Boquete no Carro

Um conto erótico de Loira69
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 29/07/2018 10:48:09
Assuntos: Heterossexual

Olá , esse é meu primeiro conto por aqui, espero que aproveitem ;).

Eu sou a Gisele, tenho 1,64 de altura, sou gordinha, com a bunda bem avantajada, 19 anos, bissexual, e completamente louca por sexo e apaixonada em oral, sentir o prazer que proporciono com a boca me fascina.

Após o término de um relacionamento há pouco tempo, baixei alguns aplicativos de relacionamento para me distrair, conhecer algumas pessoas novas e garantir algumas transas também. (Então terei muitas histórias para postar, rs).

Irei contar um pouco sobre meu primeiro encontro com Leandro, esse foi o segundo cara que conheci na semana. Marcamos de ir ao cinema, ele me buscou no trabalho e o papo até chegarmos no shopping fluiu super bem, uma pessoa que realmente me encantou em muitos aspectos. É um branquinho, pouco mais alto que eu, forte e o cabelo num tom entre o loiro e o ruivo. Nos demos super bem, o único filme que estava prestes a começar quando chegamos era a animação Os Incríveis 2, e fomos nele mesmo.

Escolhemos duas cadeiras do canto, e assim que o filme começou ele me pediu um beijo, foi o nosso primeiro e eu não esperava que me deixaria tão alucinada. Um beijo gostoso, que incitava ao sexo sem muito esforço, a química bateu. Assistimos o filme aos beijos, e em dado momento acreditei que iria gozar sem que ele precisasse sequer tocar em mim.

O filme acabou e eu só pensava que não conseguiria terminar a noite sem fazer com que ele gozasse pra mim, e torcia silenciosamente para que ele estivesse com essa intenção.

Chegamos no carro, e antes de sairmos do estacionamento os beijos recomeçaram, e todas aquelas sensações do cinema se intensificaram enquanto ele me beijava e passava a mão nos meus seios, segurava com força meu cabelo.. Interrompemos esse momento já que iríamos acabar excedendo o tempo de permanência do estacionamento, e combinamos de parar em algum lugar mais tranquilo para aproveitarmos um pouquinho.

Já no meu bairro, paramos em uma rua sem movimento, comecei a beijá-lo com um desejo que há muito não sentia, deslizei a mão que estava em seu pescoço até sua calça e comecei a passar a mão, ainda por cima da calça, em seu pau, sentindo ele crescendo cada vez mais.

Ele abriu meu sutiã e começou a acariciar meus seios de uma forma deliciosa, passava sua lingua em meus biquinhos e eu não conseguia mais me conter, gemidos foram surgindo sem que eu tivesse controle sobre eles. Desabotoei sua calça e pude senti-lo extremamente duro em minha mão, nao hesitei quando, no meio do beijo, ele me mandou mamar, era exatamente o que estava esperando.

Coloquei aquele pau delicioso em minha boca, e nesse momento eu me senti completamente molhada, fazer um boquete é meu ponto fraco, fui aumentando o ritmo aos poucos e sentindo sua respiração ofegante, suguei seu pau do começo ao fim, e a cada vez sentia ele chegando mais perto de uma gozada intensa, minha língua passeava por cada centímetro daquela rola, que já estava completamente babada, sentia ele latejando dentro da minha boca, isso me deixando cada vez mais descontrolada, lambia como uma cadela a cabeça gostosa daquele pau enorme..

Ele me puxou novamente e retomamos o beijo, minha mão se movendo cada vez mais rápido, senti a força com que ele segurava meu cabelo aumentar, sabia que estava prestes a gozar, e não pensei duas vezes. Voltei a passar minha língua na cabecinha enquanto batia uma punheta gostosissima para ele, senti ele perder o controle sobre o próprio corpo, sua mão se soltou do meu cabelo e começou a tremer junto com todo o resto de seu corpo, e ao mesmo tempo de um gemido grave senti a porra dele invadindo minha boca, meu rosto, meu óculos, tudo estava repleto daquela delícia, engoli tudo que me foi possível, e voltei a beijar ele, logo seu pau estava duro novamente, mas pedi para que me deixasse em casa, pois já estava tarde.

Nosso próximo encontro com certeza será em um motel, e irei relatar cada detalhe aqui. Beijos ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loira69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ador as gordinha sao muito mais gostosa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quanto mais perigoso é o sexo, mais quente e excitante ele fica. No carro é mais gostoso... Nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hmmmm que delicia! Adoro um boquete assim no carro... bjs e leia os meus tb

0 0