"A LENDA DA PIRANHA VIRGEM"
Eu tinha uma prima que morava no interior do estado e de todas as que eu tinha, essa era, sem dúvida a mais esquisita!
Pra começar, era desprovida de beleza, tinha a pele cheia de pintas e por questões religiosas, nunca tomava sol!
Era uma verdadeira beata! Enquanto sua irmã( nada a ver) era bonita e acabou casando cedo, esta so queria saber de igreja e estava estudando pra se tornar freira ou algo parecido! Nunca a tinha visto sequer com camiseta ou bermuda !Sempre se vestia com muita roupa!Resumindo, aquela mulher que nem punheta dava pra tocar pra ela! E olha que eu me acabava na bronha por causa das minhas primas !Tinha um tesão que não podia vê-las que dava vontade!
Essa minha prima era muito recatada e tímida, só me lembro de termos batido um papo poucas vezes perto do rio onde havia um balanço e isso quando éramos pequenos!
Ela era uma verdadeira "matuta" e ninguem jamais ia querer comê-la!
Nem mesmo eu que era um veradeiro punheteiro tinha conseguido imaginar eu comendo ela ! Se eu pensasse nela acabava o tesão da punheta!
O tempo passou e fiquei mais de dez anos sem vê-la ,mas sempre que perguntavam por ela continuava na mesma .Já estava com 25 anos e seguramente nunca foi beijada e tão puco se podia imaginar ela tocando siririca ( que é muito comum em qualquer mulher, em alguma fase da vida)Ela era virgem convicta e julgamos que acabaria assim, nunca casaria com ninguém, sempre envolvida com a igreja dela! Ela nunca tinha beijado ninguém (que a gente soubesse), imagina alguem chupando aquela buceta cabeluda ?!Ela não se depilava por achar que era pecado>Não usava calcinha só calçolão de velha!
Você pode estar pensando que eu era um pegador pelo fato de gostar muito de punheta, mas na verdade, eu tambem era virgem, nunca tinha comido ninguem , (embora gostasse muito de buceta e não ser gay) Mas o fato é que eu tinha uma fama, sabe- se lá por quê, de ser um cara galinha e até já tinha namorado algumas garotas!
Aos vinte e tres anos , eu estava ficando maluco por nunca ter comido ninguém, sempre desconversava ou mentia acerca de esse assunto! Falava que já tinha pego todas as minhas primas ( que eram as mais gostosas da região) e até uma tia minha ! Mas era tudo mentira.
Acho que eu me achava feio ou coisa assim, incubado( sei lá o quê)a verdade é que eu era muito inseguro e se alguns dos meus colegas um dia descobrisse a verdade eu estaria perdido!
O pior é que, apesar de tudo, os pais das meninas tinham a maior confiança em mim, não sei por quê, mas de todos os rapazes da minha turma, eu era o que tinha facilidade de me aproximar mesmo daqueles pais mais sisudos!
Por causa disosso eu tive acesso as garotas mais cobiçadas da região, mas nunca comi nenhuma delas!Aacho que por me achar muito respeitador ou coisa parecida!
Próximo ao meu 24 aniversário, a prefeitura abriu uma estrada bem atras do nosso sítio e fez uma festa na cidade e agora, eu era o que morava mais perto da cidade . Era um grande "arraiá´" organizado pra inauguração a estrada.Vinha gente de todos os lados e como não havia hotel, os parentes ficavam uns nas casa do outros que morasse mais perto! La no nosso sitio haviam 4 casas :a dos meus pais, da minha avó, da minha irmã, e de um tio meu que era solteirão e trabalhava de caixeiro viajante!No meio da parentada, veio tambem essa minha prima beata, pois, parte da festa seria organizada pela paróquia onde ela participava desde pequena! Ela não se enturmava e ninguém queria ficar perto dela por ser muito caladona e esquisita!Mas sobrou pra mim acompanhá-la Ela então fez algo que eu nunca tinha presenciado, numa das barracas serviam "quentão" e eu resolvi beber, foi quando, sem mais nem menos, ela me pediu pra provar!E eu deixe, é claro!i!Tomei vinho gelado e ela também esperimentou!
Ela nunca tinha tomado bebida alcólica e ficou muito soltinha! Talvez a proximidade, a noite, a festa, a bebida e o fato de eu ser virgem, e por saber que ela, aos 26 anos era totalmente virgem, começou a despertar o interesse por ela , até porque ela nem ia perceber que eu não tinha comido ninguem até aquele momento! Enquanto, pra mulher é honroso ser virgem, pro homem isso é uma desgraça!
Mas ela era bem ruinzinha (apesar de não ser gorda), mas era quase impossível imaginar algo de bom nela em termos de mulher. Até que um determinado momento esbarrei sem querer e senti seu peito encostar em mim no meu braço! (Algo até muito óbvio, pois nunca tinham sido chupados! ) Aí, bebe daqui bebe dali... ela ja estava bêbada e pediu que eu a levasse pra casa pois estava com muita dor de cabeça e estava tudo rodando! Falei pros meus colegas que ia levar ela pra casa e botar ela pra mamar minha rola.Apesar de me zuarem por causa dela se oferecersam pra me ajudar caso quizesse fazer um bacanal com ela! Desconversei e disse que voltava logo .
Estavam todos na festa e era muito cedo dava pra voltar pra festa !Peguei a bicicleta e a coloquei na garupa e fui pra casa ! Eu ia deixá-la lá e voltar pois estava de olho numa menina por quem eu era apaixonado!
Não tinha ninguem no sítio todos estavam na cidade e só voltariam lá para as tantas!
Foi então que entrou a maldade ao perceber que estava sozinho com minha prima, bêbada e cabaço. Levei ela pra sala e sentei a no sofá, ela ja tinha vomitado e parecia estar dopada! Me pediu um remédio pra enjoo ou que a desse um pouco de boldo pra beber! Eca!
Foi aí que surgiu uma idéia terrível na minh amente !Tinhamos um primo que era meio doido, surtava de vez em quando então minha máe guardava bem escondido um tal de "sossega leão, que era tiro qe queda !Era tomar um e ficava como se estivesse com muito sono muita moleza! Efeito ldo remedio dava muito sono e resolvi dar pra minha prima dois comprimidos! Loucura!
Ela foi prum quarto na casa da minha avó que ficava nos fundos , que era do meu tio ,onde ela ficaria hospedada e apagou. Estava bêbada e chapada e falava coisas que eu nunca imaginei que ia ouvir dela. Ela falava como uma bêbada me pedindo em casamento, dizendo que éramos namorados, que eu estava querendo comer sua "periquita". Aproveitei pra ver seus peitos e puxei a blusa dela sem ela perceber ao ponto de botar pra fora! Peito durinho e nem tinha bico e, como ela parecia estar chapada e dormindo, criei coragem e caí de boca gostoso, lambia e chupava(até porquê, nunca tinha sido chupados).
Mamei como um bezerro, com força! Ela gemeu meio que inconciente e eu passei a mão na buceta e no bumbum, ( o jabá virou filé mignom )perdi o medo e puxei sua calça ate deixá- la de bunda de fora. Comecei a punhetar olhando pra quela bunda ,encostei o pau no rabo dela e fui ousando cada vez mais!Ela levantou a cabeça e ralhou comigo ! Quase gelei quando ela pareceu despertar da bebedeira, mas logo depois ela deu um sorriso e começo a gargalhar perguntei se ela estava lúcida! Ao ver ela ainda zonza decidi continuar.Chupei seus peitos , tirei sua roupa e a vi pelada!Era toda peluda, abri suas pernas e passei a mão pela primeira vez numa xota! Meu paulatejava e resolvi botar na portinha pois não pensava em descabaçar! Depois chupei o grelinho e fiz ela sentir tesão .Gemia e virava os olhos e fazia cara de puta. Ai eu me enpolguei e comecei a tocar uma siririca pra ela ! Fui avançando cada vez mais , ela tentava me empurrar mas não tinha forças acabou virando meio de lado e abri o cuzinho pra ver como era pois, a posição favorecia. Surtei, senti desejo de cravar minha vara naquele rabo e comecei a esfregar a piroca tentando abrir pra meter mas não entrava, ele trancava na hora em que eu acertava a portinha! Nessa altura eu estava decididio a enrabá- la pois, nâo queria engravidá- la! Abri aquele rabo com as mãos e encostei a cabeça bem na porta do cu, forçando. Ela trancou mas desta vez eu estava preparado> Abri sua bunda e e fiquei de prontidão Quando ela deu aquela relachada, forcei a piroca e senti entrar, ela trancou meu pau dentro do cu mas agora era tarde! Eu tinha sentido o gosto do rabo molhado e quente engolindo meu pau e não ia sair mais dali até comer aquele cuzinho.Fui empurrando ela soltou um gemido de "ai" Parei ajeitei e continuei entrando!Que delíicia!! Ela tentava tirar mas eu não deixava .Puxei ela meio que de lado e botei as mãos na xoxota , mexi no grelinho bolinando!Ela se distraiu enquanto eu tentava empurrar ate os ovos mas não conseguia.Até que, na tentativa de sair ela virou de barriga pra cima pra tentar tirar a pica.E eu mais que depressa, me cheguei pra debaixo dela e fiquei numa posição favoravel pra virar aquele cu do avesso ! Soquei gostoso e senti o gozo chegando (Quem diria , minha prima beata tirando o meu cabaço pelo cu ) descarreguei um jato de leite naquele rabo !!!Era tão apertada que, se ela não mudasse de posição, não ia levar leite, mas ao tentar mudar, tomou no rabo Minha prima que nunca tinha beijado ninguem tava com o rabo cheio do meu leite!
