Oi pessoal. Esse deve ser o terceiro conto.
Como eu sempre coloco aqui, eu só relato experiências que aconteceram comigo, sendo a única diferença, o nome dos envolvidos.
Estávamos em 2012 mais ou menos e eu frequentava uma escola de idiomas no meu bairro. A escola era pequena, pois era uma franquia pouco conhecida, e as turmas eram de, no máximo, 10 alunos.
Um dia, chegando lá, vejo a nova recepcionista, baixinha, de olhos verdes, cabelo loiro cacheado, e com seios deliciosos de se ver, tentando fugir da blusa apertada.
Ela sempre tinha muitas atribuições, pois além de abrir a escola cedo, limpava, até dia telefone, entregava materiais, recebia pagamentos, etc.
Depois do almoço, quando eu frequentava, o movimento era quase inexistente. Entao eu chegava mais cedo para poder ficar admirando ela.
Ela tinha uns 30 anos de idade, e eu 16. Era um tonto de tudo, mas sabia e me deliciava, em comer ela Com os olhos. Ela adorava e sempre retribui a os olhares com sorrisos.
Ainda hoje eu pulso sem parar ao lembrar dos sorrisos safados que ela me dava.
Conversávamos pouco, mas dava para sentir aquela energia que da a certeza que éramos os dois viciados em putaria desde cedo.
Com uma desculpa besta, consegui o número dela e comecei a mandar mensagens (sms na epoca) genéricas, puxando conversa de adolescente.
Um dia falei para darmos uma volta num shopping da cidade que eu a encontraria por lá.
Ao invés de esperar próximo a alguma loja, pedi para me encontrar no estacionamento que iríamos, depois, dar uma volta.
Quando a encontrei no estacionamento meio escuro , por ser no subsolo e improvisado, fiquei babando nela....Ela estava de saia jeans curta, que nem cabia aquele rabo delicioso direito, com um zíper lateral para abrir, e uma blusa branca que não conseguia conter os seios deliciosamente enormes dela.
Ela me recebeu com um selinho e uma cara de putinha safada que eu entendi na hora.
Subi a mão pela cintura e cheguei no canto do seio, apreciando cada pedaço...Quando ela pegou minhas mãos, colocou sobre eles e falou: "aperta seu moleke safado não é isso que você quer? Aperta gostoso, para me sentir toda."
Na hora me deliciei. Eram duros, firmes, e os bicos estavam duríssimo de tesao.
Peguei na mão dela e levei ela para um canto onde tinha uma sala em que deveria estar um gerador, mas não tinha nada.
Ela me encostou na parede, virou de costas para mim e empinou o rabo enorme e gostoso esfregando no meu pau enquanto eu segurava ela pela cintura.
Ela revelava e me beijava de vez em quando. Rebolava de verdade, bem safada.
Subi as mãos por baixo da camiseta e me delicie naquele peito enorme durinho e com os bicos inchados e apontando firmes para frente. Ela gemia gostoso rebolando bem puta.
Quando percebi o zíper na sala, subi ele e a saia afroxou, subindo sozinha...minha mão foi sozinha subindo a coxa dela e pela primeira vez, descobri o que eh uma buceta encharcada. A calcinha estava tão babada que já escorria na perna e ela gemeu deliciosamente quando encostei e escorreu mel nas minhas mãos.
Quando cheguei no grelho dela, que estava explodindo de duro e saltado para frente (era a única coisa que eu sabia fazer), ela falou no meu ouvido que ia gozar. Se contorceu toda e gozou gemendo no meu ouvido. Veio ainda mais mel na minha mão e eu também gozei (na cueca).
Para minha surpresa. Ela se vira, ajoelha na minha frente , abre minha bermuda e pega ele ainda meio duro e todo gozado e engole inteiro, limpando todo e na esperança de ganhar leite na garganta.
Infelizmente não teve esse prazer. Entao me disse: "você é muito novo. Da próxima eu quero beber seu leite todinho, não me deixa mais com sede."
Me beijou má boca, e me largou la no canto, com o pau de fora e não me respondeu por uma semana. Até que me mandou uma msg dizendo que queria me ver de novo...mas daí já é outro conto rs.
Se quiser me mandar um oi, me manda um email
Maurelio2@gmx.com