Olá pessoal,
.
Sou crente da Igreja Universal e quem também é sabe que as regras da igreja em relação a sexo são bem rígidas. Sexo entre pessoas do mesmo sexo é proibido. Sexo anal também, mas é menos pior que sexo entre homens.
.
No entanto tarei numa garota da igreja, que depois vim a saber que era um travesti, uma shemale. Seu nome é Lilian. É uma loura lindíssima com peitos perfeitos e uma bunda empinada. Eu sei que é tudo construído mas que se foda o avião, aquilo me dá um tesão da porra (desculpe os palavrões).
.
O fato é que não aguentei e a convidei para tomarmos um suco no bar após o culto e depois a levei para a minha humilde casa. Apesar de ela ter me alertado, eu ainda não acreditava plenamente que ela era uma shemale. Só quando tirei a roupa dela é que um belo cacete surgiu na minha frente (e tava duro), mas eu fui logo dizendo que não gosto de levar pau no meu rabo. Ela me acalmou dizendo que só coloca no cu dos parceiros dela depois que adormecem.
.
Não preguei o olho a noite toda.
.
Eu disse também que devido às restrições da igreja eu não poderia penetrá-la vendo o membro dela na minha frente. Ela resolveu o problema dizendo que ia vestir meu pau com o cu dela e daí a pirocona dela ficaria escondida para a direção dos meus pés.
.
Assim fizemos e tenho que confessar: Já comi muito cu de mulheres e as de crente são ainda melhores pois elas rezam pedindo perdão pelo pecado que estão comentendo e isso me endurece o pau a beça. Mas o cu da Lilian era uma delícia de tão macio e quente. A danada sabe montar um caralho e rebolar em cima. Me segurei o quanto pude mas acabei vazando farto minha gala no ânus da impura.
.
Estou apaixonado naquele cu. Vou ter que repetir. Que me perdoe o pastor.
.
Abraço do
Da Igreja (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados).
.