariciava, ela gozou novamente, e saiu foi tomar banho.

Saímos todos eu fui tomar banho, quando sai do banheiro, para minha surpresa, os dois estavam grudadinhos, ela sentada em cima dele com a bucetinha atolada no pau dele até as bolas, os deixei transar, ficaram nessa posição por uns dez minutos, até ele a colocar na posição de frango assado e meter até gozar, porém para meu desprazer acabou gozando fora novamente, em cima de sua barriguinha. Dessa vez ela não deixou espalhar, levantou-se e foi para o banho. Nossa essa foi uma noite muito especial, ficamos quatro horas dentro do motel transando e minha esposa levou pau nessa noite,

Infelizmente algo inesperado aconteceu, Ju se apaixonou pelo Rick, essa situação e a falta e dialogo entre nós, levou ao fim do nosso casamento, em apenas 06 meses, saímos de uma vida de sexo maravilhoso para o divórcio meio conturbado. Mas continuamos amigos

Mas ainda assim, hoje se algum de vocês me perguntarem lhes direi que amo essa mulher, sabia dos riscos, não me arrependo, o único arrependimento que tenho é de não ter dado a minha esposa a atenção necessária que ela merecia ter tido. Agora me vejo forçado a aceitar essa separação com um pouco de sentimento de culpa, mas a vida é assim.

Rô e Ju (Duda)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casaljvle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa Noite! Respondendo a sua pegunta: Todos seguiram caminhos diferentes.

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que eu precenti que não ia acabar bem e agora ela esta com o outro? Ele segue com Taty?

0 0