Julio, só pra deixar tudo em pratos limpos : o que eu chamo de percalço não é um desentendimento de casal, e sim um rumo inesperado no contexto relação aberta. Um flagrante, um encontro que não estava previsto, um segredo revelado, alguém que revela um segredo, enfim, um impacto que tenha abalado a consolidação desse tipo de envolvimento! Por isso utilizei a palavra " trapaça ", no sentido de surgir um imprevisto que não estava no rumo até agora apontado. Mas entendi que isso não irá acontecer, vc está apenas deixando público cada detalhe que ocorreu, e que vai correr sem sustos até o momento atual. Espero que dessa vez fique entendido. Gostei da troca de explicações
Bom dia Astrogildo. Eu entendo seu comentário, mas me deixe explicar: em qualquer relacionamento, percalços sempre acontecerão. Nestes 3 meses de vivência no mundo liberal, do conto 1 ao 23, claro que eu e a Pat já nos desentendemos. A mesma coisa para o Beto e a Fabi. Agora, estamos num site de contos eróticos, que as pessoas acessam pra ler e se excitarem. Não cabe, no meu entendimento, ficar relatando as brigas conjugais que nada tem a ver com o propósito do conto, que é de excitar e não de broxar.
Quando o problema for importante para a sequência dos contos, será relatado, como a desavença entre a Fabi e a mãe do Beto no conto 19.
Você pode ficar a vontade para comentar ou acompanhar. Só estou deixando claro que não vou relatar aqui toda a minha vida, por que esse não é o meu propósito. Isso eu posso fazer se um dia escrever uma biografia.
Deixa eu esclarecer algo que falei e que chamou atenção de Maisparacasais e do autor do conto : o que eu espero não é necessariamente o que eu desejo! Meus comentários desde o início vão sempre na perspectiva de que uma relação dessas se constrói com algum percalço! Eles estão sendo indicados e só estou fazendo uma provocação quanto a isso! Não é uma torcida contrária, é uma intuição própria de que no meio de um caminho desses não há apenas rosas, mas espinhos também. São 23 capítulos já, e tudo parece estar rumando a uma normalidade, porém notei que estão num momento dúbio, daí eu ter falado da "pura putaria ". Bem, agora que sei que o trem não vai descarrilar, minha leitura vai ser apenas de acompanhamento, não mais de palpites
Jmoport, obrigado pela sugestão rsrs. Valeu Calango, TH e gutavo. Curioushot, no dia 29 de maio postei um tópico no fórum com o título "Conto erótico colorido, quem curte?". É só procurar lá que você vai nos achar.
Arthurios, obrigado pelo feedback. CRS: Clube Real Swinger. Um site onde só entra convidado que conheceu alguem do meio. tem que ter fotos reais, mesmo sem rosto, tem auditoria em busca de perfis fakes etc... é um site confiável do meio liberal.
Muito bom conto, o que eu mais gosto é que você deixa claro os sentimentos de todos os lados, não fica aquela impressão de que todos estão sentindo apenas tesão. Btw, o que é este CRS?
Obrigado, Amora, Vinix, Lela, Flores, Grutasvo, Escritos, Anjo e Álvaro. Montanha, se for trapaça no sentido de traição, de fazer algo as escondidas, acho que não hein. Mais para Casais, é exatamente isso. Belo comentário. Bem, fazemos parte do CRS. Caso estejam lá também é só dar uma olhada no fórum, pois publicamos alguns contos lá.
Boa tarde a todos. Grato pelos comentários. Vou respondendo a todos. Astrogildo, grato pelo comentário. Tem muita amizade sim, e só fortaleceu. Se a relação com o Beto fosse só putaria, ele seria igual a qualquer outro com quem a gente saísse, e não é. É sim uma pessoa especial, e o temos como grande amigo. Pra mim um irmão.
Deve ser frustrante a construção de uma história dessas mostrando como COMEÇARAM no meio liberal - oq significa que até hoje estão juntos, curtindo o meio liberal e muito bem no relacionamento - e ter um monte de comentário meio que torcendo contra, achando que vai dar merda. Acho que essas pessoas não fazem ideia do que é um relacionamento liberal.Astrogildo, é muito louco falar 'não existe amizade, é pura putaria'. Só pq são apresentados relatos dos momentos de putaria. É óbvio que eles não vão contar cada pormenor da vida deles, o foco é a putaria, e ela só existe porque está baseada em uma amizade profunda e verdadeira.E parabéns pelos relatos, são maravilhosos sempre! Como fazemos para encontrar vcs em outras redes?
Parece que tudo vai se estabelecendo agora, não há mais amizade, tudo entre vcs é pura putaria. Será que as cartas já estão marcadas e ninguém mais vai trapacear inesperadamente?