Pagando boquete na festa da Ka

Um conto erótico de Emy SV
Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 28/07/2018 13:38:25

Ka era minha amiga há aproximadamente 5 anos. Apesar do longo tempo de amizade, quase nunca ia a um aniversário seu, na verdade fui apenas em um. O fato é que os rolês dela não faziam muito meu tipo e eu não conseguia me entrosar com seus amigos. Mesmo assim, fui na festa mais para deixa-la feliz.

Pra começar, vou me apresentar. Sou a Emy, uma universitária de 20 anos. Sou loira natural, branquinha 1,70 de altura, seios médios e uma bunda deliciosa.

Coloquei um short jeans, uma blusa preta de cetim e uma sapatilha também preta, deixando meu cabelo solto e fazendo uma maquiagem simples, ja que a festa seria na sua casa. Pra completar, coloquei brincos de argolas.

Começamos a beber cedo, então logo no começo da festa eu ja estava alegre. Em dado momento, um amigo da Ka se aproximou e começou a puxar assunto comigo, conversei normalmente sem ver maldade nenhuma. Alguns minutos depois, a Karina se aproximou e me perguntou se aquele amigo dela, Marcos, estava me incomodando. Eu disse que não e perguntei o porquê da pergunta, e ela disse que ele havia ido perguntar a ela sobre mim. Na época eu namorava, e tentei ignorar aquilo, mas o meu ego inflado e a bebida me deixaram morrendo de vontade de provocá-lo.

Continuei bebendo e conversando noite adentro, até que em certo momento não aguentei de sono e avisei aos meus amigos que iria me sentar um pouco. A festa estava rolando no quintal e entrei na sala, onde só havia uma pessoa deitada no sofá, e era logo o Marcos!

Eu deveria ter saído dalí e voltado para o quintal. Deveria ter ido para o quarto da Karina. Mas ao invés disso, perguntei se poderia me sentar alí.

Marcos abriu os olhos e se sentou no sofá prontamente. Eu me sentei no canto e fechei os olhos. Quando percebi que ele se manteria quieto no seu canto, coloquei as pernas em seu colo, já ficando molhada por provoca-lo. Ele passou a mão pelas minhas pernas delicadamente, como se pedisse permissão e eu sorri. Aquilo foi o sinal verde pra ele.

Marcos se inclinou e me beijou com vontade, subindo a mão pelas minhas pernas até chegar a minha bunda, sem perder tempo.

-Eu tava louco de vontade de você a noite inteira.

-Aé?

-Claro.Sua bunda é uma delicia, você toda é uma delicia.

Ele voltou a me beijar e eu peguei em seu pau por cima da calça, que estava duro feito pedra.

Soltei um gemido baixinho de vontade de sentir aquele pau na minha buceta, que a essa altura latejava de tesão.

-Vem.- eu disse me levantando e sem explicar mais nada. Marcos se levantou e me seguiu até o banheiro.

Entramos e ele fechou a porta, ja começando a me beijar de novo. Eu me esfregava naquele pau, desejando mais que tudo senti-lo dentro de mim. Mas alguma pequena fração da minha consciência me lembrava que eu tinha namorado.

Ah, mas um copo de água e um boquete não se nega a ninguém, não é mesmo?

Me abaixei na sua frente sem dizer nada e, após um segundo de choque, Marcos prontamente abriu seu ziper. Peguei naquele pau e lambi da base até a cabeça que brilhava pela excitação. Marcos fechou os olhos e apoiou a mão na porta enquanto suspirava. Eu chupava e punhetava aquele pau com gosto, sentindo o celular vibrar no meu bolso com as mensagens do meu namorado. Aquilo me dava um tesão inacreditável. Marcos me chamou de vadia e deixei escapar um gemido. Não demorou muito e ele me disse que iria gozar. Apesar da vontade, não deixei que ele gozasse na minha boca daquela vez, mas houve varias mais (que contarei em outros contos).

Depois disso dormimos no sofá, cada um em seu canto. No dia seguinte ele me chamou no whatsapp e aquele foi o começo de um caso que durou muito tempo.

Esse foi só a primeira (e mais leve) das minhas histórias que pretendo contar por aqui.

Me digam o que acharam ja que sou uma iniciante nos contos eróticos!

Um beijo bem gostoso da Emy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emy.SV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que gostoso emy visita meu conto e vamos conversar adoraria conhecer outra mulher que escreve tbm beijo na boca amiga

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei legal Leia os meus contos tbm nota 10 pro seu

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito Emy! Excitante e mto bem escrito! Aguardo vc lendo os meus e espero seus próximos!

0 0
Foto de perfil genérica

Emy, que delicia! Estreiou arrasando... não vejo a hora de ler os próximos! Bjs e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto!!! Deixe seu contato para trocarmos ideias sobres nossos contos

0 0