FUI CONSERTAR O COMPUTADOR E COMI A CLIENTE GORDINHA COROA

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1422 palavras
Data: 27/08/2018 22:41:15

Sou Marcelo, sou moreno, 1,90 de altura, tenho 30 anos recem completados, esse fato aconteceu quando eu estava ainda com 29 anos, trabalho com informática e faço visitas técnicas em domicílio. Recebi na noite anterior o chamado de uma nova cliente, de nome Letícia, moradora da Tijuca-RJ para fazer reparos no sistema operacional do computador, que estava com virus. Como eu já tinha cliente marcado para manhã, no mesmo bairro, atendi meu cliente e logo, por volta das 14 horas, fui atender Letícia. Fui recebido por ela, uma mulher branca de cabelos alourados longos, com 51 anos de idade, com pouco mais de 1,70 de altura e seios gigantes, pesando uns 120kgs, uma autêntica BBW, que se por um lado o rosto revelava que é uma mulher madura, por outro tem uma excelente pele, de aparência lisa, brilhante e bem esticadinha, o peso é bem distribuído, a bunda gigante e uniforme, com direito a cintura. Ela estava usando uma calça jeans, e uma blusa de tecido mole, que revelava o gigantesco tamanho dos seios.

Era somente eu e ela na residência, e comecei a mexer no computador dela. Enquanto verificava a integridade dos dados para backup e formatação do HD, fui mostrando a ela parte do que era acessível como as fotos, que algumas mostravam no que ela trabalhava, outras antigas fotos da época de juventude dela, onde aparecia ela com o ex-marido, ainda na época que sua filha única, hoje com 31 anos foi criança.

Toda demora enquanto copiava dados, rendeu uma boa conversa com ela. Ela estava uma mulher amarga, triste com a situação do defeito no computador, bem como também as fotos que ela viu, fez ela se lembrar dos problemas que ela estava tendo com a rotina no trabalho de professora, e também as brigas que tinham motivado o divórcio uns 10 anos antes. O assunto para os desatentos, seria levado como "lamúrias de uma velha chata", mas eu estava com ótimo humor e muito bem compreensivo e interessado em ouví-la. Enquanto ela conversava e desabafava, eu ficava reparando no corpo dela, que eu achava particularmente um corpo muito farto e bonito, os seios por baixo da blusa chamavam atenção.

Nesse meio tempo, ela ofereceu sorverte e bolachas, para passar o tempo, e eu amei a gentileza dela, afinal já estava ficando faminto, e o serviço ainda duraria algumas horas.

Comemos o sorvete e eu fui levantando a autoestima dela, elogiando a profissão dela, e tambem explicando questões sobre a vida, e relacionamentos...

Enquanto ela falava, eu já tinha um plano em mente para ganhar aquela mulher, pois sentia que, no fundo ela precisava de algo diferente, e eu teria que usar toda a coragem para tê-la inteiramente para mim.

Depois de quase 3 horas na residência dela, o serviço ficou pronto, recebi o dinheiro, e ao me despedir dela, coloquei em ação meu plano. Simulei que daria um beijo de amigo nela, quando subitamente roubei-lhe um beijo na boca.

A deixei totalmente sem reação, mas uma vez que ela não me repreendeu, puxei ela com força para mim, agarrando-a pela bunda, e beijei ela com a vontade de um homem que queria a todo custo estar com aquela mulher.

Então, continuamos nos abraçando, minhas mãos alternavam entre pegar na bunda dela e nos seios, e ela ficou completamente excitada.

De pé, próximo a porta de saída, levantei a blusa dela, não dando tempo para que ela oferecesse resistência, e imediatamente coloquei os seios dela na minha boca.

Ela foi se sentindo confortável e enquanto empurrava minha cabeça para os seios dela, minha mão passava por dentro da calça jeans dela, pegando na bunda por dentro da calcinha. Os seios dela tinham um agradavel cheiro de uma mulher que tinha tomado banho a poucas horas, então, ela já toda sem ar, e excitada, imediatamente a levei em direção a sala, onde tinha um sofá dos grandes, com mais de 2 metros.

Ela estava completamente entregue a mim, então tirei a calça jeans dela, despi ela completamente, deixando-a apenas de calcinha. Joguei-a em cima do sofá, deitada, e comecei a beijá-la loucamente, na boca, no pescoço, nos seios, e fui passando pela bela barriga gordinha e lisinha dela, lambendo ao redor do umbigo, e depois separei as coxas dela, e fui passeando a lingua entre as virilhas dela, e afastando a calcinha para o lado, dei logo de cara com uma vagina cheirosa e de ótima aparência, onde comecei a chupá-la com vontade.

