Bruta? So um pouquinho rs

Um conto erótico de Lúùh
Categoria: Homossexual
Contém 714 palavras
Data: 27/07/2018 10:37:06

Ola, sou a Luuh, 21 anos bunda e seios grandes, gordinha mais muito gostosa.

Hoje vou contar a história da Amanda.

Conheci Amanda em um grupo no Whatsapp, um grupo so de mulheres lésbicas, eu não era muito de falar, até durante uma madrugada resolvi entrar na conversa e acabei perguntando se alguém gostava de contos eróticos, ela logo disse que sim, então chamei ela no PV e mandei meus contos para ela. Ela leu todos e disse que tinha gostado muito, e que tinha ficado com vontade, eu falei que essa era a intensão. Ai começamos a conversar mais sobre o assunto, ela perguntou se eu era ativa, passiva ou relativa, falei que era relativa e que gostava de dominar e ser dominada, ela disse que era ativa quase relativa e que gostava de domimar sempre e me mandou um vídeo de um trecho do filme 50 tons de cinza e falou que gostava de fazer daquele jeito, que gostava de ser bruta. Confesso que no começo fiquei meio assustada mais fiquei interessada no assunto, pois eu era carinhosa mais adorava um sexo selvagem. Começamos a conversar muito, e eu ficava cada vez mais interesada em fazer sexo com ela, estava louca pra testar sua brutalidade hehe. Até que depois de muita conversa resolvemos nos encontrar. Marcamos e fomos para um motel, chegamos e Amanda estava linda, ela é negra, alta, um corpo lindo, uma bunda grande seios médios e uma cara de safada que me deixava louca. Quando chegamos no motel ficamos um pouco com vergonha uma da outra, pois uma coisa era conversar por mensagens e outra era esta ali cara a cara. Pra descontrair coloquei uma música e fomos conversar, durante a conversa começou a tocar uma música mais sexy e ela pediu pra mim dançar pra ela, ela sentou em uma cadeira e eu fiquei de frente pra ela, logo começei a rebolar no seu colo, sentava em cima dela e rebolava me esfregando no seu corpo, ela gemia e pasava a mão na minha bunda, mordia os lábios e me chamava de gostosa, eu também ja estava mega exitada e provocava cada vez mais ela, até que ela não aguentou levantou me pegou pelo cabelo me jogou na parede veio por trás e sussurrou no meu ouvido que eu era muito gostosa, começou a apertar minha bunda, eu ja estava gemendo.

Ainda segurando meu cabelo ela me jogou na cama, me chamou de safada e veio pra cima de mim, começou a me beijar e arrancou minha roupa com rapidez, logo começou a chupar meus peitos, colocava eles dento da boca e mamava, depois dava leves mordidas no bico, era uma delícia e logo desceu para minha buceta, ela me chupava de um jeito maravilhoso, pasava a lingua me deixando toda molhada, aquilo ja tava me deixando louca, eu fui pra ir pra cima dela mais ela não deixou, falou que hoje so ela ia me fuder e eu não ia fazer nada, confesso que eu tava doida pra pegar ela de jeito mais aceitei mesmo assim.

Até que ela foi e pegou um cintaralho e colocou, fiquei meio assustada pois nunca tinha usado antes. Ela ja veio e me pegou pelo cabelo e me colou de 4, empinou bem minha bunda me deu um tapa e começou a me penetrar bem devagar ate entrar tudo, me fazendo sentir cada centímetro que entrava e eu soltei um gemido gostoso que deixou ela mais louca ainda. Depois de me penetrar começou colocar com força, me penetrava e batia na minha bunda com vontade, dava aqueles tapas ardidos que me faziam gritar, cada vez que ela batia ia aumentando a velocidade, eu estava adorando, reboalava e gemia e pedia mais e mais, e ela me fodia que nem uma louca, puxava meu cabelo, me chamava de puta safada, metia com vontade. Ficamos assim um bom tempo até que eu não aguentei e gozei. Confesso que aquilo despertou meu lado bruta também, e eu tava doida pra pegar ela e fazer ela pagar tudo o que fez comigo...

Mais isso vai ficar pra outro conto, deixam comentários se estão gostando, logo coloco a 2 parte, vou deixar meu email para quem quiser  entrar em contato luma.analia@gmail.com.

Beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lúùh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível