Tenho uma professora deliciosa na faculdade que me dá um tesão enorme só de olhar, umas pernas firmes e bumbum durinho de academia, peitos medios e loirinha com cara de safada à usar óculos.
Já aconteceu de uma vez eu ver sua calcinha quando ela estava de saia e não me segurar e ir bater uma no banheiro da faculdade.
Tenho uma parceira na sala de aula que já considero namorada, transamos sempre que estamos com vontade e não escondemos se trepamos pensando em outra pessoa, ela é um pouquinho parecida com a professora rs.
Em uma dessas aulas meu pau já estava duro olhando a professora escrevendo no quadro com a calça justinha marcando sua bunda, e a minha namorada percebeu:
-Tudo isso por uma calça?- disse ela no meu ouvido.
Apenas ri e disse que minha imaginação é fértil.
-Quer que eu bata uma pra você lá no banheiro? - ela me convidou.
-Agora não, quero olhar mais.
Enquanto eu olhava a bunda da professora, a namoradinha começou a passar a mão por cima da minha calça, estava delicioso aquela sensação de perigo.
Coloca a mão por dentro- disse à ela no seu ouvido.
Nem precisei pedir de novo, a safada meteu a mão dentro da calça e cueca e começou a me punhetar olhando junto comigo para a professora:
-Já pensou comer essa bunda da professora? ela deve ser muito puta na cama ne vini- ela me provocava dizendo essas coisas no meu ouvido.
Eu nem ligava mais quem estava na sala, só conseguia me concentrar no que ela me dissia:
-O formato da calcinha dela tá aparecendo na calça tá vendo?
-A safada usa calcinha pequena.
-Imagina comendo ela seu cachorro.
Meu pau estava latejando na punheta da minha namorada, sussurrei no seu ouvido:
-Vou gozar amor.
-Goza dentro da cueca vinicius- ela me disse.
E não deu outra, antes de ela terminar a frase eu já estava ejaculando dentro da cueca no momento que a professora se sentava na mesa, deixei minha cueca toda melada de porra e pedi a professora que fosse ao banheiro. A namorada veio logo depois atrás de mim, me ajudou a tirar a cueca e limpar meu pau. Voltei pra sala só com a calça e cueca melada de porra na bolsa da minha namorada. Naquela noite eu a comi com ela se passando por minha professora.