Letícia começou a gemer, e conforme sua vagina ensopava, tirei a calcinha dela, e afundei minha cara nela, enquanto meu pau latejava. Quando ela gozou, eu tirei totalmente minha roupa, e meu pau de 21 cm totalmente ereto coloquei nas mãos dela, e fiz ela me pagar um boquete, que ela fez impecavelmente bem, mas não deixei que ela fizesse eu gozar.

Logo, solicitei a ela irmos para o quarto, e fui imediatamente atendido. Chegando no quarto, pedi para que ela ficasse de 4, e eu me dei de cara com aquela bunda lisinha, que parecia de uma mulher de 20 anos, gigante, incrivelmente sem celulites e muito bem desenhada, não resisti, e enfiei minha cara naquela bunda, chupando seu cuzinho e buceta, que estavam bem limpos e com o molhadinho abundante da buceta. Quando lambia o cuzinho ela se estremecia e retraía,e gemia gostosamente.

Penetrei-a, inicialmente devagar dentro da vagina, para segurar minha vontade latejante de gozar, e ,a buceta dela começava a piscar apertando meu pau, aumentei o ritmo dando-lhes tapas na bunda, e puxava de leve os cabelos. Ela ficava cada vez mais molhada e eu aumentava o ritmo, puxando a bunda dela com vontade na direção do meu pau. Depois de uns 15 minutos socando fundo,não resisti e gozei com abundância dentro daquela buceta.

Deitamos na cama e nos abraçamos como um casal de namorados, depois minha abundante porra começou a liquefazer e escorrer entre as pernas de Letícia, então fomos tomar um banho juntos.

Fiz questão de ensaboar aquela bela mulher, passando as mãos pelo corpo dela, apreciando aquela mulher madura com um corpo gordo de textura firme, com qualidade de pele comparável a mulher de 20 anos.

Deixei ela ensaboar meu pau, que ainda estava mole, e ela pegar nos meus testiculos. Ela acariciava delicadamente, e meu pau começava a dar sinais que logo acordaria novamente.

Então nos secamos, tornamos a vestir novamente as roupas, ela dessa vez usou somente um shortinho leve, com uma blusa branca, mas eu fiquei apenas de cueca. Deitamos na cama como se já fossemos namorados a muito tempo,e ficamos conversando sobre nós dois. Logo, prestar atenção e estar abraçado aquela mulher enquanto conversava, fez minha ereção voltar, e olhando aqueles seios gigantes, comecei a chupá-los com muita vontade.

Meu pau já subiu novamente, até mais duro ainda, eu queria provar novamente o gosto daquela buceta linda, arranquei-lhe o short,afastei as pernas e voltei a chupar aquela buceta maravilhosa . Absorvia aquele caldinho com a maior vontade do mundo. Então, coloquei os travesseiros que eu tinha deitado na bunda de Letícia, fazendo altura, e levantei aquelas pernas dela até a altura de meus ombros, onde penetrei-a profundamente, com força. Meus 21 cm de pica socavam o útero dela nessa posição, apesar dela sentir ela gemia e queria mais, e enquanto isso, minhas mãos mexiam naqueles seios gigantes.

Ela gemia gostosamente, e eu então depois deitei por cima dela enquanto continuava penetrando-a, assim ora estava beijando a boca, ora estava beijando o pescoço ou com aqueles seios em minha boca. Agarrava-a com vontade, e então mais uma vez gozei com toda minha vontade dentro daquela buceta. Tomamos um novo banho juntos, e então, nos despedimos.

Desde então, nos tornamos amantes fixos. Continuamos nos encontrando com regularidade. Ela sabe que eu também namoro uma moça de 19 anos, também gordinha, mas que na época que conheci Leticia, eu tinha me encontrado pela primeira vez com essa namorada uns dias antes. Letícia encara essa situação de boa, sem ciumes, só me pede para continuar amante dela. Ter duas mulheres faz muita diferença na vida, porque no caso, minha namorada mais jovem, nem sempre pode me receber, pois é ocupada com estudos universitários, e Leticia embora tambem nem sempre esteja disponível por razoes de trabalhar como professora, complementa sem cobranças todas minhas necessidades de uma mulher.

Já apresentei inclusive minha namorada a Leticia, e inclusive já saimos os tres juntos para um show musical, mas sem revelar que na verdade existe um triangulo amoroso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedroquinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível