Capítulo 3
Eu lhe beijo com vontade, ela começa a retirar a minha roupa com rapidez e sede, beija o meu corpo inteiro e eu estou queimando, não ligo que ela esteja indo rápido até entendo, ela retira a minha calcinha fio dental e cheira
Larisse- vc tem o cheiro maravilhoso
Sem pensar duas vezes ela me chupa e no mesmo segundo me contorço debaixo dela, meu Deus que boca maravilhosa... ela para e eu a olho com um olhar de repreensão ela sorrir delicadamente ela mete um dedo em mim eu tremo de tesao, ela coloca mais um e soca sem parar perto de gozar ela me chupa e mete ao mesmo tempo e eu explodo... ela beija a minha boca e diz baixinho quase inaudível “eu te amo” eu só abraço ela...
“Eu sinto muito baby por vc me amar eu sinto muito...” penso.
Acordo com ela deitada com a cabeça no meu peito eu a observo, Larisse seria uma boa companheira, eu até tenho sentimentos por ela, foi a única depois de meses que trato com carinho e respeito... mas não consigo me entregar... tenho medo! Beijo seus cabelos e ela sorrir
Larisse- bom dia meu amor
Eu- bom dia baby, vamos comer?
Larisse- estou pronta para ser comida
Eu sorrio, ela é divertida
Eu- com esse pedido eu n posso negar...
Depois que terminamos de transar, deixo ela na cama e vou para o banheiro, tomo banho e me visto...
Eu- vc se importa de me fazer companhia?
Larisse- claro que não!
Ela me olha com um olhar de esperança... droga eu nunca tinha chamado ela para nada só transamos uma vez, foi bem diferente, desta vez teve sentimentos... eu n posso permitir isso... eu n... ela interrompe meus pensamentos com um beijo e diz como se soubesse o que eu pensava...
Larisse- me deixa entrar Victoria, eu prometo eu n vou te fazer mal...
Eu sorrio e beijo sua testa.
Eu- se arrume vamos fazer uma viajem
Ela me olha pasma, o que está acontecendo cmg? Era pra ser uma viagem pra mim esquecer de mulher, problemas, medos... mas agora? Agora ela vai estar lá!
Larisse - como assim? Eu estou de folga chefe?
Damos uma gargalhada, e eu pego na sua mão ela vestida somente com a minha camisa...
Eu- vamos comer! Estou com fome...
Larisse - deixa eu tomar um banho
E ela sai me deixando babando por ela vestida na minha camisa. Desço as escadas e vou para cozinha sinto um cheiro maravilhoso, a dona Neusa já tinha deixado o café da manhã pronto.
Eu- bom dia
Neusa- bom dia! A Sra gostaria que fizesse suas malas agora?
Eu- sim, pfv!
Larisse desce magnifica, mas faço cara feia quando ela diz que tem que ir em casa
Eu- deixa que eu levo vc para buscar suas coisas assim vc volta e fica cmg!
Ela só diz “okay”
Eu- sente-se!
Ela senta e come...
na porta do seu apartamento fico aguardando ela no carro mesmo rápido ela desce n lhe disse onde iríamos, então ela levou roupa para frio e para praia!
Larisse- vc vai manter esse suspense até quando?
Eu- até chegarmos kkk
Ela revira os olhos eu a repreendo
Eu- mocinha, mocinha olha o comportamento!
Ela sorrir e fica pegando no meu cabelo enquanto dirijo...
Larisse- Victoria sobre a vaga de recepcionas recebi alguns currículos, esses três foram o que eu selecionei para vc fazer uma entrevista na segunda as 13h!
Eu- okay coloque a pasta no banco de trás, todas as moças tem experiência a cima de 1 ano?
Larisse- sim todas tem boa aparência e estilos diferenciados, selecionei a dedo para que vc escolhe-se quem irá preencher a vaga!
Eu só aceno com a cabeça um sinal positivo.
Eu- vamos deixar os negócios para segunda!
Ela só sorrir, conversamos sobre ela, fico surpresa ao descobrir que ela era filha única e que seus pais já haviam falecido...
Eu- sinto muito baby.
Larisse- já foi a muito tempo... e vc Victoria sempre tão reservada poucas pessoas sabe da sua vida, os paparazzi nunca posta tantas notícias particulares de vc somente o básico sobre seus negócios... seus pais? Seus irmãos?
Eu- Larisse eu tenho uma irmã mais nova, meus pais eles moram em outro país, somente eu estou aqui no Brasil!
Larisse- entendi, e sobre seus ex relacionamentos? Só existiam boatos de vc com a Mary...
Eu- Larisse eu tive um relacionamento muito turbulento com a Mary mas já passou e não restou nada, ela não é importante para mim e nem digna de estarmos conversando sobre ela!
Larisse ia falar algo mas desistiu...
Eu- chegamos baby!
Voltamos para minha casa, minhas malas já estavam na sala...
Eu- querida sinta-se a vontade, vou ao meu escritório da alguns telefonemas e ver se o Rodrigo já está pronto para partimos!
Ela sorrir e se senta com um livro na mão, coloca o óculos de grau e fica séria e sexy... ela me olha sobre os óculos
Larisse- vc não ia tratar de negócios chefe?
Ela fala com segundas intenções e a palavra chefe ela coloca a língua entre os lábios, eu respiro fundo e sorrio, saiu em direção ao escritório...
**Larisse**
Quando ela me perguntou sobre minha família me deu um aperto na garganta, eu não gosto muito de falar nesse assunto, mas a respondo e percebo que ela ficou refletindo, Victoria me surpreende ao dizer que tem uma irmã mais nova, ela n convive com a família, só tem um amigo, não namora... ela é muito fechada e isso complica as minhas tentativas de entrar em seu coração, eu me apaixonei por Victoria desde quando ela me entrevistou para ser sua gerente, até hj não tiro ela da minha cabeça... eu percebi na noite passada uma moça de cabelos acobreados se insinuando para ela, mas ela a tratou com total frieza e profissionalismo como ela trata todos os seus funcionários, eu fiquei com muita raiva e não perdi a oportunidade quando ela se sentou eu vi a moça se aproximando novamente então eu a beijei, fiquei muito surpresa pois Victoria nunca beija ninguém em público!
Eu- baby não queria atrapalhar sua leitura, mas temos que buscar o Rodrigo!
Ela vai pegando as malas
Eu- deixe o motorista já vai levá-las
José- Sra?
Eu- sim José?
José- a Sra vai na 4x4?
Eu digo que sim e saímos. Tudo pronto entramos no carro e partimos...
Continua...
Desculpa pela demora prometo não deixar de postar todos os dias pfv deem a nota e opinião é muito importante bjinhos...