Trabalho numa multinacional e as vezes tenho que visitar clientes em outras cidades. Em setembro meu destino seria Porto Alegre e resolvi levar a Mariana (esposa) pra conhecer a cidade. Chegamos na sexta e nos hospedamos num hotel que ficava num bairro bem tranquilo. No sábado liguei pra um grande amigo que mora lá e o convidei pra irmos tomar uma cervejinha juntos, pra botar o papo em dia, pois fazia mais de ano que não nos víamos. A Mariana não quis ir, preferiu ficar no hotel pois tinha um salão onde ela poderia fazer o cabelo, unha e depilação. Isso me dava bastante tempo pra ficar com o Fernando, poderíamos conversar bastante.
Fomos a um barzinho, conversamos e bebemos bastante. Fiquei surpreso com a boa forma dele, elegante e sarado, resultado de um bom condicionamento físico.
Já era noitinha quando decidimos ir embora, ele foi até o carro e me deu um litro de uísque de presente. Então tive a ideia de irmos até o hotel para bebermos o uísque e ele poderia dar um oi pra Mariana e quem sabe combinarmos alguma coisa pro domingo.
Chegamos e já fomos entrando no apartamento, eu achando que a Mariana ainda estava no salão. Pra minha surpresa e espanto dele, ela estava saindo do banheiro, peladinha, totalmente nua. Ela levou o maior susto, não sabia o que fazer, e no desespero, voltou pro banheiro. O Fernando pode ver o corpinho todo dela, os seios, coxas, a bucetinha depiladinha e a bundinha deliciosa que ela tem. Me desculpei com ele, e assim que ela saiu novamente do banheiro, agora enrolada na toalha, já foi logo se desculpando com ele:
**** Desculpa Fernando, não sabia que vcs tinham chegado
** Não se preocupe comigo Mariana, tá tudo bem
**** Desculpa... tenho o costume de ficar assim quando tá muito calor, e hoje ta muito quente
** Ora, não tem do que se desculpar, fica tranquila...
Ela então o cumprimentou com um abraço, aliás, aquele abraço. Foi lindo ver ela só de toalha, na ponta dos pés, abraçando ele demoradamente, enquanto perguntava se estava tudo bem com ele e comentando do tempo que havia passado.... Se soltou dos braços dele, foi pegar uma roupa e voltou pro banheiro pra se trocar. Logo voltou vestindo um shortinho pequeno e apertadinho e uma camiseta, sem sutiã... acho que ficou mais gostosa do que sem roupa. Percebi que a roupinha dela mexeu com meu amigo de novo, era muito evidente que ele tinha ficado doido de tesão por ela, e não era pra menos, ela tem um corpinho delicioso.
Aquilo tinha me excitado muito, e sem dúvida, a eles dois também...
Abrimos o uísque e a Mariana foi buscar os copos e gelo. Ao se abaixar pra por os copos na mesa, a camiseta folgada deixou transparecer os seios. Ele viu mas tentou disfarçar...
Ficamos bebendo e conversando os três, num papo cada vez mais animado, até que o gelo acabou. Então falei que ia buscar gelo na recepção e deixei, de propósito, os dois sozinhos. Isso me deixou com mais tesão ainda... eu estava gostando daquela brincadeira.
Assim que saí, ela falou:
