Como dito no conto anterior, a minha empregada disse ser virgem e que seu namorado havia enfiado tres dedos na vagina dela. Eu a comi e tirei o mais gostoso que seria dado para o namorado.
Passei a pensar, Engravidei a minha empregada, engravidei a minha empregada e o medo de contar para a esposa.
Tomei coragem e contei, ela me disse vá correndo na casa dela e mande ela vir correndo aqui e traga o noivo também, como bem mandado foi rápido e os trouxe para a nossa casa.
Era uma bela tarde de sol, os dois entraram e logo pensei estou frito.
Assentaram e ficamos conversando os 4 e falamos de vários assuntos até de planos de casamento, disseram que se gostava muito e que o que faltava era dinheiro. E o rapaz disse que tinha que sair, para jogar bola.
Quando de repente minha esposa se levanta e me convida para a cozinha, ela como manda em mim. foi logo dizendo.
___ Eu vou com a Zica para o quarto e vc vai força o Paulo confirmar que botou 2 dedos nela ok. ....Não falha.!!!
Voltamos para a sala e continuamos a conversar, quando a minha esposa convida a menina para ir ao quarto onde meu esposo dormiu a noite anterior.
Lá ela contou que sabia de tudo e que não tinha problema, pois ela mandava no marido e deu uns concelhos para ela quando casasse mandasse também,
E conversa vai conversa vem, minha esposa começa a tocar no seios da menina e logo começa a chupar e tiram mais um pouco da roupa e tira a calcinha, quando, conforme o combinado eu falo
___ O Paulo já foi jogar bola, vou ficar na varanda um pouco.
As duas ouviram e a menina ficou mais a vontade e se soltou, deixando a minha esposa bem a vontade chupando sua linda bocetinha. Quando a menina estava quase gozando, minha esposa pega um pano coloca nos olhos dela e bem no ouvido diz, vou chamar o meu marido.
A menina sorri e balança a cabeça que sim ,toda cheia de desejos concorda.
No quarto tudo preparado, para o meu marido comer, assim pensava a menina.
Minha esposa me chama e eu falo para o Paulo, que não tinha saído.
___ Paulo, terá um boa surpresa agora, fique a vontade, é um presente, que vc sonhava ter a muito tempo, minha esposa conseguiu e é a sua vez e dia de sorte, entre calado e desfrute de um banquete.
Ao entrar, minha esposa pediu silencio e tirou a roupa dele e ele penetrou gostoso em sua namoradinha.
Ali ficando, ela se contorcendo, calada, pois minha esposa pediu para ela nada dizer.
O desejo de Paulo era de mais, que em menos de dois minutos gozou e muito dentro dela.
Logo saiu do quarto e foi para a sala.
Minha esposa tirou a venda dos olhos dela e disse, foi melhor agora que antes?
A Zica respondeu, achei ele um pouco mais comprido que ontem, mas eu estava tão nervosa que acho que hoje foi bem melhor.
Sairam do quarto e la fora ao ver Paulo, ela ficou vermelha de vergonha e medo, pois concordou com tudo pensando que o namorado tinha saido.
Aí Paulo, disse a ela.
___ Zica seu momento de prazer foi dado por Paulo, ele que transou com vc, Om presente dado pela minha esposa para o primeiro dia de relação de vocês dois.
Ao falar, ela caiu nos braços do namorado, que já combinado por mim eles foram novamente para a cama e transaram e tiveram a sua verdadeira lua de Mel.
Ficamos amigos e sabendo que os pais a vigiava de mais, não dava liberdade nem de sair com as amigas. Nossa casa passou a seu o motel para os dois.
Meses depois ela aparentou gravidez, a barriga crescendo, foi avisado aos pais e com a ajuda de mim e de minha esposa eles se casaram e fomos padrinhos dela.
Não existe no mundo uma mulher igual a minha. Beijos e até o próximo conto. Votem em mim.