de casal sem sal para casal erótico

Um conto erótico de erotico
Categoria: Heterossexual
Contém 1446 palavras
Data: 28/07/2018 17:48:27
Última revisão: 05/09/2018 11:33:31

Meu nome é Carlos, tenho 42 anos, sou moreno, tipo espanhol, me considero apenas charmoso, mas dizem que sou bonito,rsssssss.

Tive uma vida normal tanto na adolescência com depois que fiquei adulto e casei, minha esposa é a Carla, ela é Branquinha, mas tem cabelos negros e encaracolados, tem 29 anos rostinho de 16, é muito linda e não sou só eu quem falo. Somos casados a 12 anos, casei quando tinha 28 e ela 17, ela ficou grávida.

Tem um corpo bem bonito, tipo mignon com bunda abundante e redondinha sem exageros, seios médios, roliços e firmes, mesmo depois de ter nosso filha, que hoje está com 11 anos,

e como eu era uma pessoa muito simples, nunca tivemos nenhum arrebatamento, erámos um casal apaixonado, mas é e claro que fazíamos sexo até mesmo antes de casar, mas era tudo normal, nunca falamos um para o outro algum tipo de fantasia ou taras em especial e pelo fato dos dois terem sido criados num ambiente muito conservador e religioso, nem palavrão falávamos.

Esta vida normal mudou quando ela gravida, vou contar como aconteceu, e como ficamos escravos da sacanagem de um homem que mesmo não tendo nada a ver conosco nos dominou e nos domina até hoje....entrando pra nossa família e mudando tudo que pensávamos antes.

Quando ela ficou grávida, nos fomos morar em um apto do pai dela na COAB, lembro que estava de férias do banco que trabalhava e um dia acompanhei ela até o médico que era no Tatuapé, na volta pegamos o metro cheio, e um rapaz de uns 40 anos, ofereceu o lugar para ela, o nome dele era Mauro, ela estava de 6 meses e estava mais linda ainda gravida, hj eu sei que ela chamava atenção dos homens, mas na época não pensava nisto.

Mauro foi muito educado e eu agradeci, ai ele começou a puxar assunto, e como era bom de papo fui dando atenção a ele, sem perceber que eu estava gostando de conversar ,ele era realmente envolvente, o papo fluía naturalmente e percebi que até Carla estava agindo diferente, dando atenção e olhando para ele de forma diferente, quando chegamos em Arthur Alvin ele desceu conosco perguntou onde morávamos e quando falamos ele disse que morava lá também, ai nos ofereceu carona, nos relutamos mas acabamos aceitando, é impossível falar não para Mauro como vão ver mais pra frente.

Quando chegamos no carro, Carla pediu para ir na frente, e ao sentar no banco seu vestido subiu deixando suas pernas descobertas até a coxa, Mauro sorriu para ela e ela para ele e eu senti algo estranho, pela primeira vez sentia um homem olhando para minha mulher com desejo e gostei... Mauro falou muito sobre ele, trabalhava com produtos de estética, era solteiro e frequentava um tipo de seita que não entendemos meu no começo do que se tratava, só que ele dava palestras e fazia retiros, etc...

Deixou-nos no nosso prédio agradecemos e trocamos telefone e ele nos presenteou com um creme para Carla não ter estrias.

Quando eu é Carla entramos no quarto foi automático acho que estávamos com tanto tesão pelo Mauro que transamos feito doidos...

Uns três dias depois encontrei Mauro no metro, desta vez e novamente ele me deu carona novamente, só que paramos pra tomar um cerveja e conversamos bastante, confesso que ele me hipnotizava, nunca tinha tido pensamentos eróticos mas com ele ficava imaginando ele pelado, ele me comendo e comendo minha mulher. Ele não era muito bonito, tinha o rosto irregular, mas tinha um bonito corpo embora não malhasse nem nada....na despedida convidei ele para ir sábado comer uma pizza conosco, ele aceitou e fiquei super feliz.

Contei para Carla, quando cheguei que tinha encontrado Mauro e convidado ele para uma pizza no sábado, ela disfarçou não se importar mas sabia que tinha gostado.

No sábado Carla se produziu toda e ficou linda com um vestidinho bem curto que deixava a barriguinha gravida dela muito sexy, os peitos branco aparecia quase totalmente dentro do decote, eu estava ansioso, pois sabia que muito coisa podia acontecer, eu instintivamente preparei tudo para ser um noite incrível.

Mauro chegou, trouxe um vinho, mas antes ficamos bebendo cerveja, conversando coisas de homem, futebol, viagens,emprego, etc

Carla participava e mas fazia de tudo para se exibir, ria sensualmente, mostrava as pernas, o seios, e eu admirava e me sentia feliz como nunca, parecia que finalmente vivíamos uma vida plena....sabia que Mauro estava vidrado e louco para fazer loucuras...finalmente chegou a pizza, nos comemos e tomamos o vinho, ficamos meio alto, menos Bruna que só tomou suco.

