Meu nome é Afonso, tenho 16 anos , 1,77 de altura, sou negro, e cuido do meu corpo desde os 13. Academia e dieta regulada durante esses três anos me deram um corpo ótimo, ombros largos, braços grossos, pernas malhadas e uma bunda empinada e dura( mesmo sendo pequena). Pra terem uma melhor visualização, meu corpo parece com o do ator pornô Ridder Rivera, só que em proporções para um adolescente.
Mas o que eu sempre tive foi um pau grande. Agora já tem 20cm e uma grossura de fazer estrago em qualquer buraco. E os acontecimentos que vou relatar aqui ocorreram principalmente pelo tamanho do meu instrumento.
Estudo em escola particular(repleta de PlayBoys, mas com muita gente boa também), meus pais vieram de origem humilde mas venceram na vida, estão muito bem financeiramente e me garantiram a melhor educação que puderam. Eu não sou o melhor aluno do mundo, mas me garanto em Matemática, algo que me garantiu medalhas de olimpíadas, desconto no colégio, dinheiro extra de aulas por fora e a babação de alguns professores ( em especial um que daqui a pouco eu falo)
Enfim, durante um intervalo em um dia normal de aula, fui ao banheiro, entrei na cabine, coloquei a rola para fora, antes de guardar recebi uma mensagem de um viado qualquer do meu condomínio que estava de lance comigo ( eu já não era virgem, curtia comer um cu periodicamente, e mesmo tendo muita bunda gostosa dando sopa no meu colégio,meus contatinhos eram todos de ambientes externos ao escolar, para evitar qualquer problema posterior). Era um nude focando o cuzinho vermelho dele. Meu instrumento endureceu na hora. Enquanto estava distraído olhando o celular eu tive a impressão de ver um flash, mas quando olhei ao redor não vi nada. Guardei o pau duro, lavei as mãos, saí do banheiro e continuou a vida escolar de sempre.
Alguns dias depois, quando cheguei no colégio, todos olhavam pra mim estranho, alguns rindo, outros com um olhar meio sedento( se é que me entendem). Curioso com a situação, fui procurar meu amigo Luís ( uma das bundas gostosas do colégio, mas aparentemente era super hétero) e perguntei o que tava rolando. Ele olhou meio envergonhado me puxou pro canto e falou:
----Então tu não tá ligado? Enfim, tá circulando um nude teu pelo colégio.
Gelei na hora, e perguntei assustado:
---Como assim? Eu não...
Luís interrompeu:
----Aí cara, relaxa. A gente vai falar com o pessoal da direção pra te ajudar. Ninguém sabe quem mandou. Ele usou um conta fake pra espalhar pelo o pessoal da sala e depois foram vários compartimentos.
----Mas que foto é essa? Eu preciso ver! Eu não tenho esquema com meninas.
Luís respondeu a pergunta mostrando a foto. Era eu no banheiro, de pau duro olhando o celular
Na hora me toquei que realmente tinha visto um flash naquele dia. Eu fui exposto. Meu sangue ferveu na hora. Queria só encher de porrada o desgraçado. Mas primeiro, as medidas "legais"
Olhei para o Luís:
---- Vai comigo até a coordenação?
Luís deu um sorriso de amigo e falou:
----Na hora! Depois a gente vê o que fazer para abafar a história.
Continua...