Minha primeira vez com o pauzudo amigo do meu pai

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1466 palavras
Data: 31/07/2018 20:32:18

Opa galera, vou contar pra vocês um relato real de como aconteceu a minha primeira vez.

Meu nome é carlos e eu tenho 22 anos, mas o relato que faço aq aconteceu quanto eu tinha 16 e cursava o 2º ano do EM, sempre fui alto e magro meio definido. Era um garoto com muitos amigos e que estava no começando a despertar para o meu desejo por outros homens, e por isso enquanto muitos amigos meus já tinham perdido a virgindade eu ainda era muito travado.

Sou de uma família grande que gosta muito de festa e reunir os amigos, e foi em um churrasco que meu pai organizou na nossa casa que tudo aconteceu. Estavam na piscina la de casa eu, alguns amigos meus, meu pai e uns amigos dele, incluindo o Marcelo, um amigo de longo tempo do meu pai, separado, tinha por volta de uns 40 e poucos anos, uma barba grisalha e nesse dia estava com uma sunga azul, ostentando um peitoral definido, um pouco peludo e grisalho e uma leve barriguinha de cerveja, coxas bem grossas e uma mala deliciosa, o que fazia com que eu não parasse de reparar naquele homem gostoso.

Durante todo o dia piscina, carne, bebida e muito homem reunido não demorou pra entrar no assunto de mulher, todos falando de sexo, de quando pegou fulana e como era gostosa... e nesse meio tava eu calado só ouvindo tudo.

Já de noite, meu pai tinha exagerado um pouco na bebida e entrou pra casa me deixando com os convidados, algum tempo depois começaram a ir embora os amigos do meu pai e depois os meus, restando apenas eu e o Marcelo que já era de casa.

Ficamos lá conversando e o Marcelo perguntou se eu não queria uma cerveja (meu pai não sabia que eu bebia e por isso não tinha bebido na frente dele), disse que eu podia ficar tranquilo que ele não diria nada. peguei uma e ficamos bebendo e continuando a conversa.

Até que numa determinada hora, Marcelo perguntou:

- " E aí Carlinhos, já furou o cú de alguma meninha aí? "

Fiquei muito encabulado na hora e só balancei a cabeça que não.

E então ele disse:

- " Rapaz, tu não sabe o que tá perdendo, é gostoso demais! Só de falar olha como eu fico..."

e então apertou uma rola enorme e grossa por cima da sunga e eu não consegui tirar o olho de cima daquela maravilha. Percebendo a minha admiração pelo pau dele, Marcelo continuou:

- " Sabia que tu gostava de rola moleque, mas também não tirou o olho disso aqui o dia todo né..." e então botou aquilo tudo pra fora e perguntou:

- " Quer pegar nela? Pega pra tu ver como é gostosa."

Fiquei estático não sabia como reagir e ao mesmo tempo não tirara o olho daquele mastro, cheio de veias que pareciam tá pulsando me chamando. Ele pegou a minha mão e levou até a rola dele e eu seguirei.

Era a primeira vez que eu pegava no pau de outro homem, era quente, dura e grossa e minha mão quase não fechava naquele monstro. Marcelo mandou eu brincar com ela. Comecei a punheta-lo enquanto passava a outra mão naquelas coxas e naquele peitoral que me deixaram doido o dia inteiro, enquanto isso Marelo começou a passar a mão no meu rabo e falou:

- " Um cuzinho de mulher é bom, mas um de macho é melhor ainda, e um desse que aposto que nunca foi usado então... Teu cuzinho é virgem né Carlinhos? "

Respondi que sim e ele me chamou pra ir pra casa dele pq ali alguém poderia nos ver, concordei e fomos. Meus pais estavam dormindo e a casa dele era ali perto. No caminho ele dirigindo e eu continuava pegando naquela rola gostosa.

Quando chegamos lá, ainda na sala ele olhou pra mim e me deu um beijo, como eu nunca tinha dado na vida, aquela barba no meu rosto, aqueles braços em volta de mim... eu já tava completamente entregue de tesão.

Marcelo então botou a mão na minha nuca e foi baixando a minha cabeça, fiquei de joelhos e ele tirou de novo aquele pauzão pra fora, entendi o recado e dei um beijo naquela cabeçona rosada que já tava babando e abocanhei aquela rolona.

