ordem cumprida, li e amei!!! Bem queria encontrar um carinha assim q me levasse pra um motel e eu confiasse q ia respeitar por ser virgem. Mas ia dar o cuzinho n kkkkkkkk bjssssss
Diria que vocé corre o risco de ele não cumprir... Mas sobre dar o cuzinho você fala isso por ainda não ter vivido a situaçao... na hora que bate o tesao e se o cara souber te levar...
"Nem parecia aquele cu tão resistente do dia anterior. Estava gostosamente amansado..." kkkkkk que maldoso kkkkkk. Tá uma coisa interessante nesse seu causo, carissimo Jota,S, o processo de "doma" de um ânus... Fui exímio domador de pregas, mas no sistema antigo, não doma racional em redondel... era na bruta, às vezes... pegas no laço, cortadas nas esporas kkkkkk. Ah compadre, como era gostoso ouvir de uma moça um "sou virgem"! Creio que isso seja raro em dias atuais!!!! Maravilha era passar a noite em um motel, sem pressa alguma em voltar, sendo jovem, a única preocupação era aproveitar... Bons tempos aqueles. Bons tempos!!! ⭐⭐⭐ (mil). Falo sem receio de errar, Jota,S é um dos melhores escritores do CDC.
Meio constrangida mas também lisongeada. Que coisa boa recordar aquele dia. Pena que nossos caminhos se separaram. Podiamos ter vivido muitas coisas juntos mas reconheço que me faltaria maturidade.
Vou sair pra trabalhar agora mas depois quero conversar mais sobre o assunto.
Uma coisa que esqueci Jota San, não é só o meu primeiro conto que têm alguma coisa haver com esse seu, o segundo também, assim como você, o Ricardo também me dispensou após ter deflorado minha bundinha e ainda fez propaganda do feito para a firma toda que ele trabalhava.
Você comparou meu primeiro conto com esse e resolvi lê-lo, uma doce e maravilhosa surpresa, gostei bastante, também fiquei com bastante dó.. kkk... Você podia ter lubrificado um pouquinho mais... Aliás.. Uma coisa que poucos homens sabem, quando entra o resto dói para caralho é a parte mais difícil aguentar o vai e vem até o fim, exatamente porque não é como a dor inicial um flash, mas sim uma dor diferente e aguda.. Nota 10... Três estrelas e sim me deixou super-excitada seu conto, mas eu sou conhecida por ter uma veia masoquista que as vezes curte mesmo doendo bastante.
Parabéns conto excelente ,envolvente , cheios de detalhes ótimo para prender a atenção do leitor e nós transportar para a cena ,vou ler todos seus contos e vi quê têm até uma mini série , obrigado pelo comentário quê destes no meu .Mais uma vez parabéns.
Adoro literatura. Muitas das vezes prefiro ler um livro do que ficar navegando na internet. Um pretexto excelente para se descolar uma transa perfeita. O seu amigo Samir Afonso me perturbou tanto para voltar a escrever que estarei publicando novamente os meus contos nesta plataforma. Grata por sua visita ao meu humilde texto. Beijos.
São lembranças como esta que nos rejuvenesce e traz uma satisfação ímpar... o empréstimo do livro (adoro literatura) foi um pretexto para o encontro que resultou numa transa até então incomum devido à virgindade da Ana mas o problema foi resolvido pela retaguarda. Excelente.
Que probleminha delicioso tinha essa garota. Manter a frente virgem e liberar atrás é o sonho de consumo de todo safado que se preze. Narrativa primorosa e excitante, que nos faz entrar dentro da história. Enrabando essa Ana. Abs.
Ha ha, qual moleque não teve seus heróis que tinham acesso às sacanagens? Sorte a tua de ter conseguido enrabar essa ninfeta, algo sonhado por todos nessa fase. Narrativa com boa qualidade. Abs.
Nada melhor que o cu de uma ninfetinha da bunda grande.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Vc resistiu bem, esfregando o bilau na portinha, sem concluir. Acabou premiado com um anal delicioso. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível