Ola meus pirocudos de plantao, ca estou eu para contar pra vocês mais uma de minhas transas, super gostosa.
Bom depois do dia que dei para um desconhecido no shopping (ultimo conto. Não leu? Da uma lida la, tenho certeza que vocês vao gostar)
Pois bem, depois desse dia eu fiquei com uma tara de dar para uma pessoa desconhecida, chegar, chupar, dar, ficar arrombado e sair. Ate que um dia desses eu estava sem nada para fazer e resolvi ir dar uma volta. Bom, tomei um banho, fiz a chuca (agora já é de lei, toda vez que vou sair tenho que fazer isso), vesti uma calcinha, uma calcinha, uma cueca, calça e uma camisa. Peguei o onibus com destino ao shopping daqui de perto; o ônibus estava um pouco vazio, fui logo para o fundo e fiquei em pé (preferi ficar em pe), ate que chegou um homem de uns 50 anos aparentemente e ficou atras de mim, o ônibus estava muito vazio, porem fiquei de boa na minha. Ao passar do tempo ele ia me dando leves sarradas, e aquilo foi acendendo uma chama dentro do meu cu, comecei a ficar super excitado que nem dei ideia para a parada que eu ia descer e resolvi ver aonde aquilo ali ia dar. Porem eu so fui perceber depois que o cobrador estava observando e alisando o pau por cima da calça, mais que se dane, eu estava excitado pra caramba.
Infelizmente esse homem teve que descer algumas paradas depois, me deixando so na vontade (ou não), continuei em pe sem saber para onde ia, ate que quando já estava chegando nas ultimas paradas da linha daquele ônibus, so estava eu ali dentro, o motorista pergunta para o cobrador:
-Aquele ali vai descer aonde?
E o cobrador perguntou pra mim:
-Vai descer aonde meu brother?
Eu fiquei sem saber o que responder, então falei:
-Ah, não sei, queria ir para algum lugar bacana, da hora.
Os dois deram um sorriso e o motorista disse:
-Lugar bacana? Acho que você queria mesmo era um motel ein? Depois do que aconteceu ai atrás
Nisso o cobrador começou a rir e confirmar o que o motorista tinha falado, ate que eu disse:
-É, realmente não seria uma má ideia, cairia bem um motel agora
E eles então perguntaram com quem, sem pensar muito respondi:
-Ah, com quem quisesse me pegar de jeito
Logo eles me chamaram la pra frente e perguntaram se eu topava ir para um motel com eles e etc, eu obviamente concordei. Então o motorista pediu para eu e o cobrador descer e ficar esperando ele na parada ali perto; ele foi guardar o ônibus na garagem.
Enquanto estava ali parado o cobrador perguntou se eu já tinha dado, se gostava de dar e etc. fui respondendo ate que o motorista chegou de carro e falou pra gente entrar, entramos e fomos em direção ao motel que tinha ali perto.
Chegamos la, entramos de boa e fomos direto para a suíte, chegando la eu pedi para ir ao banheiro e eles concordaram, fui rapidamente e tirei minha cueca, deixei so a calcinha com o fiozinho dentro da minha bunda.
Voltei para o quarto e eles disseram que iam tomar um banho, então fiquei esperando
Depois que os dois tomaram banho a gente ficou deitado, ate que um deles perguntou:
-Vai aguentar dois no cuzinho novinho?
Então respondi:
-Com certeza, se quiser chamar ate mais ( e dei um sorriso ousado)
Eles ficaram de boca aberta e foram tirando minha roupa, um tirou a minha camisa e começou a chupar meus peitos, o outro foi tirando minha calça e quando viu minha calcinha falou para o que estava me chupando:
-Olha que novinho safado, já saiu de casa com o plano de dar, olha que delicia de rabo, ainda mais com essa calcinha socada la dentro
O que estava me chupando disse:
-Esse novinho já vem provocando a gente desde mais cedo, quero o so ver se é isso tudo;
Sem perdemos tempo eu terminei de tirar minha roupa e tirei a cueca dos dois, e já fui batendo uma para eles, ate que pedi para ele descerem da cama e ficarem em pe, assim eu pagava boquete deitado com a bunda virada pra eles.
Comecei um boquete bem lento para o motorista, o pau dele devia ter uns 18 cms e um pouco grosso, fui chupando ele e punhetando o outro, ate que chegou a hora de chupar o outro; o pau do cobrador era pouca coisa maior e mais grosso, devia ter uns 20 cms; não perdi tempo e fui mandando tudo que eu aguentava para dentro, ate que o cobrador disse:
-Pelo menos o boquete desse puto é gostoso, vamos fuder ele logo
Eu so disse que podia vim
Ele então pegou a camisinha, colocou no pau e deitou na cama, disse que queria sentir eu quicando no pau dele com o meu cu; como bom putinho que sou obedeci. Comecei a sentar bem devagar, ate entrar tudo, de inicio doeu, mais valeu a pena. Enquanto eu ia sentando e rebolando, eu ia pagando boquete, punhetando o motorista. Ficamos nessa por um bom tempo, ate que o motorista pediu para me comer de 4.
O cobrador saiu de dentro e deu a vez para o motorista, ele colocou a camisinha e pediu para eu ficar de 4, quando eu fiquei ele disse:
-Eita porra novinho, vai voltar pra casa sem pregas no cu
Entao eu respondi:
-Foi pra isso que sai de casa, para voltar todo arrombado
Ele nem esperou eu terminar de falar e já socou todo o pau dele dentro do meu rabo e começou um vai e vem gostoso, enquanto eu chupava a pica que tinha acabado de me comer
E ficamos nesse revezamento por um bom tempo, uma me comia enquanto eu chupava o outro e vice e versa
Ate que pediram para os dois socarem em mim, como meu cu já estava arrombado eu topei; um deitou na cama e eu fui por cima, e o outro veio por tras. Ficaram me fudendo assim por uns 20 minutos, dando tapa na minha bunda, me chupando, me deixando arrombado, ate que ambos anunciaram que iam gozar, eu pedi para gozar em cima da minha bunda, assim fizeram. Logo depois fui chupar aquele pau sujo de porra; eles foram ao delírio.
Depois disso tomamos banho e saímos, quando estávamos indo embora ambos disseram que tinham gostado e que queria me comer de novo, e como vocês sabem, eu aceitei.
Meu cu ficou quase 1 semana arrombado
É meus putoes gostosos de plantão, espero que tenham gostado
Deixem o wpp no comentário, caso queiram ver o cuzinho do novinho.
Abraços
Sou de Brasília