Comendo um vizinho 05(O FINAL)

Um conto erótico de Libidinoso safadao
Categoria: Grupal
Contém 747 palavras
Data: 28/07/2018 22:59:10

Não pensei duas vezes,me afastei de meu primo,meu pinto já estava duro novamente.Ainda melado do cu de Clayton(Ele aprendera a deixar o organismo limpo antes de cada relação)

Encaixei meu pinto no cu de Ana.

-Mete com tudo maninho.quero bem forte.Arromba sua irmãzinha!

Mas ao socar com forca,percebi que sexo anal deveria awe o favorito de minha irma.Pois meu pinto entrou com facilidade.Comecei a socar com forca dentro do cu alargado de minha irma.Lembrei do que acontecera com o rabo de meu primo Clayton,apos ser curado por meu irmão.Ana devia ter dado para ele no dia anterior.Talvez fosse essa a explicacao do rabo de Ana estar tao folgado.

-Vem CA Clayton,vou te mostrar o gosto de comer uma mulher,você vai gostar,vem!Disse Ana,enquanto eu metia em sua bunda com todas minhas forcas.

Clayton se aproximou meio desconfiado.

- Deite bem aqui.Embaixo de mim.Vou te chupar.Sera mais uma virgindade que vou tirar!Falou entre risadinhas.

Clayton deitou-se como Ana mandou.Ana colocou seu minúsculo ponto todo na boca,subia e descia a boca.Clayton gemia.

A visão daquela cena,me deixou mais excitado.Senti que iria gozar.Bombei mais rapido.

Clayton não aguentou muito,Ana chupava com vontade seu pinto.Gozou na boca de Ana,que engoliu tudo.

Ana começou a piscar seu cuzinho.Me passando uma rápida sensação de que estava menos folgado.

Gozei novamente.Gemi alto.Ficando parado e ainda dentro de seu rabo.Ana olhou para mim.Sua boca estava lambuzada do esperma de Clayton.Sorria ,parecia satisfeita por promover tanta putaria.

Eu estava decepcionado,cobiçada tanto,poder foder aquele vizinho.E embora eu não tivesse atração pelo sexo masculino,Clayton se mostrara mais gostoso.Seu rabinho embora tivesse sido praticamente estuprado por Wilson e ser currado por todos os meninos do bairro.Era bem maus apertado.A buceta de Ana era gostosa,seu boquete era intenso.demorado.quente e o que me dava mais tesão,era sexo proibido.

Sem saber bem o porque,sai do quarto no momento em que Ana ficava de quatro para Clayton poder meter sua buceta.

Pareciam não se importar com o barulho que faziam.Fechei a porta atrás de mim.Fui ao banheiro.Tomei um banho demorado.pensando nos últimos acontecimentos.Era muita emoção.Muita loucura.

Sai do banheiro,fui a porta do quarto de minhas irmas.A porta estava aberta.O quarto estava vazio.

Ouvi a voz de Ana no quintal,estava banhando.Clayton estava sentado no quintal.Olhava para um ponto distante.Como se seu pensamento estivesse longe.Fui ate ele,passei a mao em sua cabeca.Embora eu o tivesse possuído duas vezes(Uma delas sem dó) Ele ainda era meu primo,meu parceiro de brincadeiras.

Com o tempo todos foram chegando.

Comecei a reparar que Wilson ia todas as noites ao quarto de Ana.Wilson não procurou mais foder Clayton.Eu,metia no vizinho de Clayton quase todos os dias.Não cansavamos de começar brincando de carrinho e terminar com meubpinto enterrado em seu cuzinho.

Os dias passaram rápido,chegou o dia de Clayton ir embora.Seria no dia seguinte.

Havíamos brincado muito como sempre faziamos.Banhamos e nos trocamos.Mamãe veio ate mim,me chamou para acompanha-la ate a casa de uma amiga.Assim fizemos,deixando na casa,Clayton,Wilson,Vera e Ana.

Apos varias horas fora,voltamos.

Wilson passou por mim e sorrindo,irônico falou baixinho:Se despeça de Clayton hoje,sem enraba-lo.Pois ele deve estar meio dolorido pela enrabada que dei nele agora ha pouco!

Corri desesperado.Wilson tinha aproveirado minha ausência para comer Clayton de novo.Só não entendia como pode acontecer com tanta gente em casa.

Encontrei Clayton triste e cabisbaixo.sentado dentro do banheiro do quintal.Estava banhado e vestido.Ana veio ao meu encontro,me puxou pelo braco e falou: - Fica quieto,voce gostou de me comer,Clayton também,Você comeu Clayton todos esses dias,eu deixei.Wilson e eu transamos muito.Só faltava Wilson comer Clayton de novo.Eu ajudei.Estamos todos no lucro.Todos nos divertimos.Agora se Clayton não aguenta aquela pica enorme e grossa(E suspirou)de nosso irmão,problema dele,ele gosta de dar o cu.Ele vai ficar bem!

Voltei para dentro de casa e não falei com Clayton ate a hora de sua partida.Clayton não me olhou,só disse Tchau e foi embora,tentando disfarçar que mancava.

F I M

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive libidinoso safadao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários