Nos tarde pessoal.Após bastante tempo,estou de volta com mais um de muitos que tenho. Porém,escrever em celulares é horrível. Esse conto é de uma mulher que conheci..55 anos,peituda como gosto,uma bunda pequena..mas enfim,nada é perfeito. Eu sou um coroa de 5o anos,kg,em forma,moro só e adoro sexo.
Após alguns dias de conversa,resolvemos marcar na minha casa. Bebemos um vinho suave,e começamos um amasso gostoso,chupando línguas e eu como sou tarado por peitos,comecei olhar e a pikkka ja dando sinal...quando pedi....tire os pra eu ver pfv..?? Logo ela retirou o esquerdo que era um coloço de gostoso. Grande e um pouco caido,porém deliciosamente gostoso. Me deu uma tremedeira que ela nem acreditou,e cai de boca sugando totalmente até retirar o outro e passar a sugar tbm com muita vontade.
ELA ja estava gemendo e segurando minha caceta e apertando querendo chupar. Conforme chupar muito,metia os dedos naquele bucetão ja toda babada. E brincando com o grelo,e enfiando três dedos naquela racha,não aguentou e gemeu rebolou na minha mão completamente lambuzada do seu Mel.
Coloquei minha pikka pra fora da bermuda,e ella ficou louca e abocanhou logo engolindo quase todo de primeira. Me deu um tesão delicioso,e segurei seus cabelos longos enfiando mais fundo na boca daquela coroa vadia e gulosa. Tudo estava acontecendo na minha sala,no meu sofá.Entre um sofá e outro,deitei no tapete e mandei ela sentar,pois ha estava louca pedindo pikka. Veio sentando devagarinho,apoiando no sofá e engolindo minha caceta inteirinha.....fiquei louco,e vonfome ela descia, eu cravava mais ainda,e ela urrando de tesão me chamando de safado e cachorro.
Deixei ela saborear minha pikka por uns 15 mnts e a coloquei de 4 olhando aquele cuzinho piscando. Soquei com força logo pra jorrar,e logo ela me pede novamente pra sentar,pois queria sentir a cabeça da pikka no fundo do útero. Algo que adoro sentir esse atrito.
Veio e dessa vez cravou com força aquele bucetão. ...cavalgou gemendo e no mesmo tempo eu conseguia arquear o corpo e sugar aqueles peitões que logo ela estava gozando na minha caceta JÁ latejante.
Após uns dez mnts,jorrei feito um animal louco....
Ela,ficou toda molinha,segurando minha pikka e sugando o restinho que saia de porta.
Fomos tomar banho,e continuamos fuder mais um pouco,me prometendo àquele cuzinho.
Que logo vou relatar aqui.
Meu zapt.