Ai ele perguntou do creme, ela disse que não havia passado mais ou menos, eu não havia ajudado...ai falei que tinha alergia a produtos de beleza...Ela então pediu para o Mauro se ele podia passar ao menos nas partes de trás das pernas dela e brincou ou vc tem alergia também Mauro, e riu gostoso....Mauro disse que não e eu brinquei também: amigo vc que deu agora tem que fazer sua parte....e

Ele pegou o creme, se aproximou dela que de costas ficou quase com a bunda colada na cara dele, eu do lado observava louco de tesão....ele começou pelas pernas subindo e passando nas coxas dela, ai ele sentindo seguro me chamou e pediu: levanta o vestido dela pra mim....

Eu obedeci e subi o vestido até o seios, ela usava uma calcinha fio dental que devia ter comprado só para aquele dia, já nunca tinha visto ela com uma...a bunda dela toda quase pra fora, ele começou a passar creme naquela bunda maravilhosa e eu acariciava e beija o rosto de Carla sentindo sua respiração ofegante....ele virou ela de frente e começou a passar na barriguinha dela...alisava carinhosamente e Carlinha se desfalecia no meus braços, gemia baixinho e via aquelas mão no corpo da minha mulher e tremia todo...ai ele pediu para eu tirar todo o vestido dela....eu tirei ele levantou e começou a acariciar os seios dela e já não era só as mãos, já tinha deixado o creme de lado e passa a boca nos peitos dela, beijava o rosto dela junto comigo e uma hora nossos lábios se encontraram, ai nos bejimamos e ele falou vc quer também: eu gemi e disse que sim, ele tirou minha camiseta, sugou meus mamilos junto com Carla, beijava e passava a língua na minha nuca eu me arrepiava todo e enquanto me acariciava enfiava os dedos na boquinha de Carla que chupava gostoso...ai ela tirou minha calça e minha cueca e tirou a dele também ficando pelado para mim e para minha esposinha....senti o pau dele...que delicia que foi, era a primeira loucura que fazia, mas que loucura gostosa....ele pegou a mão da Carla e colocou no meu pau que estava mais duro que o normal...eu sentia a mão dele e dela me masturbando e de repente ele ficou de pé e colocou o pau dele para chuparmos, Carlinha e eu caímos de boca e chupamos ele batia com o pau na minha cara e na dela, ai ela levantou e ele pediu para que eu tirasse a calcinha dela que tava toda melada...eu obdeci e ela ficou peladinha, ai ele caiu de boca e chupou ela que se contorcia como doida, era a primeira vez que alguém fazia isto com ela...ai ele cuidadosamente deitou em cima dela e foi colocando o pau dela na bucetinha quente da minha esposa, e socava ela lentamente e com carinho ai me chamou e começou a chupar meu pau enquanto comia minha esposinha....quando ele foi gozar ele levantou e me deu o pau dele para que eu recebesse toda porra quente na minha boca.....engoli tudo e ele me chamou de guloso, e disse não deixou nem um pouco pra nossa gravidinha agora ela vai ficar com vontade, rimos todos ai ele enfiou o pau na boca dela e disse chupa que ainda tem mais....ai ele encheu ela de porra também que escorria pelos cantos da boca....dai me chamou e começou a me chupar dissendo este aqui não gozou ainda, faz mal ficar com tudo isto guardado.....me chupou, enfiava o dedo no meu cuzinho e carlinha me beijava e se contorcia toda....até que jorrei gostoso na boca dele...ele segurou chamou Carlinha falando: vem cá minha putinha e cuspiu toda porra na carinha dela que ficou toda lambuzada.....

No final nos beijamos e fomos tomar banho, ele dormiu em casa esta noite....e dorme quase toda depois desde dia.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive historiapraseducir a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de encontro ! Nada como a sadia cumplicidade do casal, nota 10 e adicionado aos meus favoritos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo, obrigada pela visita ao meu conto. Foi muito excitante saber como começou a vida liberal de vocês. Esse Mauro encaixou bem nas tuas fantasias e isso, com certeza apimentou ainda mais a vida sexual do casal. Nota 10 com certeza. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de jack_sparrow

Muito bom, me deixou de pau duro!

advogadocasado40@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto..excitante..sensual.. sua esposinha ( atente nos contos para nao trocar os nomes novamente) deve mesmo ser linda..deliciosa..um tesão...adoraria ver fotos dela..saber mais dela.. e vc..me parece ser um putinha muito safado também..que adora ver a esposinha sendo fodida por outro homem e aprovieta tambem.. ia adorar deixar os dois chuparem meu pau... gozar na boca dos dois.. jorgecarvalho54@bol.combr

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Quero saber mais.Willian.chew13@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado pelos comentários, em breve continuo, quem quiser conversar só deixar o email que escrevemos.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Gozei demais. Continue. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, excitante sem exageros! Envolvente um casal cúmplice como eu e minha esposa! Parabéns espero que relate mais!

0 0