Fui pro banheiro e fique me olhando no espelho não acreditava que aquele era eu mesmo! Olhei pra minha piroca e pensei" Agora já era!Aquele cu agora era meu!
Pouco depois, senti tesão de novo e pensei em tocar uma bronha e gozar em cima dela mas na hora me transformei no cara mais FDP que existe!
A naba estava dura e coloquei bem no meio dos peitos dela.Juntei um com o outro e punhetei! Qual não foi minha surpresa ao ver que ela, ainda grogue, me ajajudava apertando! Olhou pra mim e fechou os olhos então parti pra "ESPANHOLA" Eu não me reconhecia fazendo aquilo mas em poucos minutos estava dando jatos de esperma nos peitos dela! Ela tava "molinha" e eu ainda, insatisfeito. Logo que me recuperei fui olhar bem de perto aquela xota e bati punheta de novo até o pau envernizar! Deitei em cima e abri suas pernas alojando a pica no cabaço dela! Ao sentir que era quentinha enlouqueci!Parecia que algo me puxava pra dentro! A pica estava igual ferro doido pra atolar naquele bucetão.Relutei o máximo que pude mas não teve jeito! Cravei a pica até os ovos estourando aquele cabaço Ela reclamava, gemia mas não adiantava mais a piroca já tava dentro!Quando percebi a merda que tinha feito pensei em parar ,mas percebi que não adiantava mais .Já era! Então atolei até o saco violentamente naquela buceta como se fosse um animal selvagem e como eu já tinha gozado demorei mais !
Aproveitei o máximo que pude sem nem pensar nas consequencias ,quase esfolei ela viva na piroca. Eu socava sem pena até que derrepente, sem eu perceber numa estocada violenta, explodi em jatos de esperma dentro do minha prima. Foi uma galada daquelas que eu não conseguia mais me controlar e enchi o útero dela de porra! Foram 5 ou seis jatos de esperma buceta a dentro Fiquei deitado em cima dela esperando até que a ultma gota do meu esperma estivesse dentro dela !Eu estava exausto e ofegante !Saí de cima e parei um pouco pra olhar mais de perto o que tinha acontecido !Ela estava toda arrombada com a buceta escorrendo , peitos de fora nem parecia aquela mulher tão comportada de antes! Continuava feia mas até que deva um caldo! Fui para o banheiro me olhar no espelho e tomar um banho pra tentar voltar pra festa e criar meu álibe! Olhei meu pau na luz e estava cheio de pentelhos da minha prima que eu havia descabaçado!
Tomei um banho rápido e saí do banheiro cobri ela com um lençol e peguei a bicicleta pra voltar mas resolvi mudar de estratégia, e não voltar para festa!Bateu aquele desespero na hora pois, eu corria o risco de encontrar com o povão voltando da festa.Voltei pra dentro e corri pra minha cama pra fingir estar dormindo!Escutei barulho de porta na casa da minha avó e pensei que eram eles! Achei que tinham voltado mais cedo que o normal pois ainda não eram ainda meia noite! Costumavam chegar de madrugada Tentei dormir ma s a curiosidade foi maior. Sái pela janela do meu quarto aproveitando a escuridão da noite e fui pé ante pé pros fundos, onde ficava o quarto da cena do crime! Ouvi gemidos e grunhidos estranhos ao abrir a porta me deparei com aquela cena! Minha prima estava sendo currada pelos meus amigos da bagunça, !Eles perceberam a minha demora e deduziram que eu estava comendo minha prima e resolveram vir atraz. Abri a janela e olhei pra dentro, eles se assustaram quando me viram mas depois continuaram, me fizeram um gesto pra eu tomar conta enquanto eles arrebentavam minha prima todinha. Eles estavam virados pra janela e eu tinha uma visão privilegiada da cena!Pensei em brigar com eles mas não tive reação!
