Já há algum tempo pertenço ao grupo de whatsapp da Secret Island, que aliás anda super animado por conta da Moderadora Auxiliar 'Gi', que realmente põe fogo na galera. Houve uma inclusão tão grande de mulheres no grupo nos últimos meses, que estou quase achando que tem mais mulher que homem no grupo agora.
.
Em todo caso, vou contar, sem dar os nomes, é claro, sobre um evento que aconteceu exatamente com um casal do grupo de whatsapp e outros homens do grupo também. Notei que a esposa do casal estava falando com vários homens do grupo conversando e pedindo fotos da gente, tanto de rosto como do caralho. Fiquei meio sem jeito mas acabei cedendo as minhas.
.
Passaram-se uns dias, e o marido deste casal me contactou no pv dizendo que a esposa dele tinha escolhido 4 homens do grupo para uma brincadeira, e que eu seria um deles, se eu quisesse. A fantasia da mulher dele (eu acho que era mais dele a fantasia do que dela, mas em todo caso), era ser enrabada por uma fila de leitores da Secret Island, que ela escolheria previamente através de conversas e trocas de fotos. É claro que me interessei pois achar uma mulher que goste mesmo de dar o cuzinho e ainda mais para vários ao mesmo tempo, é raro.
.
Como moram perto de mim, marcamos um fim de semana e cheguei lá na hora marcada. Os outros 3 do grupo (infelizmente também não posso dizer os nomes pois são casados ou comprometidos e poderia dar um bololô tremendo), já estavam lá conversando com a esposa, uma loura maravilhosa e dona de um bundão que certamente me faria quebrar o pescoço ao virar para ver a traseira dela se passasse por mim na rua. Ela estava um pouco apreensiva, imaginando que sairia do evento com o cu bem arrombado pois nós 4 parecíamos ter paus grandes.
.
O marido estava eufórico para ver a esposinha entrar na vara e levar uma galhada. Ele então comandou nós quatro a despirmos a patroa, o que fizemos com muita gentileza e carinho mas já apalpando aquelas carnes gostosas que breve seriam penetradas pelas nossas lanças.
.
A esposa começou a suspirar quando nós quatro nos revezamos beijando e sugando os mamilos daqueles seios lindos, mordiscando a bunda e chupando a buceta carnuda dela.
.
O marido corno, ávido por ver a esposa ser enrabada, mandou que ela se pusesse na posição em que Napoleão perdeu a guerra e escolheu entre nós o de menor pau (graças a Deus não fui eu) para começar o processo de enrabamento não sem antes, ele mesmo espalhar uma grossa camada de geleia KY no ânus da vítima, e colocando uma boa quantia de lubrificante nas nossas mãos para que lubrificássemos nossos instrumentos logo antes da penetração, pois ele queria antes filmar ela chupando cada um dos cacetes que invadiriam o reto da mulher amada. Como ele trabalha para a empresa de vídeos Legalporno.com, apareceu com uma câmera sofisticada para nos filmar.
.
O leitor A posicionou o caralho no olho do cu da loura e eu coloquei-me frente ao rosto dela para que ela iniciasse um boquete no meu caralho, o que executou com uma maestria nunca vista. Ela sabia chupar um pau. Parecia uma luva de pelica vestindo meu membro. Os outros 3 passeavam as mãos pelos seios fartos e pela racha da buceta da mulher.
.
A loura deixou escapar um gritinho quando a pica do primeiro leitor varou seu esfíncter e afundou até os bagos no olho do cu dela. Fudeu-a com thrusts leves mas profundos, mas o marido não quis que ele gozasse logo, pois cada um de
nós poderia aproveitar o cu de sua mulher pelo menos 2 vêzes antes de gozar. Após o leitor nr. 1, fui eu o contemplado. Já senti o furingo da safada algo laceado mas ainda bem justo. Penetrei-a com carinho mas também sem arredar e fudi-lhe a bunda rápido como um cachorro tarado. Os outros dois se seguiram.
.
A um dado momento o marido parou de filmar com as duas mãos e com uma sacou seu pau pra fora e iniciou uma lenta bronha. De sua boca babava um fio de saliva de tesão. Avisou à esposa que após nós 4 termos esporrado nas pregas dela, ele iria querer que ela fizesse força para expulsar o conteúdo de suas tripas para que ele visse a porra saindo.
.
Nenhum de nós conseguiu enrabar a mulher mais que duas vezes, pois o cu da corneadora era quente demais. Gozei profusamente dentro dos intestinos dela e quando saquei a ferramenta, veio junto um jorro de porra. Ao final do 4. leitor gozar, saía continuamente a tinta branca do furo arregaçado e a loura estava exausta enquanto o marido acabava de gozar no tapete do quarto.
.
Tomamos um banho cada um e fomos agraciados com um drink de despedida e uma promessa de repetirmos a brincadeira num futuro próximo, se bem que ele pensava em dar esta mesma oportunidade para outros participantes do
nosso grupo de whatsapp.
.
Grande abraço do
Fernando Farinha (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser receber o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.