** Desculpa mais uma vez...
****Nem pense nisso... quer saber?... Adorei o que vi... vc está muito bem, não mudou nada
** Bondade sua..
**** Verdade! E com esse shortinho então... não sei como vc fica melhor... com ou sem ele
** Ai Fernando... vc tá exagerando
**** Não to não... olha como fiquei (mostrou o volume na calça)
** Nossa!... Não sei o que dizer...
**** Não se ofenda, tá? Não consigo disfarçar
** Claro que não! Gostei da tua reação... ou melhor, do tamanho da reação...rsrsrs
**** Gostou?... achou grande?
** Nossa! Muito maior que... vc sabe
**** Quer apertar ele?
** Ai que loucura... (apertou carinhosamente por cima da calça, sentindo o tamanho)
**** Quer pegar nele? Aproveita!
** Tenho medo de ele chegar...
**** Bem rapidinho, só pra vc sentir a textura , o calor e o formato dele (tirou pra fora)
** Afff... é lindo!
**** Vem, faz um carinho nele (ela pegou carinhosamente no pau dele)
** Quentinho... grosso e grande... a cabeça é bem grossa... ele todo é enorme (ficou examinando)
**** Será que vc aguenta?
** Não sei... não to acostumada... o dele é muito menor
**** Me liga na segunda? Ele vai estar no cliente, teremos o dia todo, o que acha? Quero te comer bem gostoso...
Tremendo e ainda com o pau dele na mão, falou que não sabia, mas anotou o fone dele, dizendo que iria pensar... em seguida eu cheguei. Percebi os dois meio sem jeito, com certeza havia rolado algo, e isso era tudo o que eu queria. Desde os tempos que jogávamos futebol juntos, eu sabia que ele tinha um pau enorme e grosso, eu sempre imaginei aquele pau invadindo minha esposinha, essa era minha fantasia. Ela iria delirar numa pica daquela...
Bebemos mais algumas doses, agora os olhares eram marotos, cheios de tesão e gestos provocantes dela, tipo deixando aparecer os seios e empinando a bundinha pra pegar algo no chão. Ele estava doido de tesão...
Então ele falou que tinha que ir, já estava tarde... nos despedimos e ele novamente abraçou a Mariana, agora mais ousado, segurando o corpo dela e trazendo ao encontro dele. Fiz de conta que não vi... então ele foi embora.
Naquela noite eu não transei com ela, queria deixar a Mariana louca de vontade de dar, assim a chance de ela procurar por ele era muito maior. Eu sabia quando ela estava precisando dar, e estava evidente que ela queria muito. Ela foi tomar banho e eu fiz de conta que dormi.
Ela voltou, deitou e colou em mim... tava peladinha, cheirosa, e cheia de vontades. Mexeu comigo mas não reagi, fiquei imóvel, fingindo dormir profundamente, como sempre faço quando bebo. Ouvi ela resmungar algo do tipo: "assim eu não vou resistir, a culpa não é minha".
Mexeu comigo novamente, mas em vão. Então ela pegou o celular e mandou uma mensagem, devia ser pro Fernando. Logo em seguida veio a resposta. Teclaram por um tempo e então ela desligou e dormiu.
Eu não conseguia dormir, mesmo com tudo que bebi, o tesão e a vontade de que ela desse pra ele me deixava acordado, ligado. Agora ela dormia profundamente, então peguei o celular dela e fui pro banheiro., queria saber pra quem ela mandou mensagem.
Não deu outra! Era pra ele mesmo:
** Oi... ta dormindo?
**** Oi.. Não consigo dormir... só pensando em vc
** Que bom
**** E vc, acordada ainda?
** Sim... precisava dele, mas me deixou na mão... dorme feito um pau
**** Como assim, precisava?
** Sim... precisava muito. Vc me deixou assim, to pegando fogo, com o corpo ardendo
**** Que delícia, quero vc assim, desse jeitinho... nos encontramos na segunda então?
** Sim, já decidi, eu quero muito!
**** Que hora eu te pego?
** Das 9 em diante. Ele vai ficar o dia todo em reunião. Falei que vou no shopping e no cinema.
**** Maravilha... te pego as 9 horas... vai ser inesquecível
** Te espero ansiosa...bj
**** Bj
No domingo fomos fazer alguns passeios e andamos o dia todo, o que nos deixou exaustos, motivo pelo qual não transamos de novo. Na segunda, acordei cedo e fui pro banho. Não conseguia esquecer de tudo que havia acontecido e principalmente das mensagens dos dois. Estava tudo certo, os dois iriam se encontrar e passar o dia juntos, minha esposa amada e meu amigo pausudo, que sempre elogiou a Mariana, dizendo que eu era um cara de sorte.
Saí do banho, me troquei, e antes de ir, fiquei olhando o corpinho dela... só de calcinha, deitada de ladinho, com as pernas afastadas, me deixando ver a bundinha e bucetinha, cobertas pela calcinha. Aproximei, dei um beijo e falei que voltaria no final da tarde, pra ela se divertir no shopping. Ela murmurou um tchau e continuou dormindo.
Parei na porta, olhei mais uma vez pro corpinho dela, toda deliciosa, imaginando que em poucos minutos ela seria toda do Fernando...
Fechei a porta e fui trabalhar...