Nunca tinha chupada ninguem, mas comecei a repetir tudo que via nos pornôs q eu tanto assistia, passava a lingua no corpo todo do pau e chupava a cabeçona e depois as bolas, o meu macho passava a mão nos meus cabelos e enquanto arfava de tesão dizia:

- " Que boca gostosa meu menininho tem, agora vou querer sempre. Se a boca é assim, imagina esse cuzinho virgem"

Sentou no sofá e enquanto eu chupava e alisava aquele peitoral gostoso ele começo a botar um dedo no meu rabinho, fiquei doido, ele então botou mais um dedo e quanto mais ele dedava meu cu com mais sede eu chupava aquela rola gostosa que agora era toda minha.

Levantamos e fomos pro quarto, ele se deitou na cama eu deitei por cima, tomado pelo tesão, beijei a boca dele, esfreguei meu rosto naquele peito peludo, no suvaco dele, aquele cheiro de macho tava me deixando louco. Marcelo então disse que era hora do meu cuzinho receber o que tanto queria, Rola!

Pegou um creme, me botou de frango assado, lambuzou o meu rabo e o pauzão dele e foi forçando aquele mastro de carne pra dentro de mim. Mas não tava doendo muito, meu cuzinho virgem não aguentava aquilo tudo e pedi pra ele parar.

Marcelo disse então que eu não me preocupasse que ele ia deixar meu rabinho bem abertinho pra ageuntar a vara dele, limpou o creme do meu rabo e foi aí que eu tive uma das maiores sensações da minha vida até então, Marcelo deu um beijo no meu cuzinho e começou a lamber e forçar aquela lingua pra dentro de mim e roçava aquela barbona no meu rabo me enlouquecendo de prazer e foi botando 1, 2, e por fim 4 dedos no meu buraquinho até que estava pronto.

- " Agora sim, vou meter vara no meu menininho"

Estava eu deitado de frango assado na cama do amigo do meu pai, que me viu crescer, enquanto Marcelo botou a cabeça na entrada no meu cu, sem capa, e foi forçando enquanto batia uma punheta no meu pau duro feito pedra, até que enfim foi entrando tudo e eu delirando em um misto de dor e prazer só conseguia dizer pra ele não parar. Quando entrou cada cm daquela rola, Marcelo disse:

- " Sabia que tu ia aguentar tudo Carlinhos, agora eu sou teu macho tá ouvindo?! Agora tu só me chama assim e esse cuzinho é só meu!!"

Deitou-se sobre mim e me beijou com o pau todo enfiado em mim enquanto eu me acostumava com aquela tora dentro de mim.

Depois de um longo beijo ele levantou e começou um lento vai e vem que foi ficando cada vez mais frenético até que meu macho já estava bombando até o talo no meu rabo, alternando beijos e chupões no meu pescoço. Até que eu senti aquele pauzão pulsando dentro de mim, Marcelo avisou que ia gozar, começou a me masturbar e encheu meu rabo de gala, quase ao mesmo tempo eu gozei e melei toda a minha barriga.

Marcelo tirou aquela tora de dentro de mim, deitou-se ao meu lado ofegante, botei a cabeça no peito dele e ficamos ali abraçados.

- " Vou querer arregaçar esse cuzinho toda hora agora, como tu é gostoso! Naõ quero esse cuzinho rebolando na pica de mais ngm viu, é todo meu, tem que ficar a minha disposição pra quando eu quiser meter nele"

E eu assenti com a cabeça!

- " E eu vou querer esse pauzão do meu macho no meu rabo todo dia"

Então Marcelo disse:

- " Assim que eu gosto, obediente!" (e riu) " Vamo levanta, que agora eu vou dar um banho no meu putinho pra eu te deixar em casa limpinho, pra ngm perceber"

Debaixo do chuveiro, ensaboei cada centimetro do corpo daquele macho gostoso e que agora era todo meu, com uma atenção especial naquele pauzão e nas bolas. kkkkkkkk Quando tirei o sabão ainda chupei mais uma vez aquela rola deliciosa e o Marcelão ainda encheu a minha boquinha de leite e eu deixei o pau dele limpinho com minha lingua e meu macho me disse:

- " Te vi tomando mamadeira pequeno, mas agora essa aqui é a tua mamaddeira, moleque" batendo aquela vara pesada na minha cara de puta satisfeita.

Marcelo me deixou em casa e depois daquela noite ele arregaçou meu rabo muitas outras vezes e eu adorava quando meu macho me dava pica pra rebolar bem muito. Se quiser saber mais como foi deixa um comentário aí.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive carloslino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seria interessante se o pai entrasse na brincadeira tb ..

0 0
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. PODERIA CONTINUAR. QUEM SABE UM ROMANCE OU RELACIONAMENTO SÉRIO ENTRE ESSES DOIS.

0 0