Tinha um deles passando a pica na cara assustada dela e tentando enfiar na garganta da minha prima,com os olhos estatelados outro tocava punheta e gozava nas costa dela espalhando leite , !Um deles se deitou com a piroca pro alto e botaram a buceta da minha prima em cima rasgando ela e socando de baixo pra cima , cheguei a ponto de ver outro socando ate os ovos no cu da minha prima<O cara socava com força naquele rabo até o talo,arrebentando as pregas .Vi ele acelerar e descarregar dentro dela !Sua pica latejava enchendo de porra !Enquanto isso o cara mais pirocudo da turma, amolava a pica, esperando a vez dele enrabá-la! Assim que o cara tirou a piroca do rabo dela cheio de leite (escorreu pelas coxas dela ! O da buceta tambem emchia ela de esperma até que o mais pirocudo da turma, veio com aquela pica preta e apontou no buraco do anel de couro dela. Era um massacre, cheguei a ficar com pena dela, o cara encostou no cu, e o que tinha comido antes, abria a bunda dela com as mãos pra naba entrar!Aquela pica enorme foi pressionada contra aquele cu e foi lentaemente desaparecendo até que ficaram só as bolas brilhando.O cara começou a foda devagar e foi aumentando até que ele estava violentado o cú da minha prima até quase virar do avesso ! Socava sem pena, tirava quase tudo e socava de novo com força> (o cara era um cavalo) eu via quando ele tirava, que o cu da minha prima saia pra fora vermelho sendo arrombado.Aquela pica inteira era empurrada e tirada esfolando o rabo dela de tal maneira que tinha um pouco de sangue !
Esse cara vai matar minha prima!!!! pensei comigo. Ate que ele atolou até o saco e segurrou gozando e de onde eu estava, eu podia contar quantos jatos de leite ele injetou na minha prima.Eu contei uma, duas, tres, quatro, cinco, seis, sete, oito vezes que a pica latejou dentro dela ,enchendo o buraco de gala. Eles meteram com tanta violencia que arrebentaram pentelhos dela e tiraram sangue dela !Deixaram ela de quatro toda esporrada e com o cu pingando leite! ela estava acordada mas parecia estar em choque! Mandei ele vazarem antes que chegasse alguem.Peguei ela e levei para o banheiro cambaleando e entrei junto com ela no chuveiro! Ela vomitava e parecia que ia desmaiar segurei ela pra não cair pois era maior que eu. Logo que entrou debaixo dágua começou a ficar lucida e me deu um beijo na boca!
Deixei ela no quarto e me escondi no mato pra simular que voltava mais tarde que os demais. Quando minha família chegou, marquei um dez e cheguei também simulando estar bêbado! Me levaram pro meu quarto e me deitaram na cama. Eu estava um bagaço e desabei . Só acordei depois do meio dia como era de costume fazer depois das festas!
Me escondi o domingo inteiro no meu quarto só pra não esbarrar com minha prima! Passei o pior dia da minha vida temendo que ela contasse pros meus pais.Nem almocei e bebi água do chuveiro pra não correr o risco dela me ver. Não adiantou me chamar fingi estar de ressaca!
De tarde levantei pe ante pé pois estava um silêncio fora do normal na casa!
Não tinha ninguem, todos tinham ido a estaçãode trem para se despedir da minha prima.Todos, menos eu, é claro! Você pode ter se sentado ao lado dela no trem hoje, cheia de leite, arrombada e sentada meio de ladinho. Acho que ela deve estar cheia de pentelhos dos caraas que a possuiram!
Pois é, minha prima, que até os 25 anos era cabção de tudo, tinha perdido o cabaço da buceta, tomou três picas no cu levou três gozadas no rabo, duas na buceta ,nas costas na cara e foi comida igual a uma cadela no cio! Em uma noite ela trepou mais que qualquer putinha da cidade .Essa história ficou conhecida no nosso meio, como "A LENDA DA PIRANHA VIRGEM"