Olá, novamente aqui estou para contar mais um dos meus encontros proporcionados por um aplicativo de relacionamento.
Passeando ontem pelos "crushs", como o app os chama. Uma mensagem me chamou a atenção, Daniel me perguntando se eu estava em determinado Shopping, que fica ao lado do meu trabalho. E como eu estava prestes a ir almoçar, combinamos de nos conhecer naquela hora mesmo.
O tempo voou e nossa conversa foi ótima, ele era bonito, pouco mais alto que eu, cabelos negros, barba, olhos castanhos, 32 anos e seus olhos refletiam sexo, dificilmente erro meus palpites..
Tudo correu muito bem, ele me.pareveu super tranquilo e cheguei a me sentir culpada de pensar que ali existiam desejos escondidos, até que nos beijamos. E que beijo! Estavamos na rua, encostados em uma parede em frente a saisa do shopping e eu saí de mim. O beijo ficou cada vez mais intenso, e sinceramente, eu esqueci que tinham várias pessoas ali.
Ficamos um tempo assim, e a atração sexual chegava a ser palpável. Interrompi o beijo e me despedi. Indo em direção ao trabalho.
Conversamos ao longo do dia, a conversa não demorou a esquentar e em pouco tempo já conhecia seus fetiches, suas vontades, e suas preferências, assim como ele as minhas.
Combinamos de sair hoje novamente, horário do meu almoço e lá estou eu, a caminho do shopping, meu pensamento cheio de obscenidades, principalmente depois que ele me mostrou como acordou duro pensando em mim.. adoro ser desejada.
Quando cheguei ele já havia pedido um prato para mim, comemos e conversamos bastante, gosto de demonstrar que é completamente possível a mesma pessoa ser uma puta no sexo e boa de conversa, inteligente, não me resumo apenas na transa.
Acabamos e demos algumas voltas, até chegarmos ao seu carro, que estava no subsolo do shopping, em um canto, achei que estaria um pouco mais vazio, mas o exibicionismo adorou rs.
Entrei e logo começamos a nos beijar, aquele beijo despertou todas minhas terminações nervosas, me fdazendo sentir cada toque com uma intensidade absurda, quando sua mão começou a passear em meus seios eu já estava entregue ao prazer, aquela sensação de proibido realmente acaba comigo, sua língua invadiu meu seio, a sentia explorando meus bicos e só conseguia gemer, não fazia questão de controlar.
Comecei a acariciá-lo ainda por cima da calça, e senti a ereção formada ali, tirei sua calça e logo já estava com aquele pau gostoso na boca, a forma forte como ele puxava meu cabelo, me dominando, enquanto elogiava minha mamada me enlouquecia, eu sentia minha buceta pulsar de tanto prazer ao mesmo tempo em que o sentia na minha boca, foi uma sensação alucinante.
Colocava o máximo que aguentava na boca, sugava e lambia devagar, fazendo com que ele sentisse cada movimento, minha língua ia desde suas bolas até a cabeça do seu pau e seu rosto demonstrava um prazer delicioso, e quando eu estava com todo aquele pau dentro da minha boca ele me avisou que ia gozar, e eu só consegui olhar, como quem pede.
Em pouco tempo senti aquele gosto invadindo minha boca, numa quantidade inesperada, que me ofereceu certa dificuldade, mas que consegui engolir cada gota.