Minha primeira na piscina com um garoto

Um conto erótico de Cesar&Lu
Categoria: Homossexual
Contém 781 palavras
Data: 29/08/2018 22:10:29

Me chamo César e aconteceu em 2012, na época, estava com 31 anos e morava em um prédio com piscina e sempre que podia eu ia para lá.

Sempre ia para a piscina de tarde quando estava sol ou quente, no prédio só tinha praticamente idosos, com exceção de um casal e seu filho jovem, Fred. Alto, semi atlético, mas normal. Quase todas vezes conversávamos, ele conhecia minha namorada e perguntava como era e tal, que ele ainda não tinha ido aos finalmentes.

Sempre que ia para a piscina, via que ele ficava me secando, mas não entendia o porque. Uma vez, eu estava de bermuda e sem sunga, dava para ver meu pau pelas aberturas da perna. Vi que ele passou, viu e seu pau na hora ficou duro, fazendo um volume enorme em sua bermuda. Aquilo me deixou excitado e entrei na água para disfarçar.

Em outra hora, estávamos brincando com uma bola de tênis na água e ele roçou duas vezes no meu pau com sua perna, meu pau ficou duro na hora e o dele parecia que já estava. Nessa brincadeira, acabei roçando no pau dele e percebi que era grande. Aquilo foi dominando minha mente e quase sem pensar, abri minha bermuda e deixei que ela caísse na água e ficasse nu na piscina, como ninguém podia ver, sem que nós víssemos antes, acabei tirando e falei que tava caindo demais, ele “sem querer” tocou em meu pau umas quatro ou cinco vezes, então, em uma disputa de bola, fiquei de costas para ele e aquela sensação do pau dele encaixando na minha bunda me levou a loucura. Nunca tinha imaginado em ter nada homossexual.

Saí e fui tomar banho. Ele veio junto, ao ver ele nu também, sem pensar muito, disse a ele que ajudaria ele a como pegar uma mulher e tratá-la. Cheguei bem perto e segurei seu pau, que já estava latejando e perguntei se ele queria, ele disse que sim. Então me abaixei e fui direto para seu pau, que devia ter uns 17cm por uns 4cm.

Lambi aquele pau e comecei a chupar com muita vontade e não demorou muito e ele gozou, não sei o porque que não tirei minha boca, estava muito excitado e engoli cada gota daquele néctar levemente salgado. Mesmo depois de gozar, ele continuava de pau duro e continuei a chupar e o tesão foi tomando conta. Então, fiquei de pé e disse: “hoje você vai se dar bem”, então me virei de costas, encostando meu dorso na parede do box e ainda segurando o pau dele com a mão direita, o puxei em direção de minha bundinha que já estava arrebitada e esperando por aquele membro que pulsava em minha mão.

Levemente fui encaixando e ele quase como um cão no cio, tentava colocar tudo, como estava com o pau babando, esfreguei sua cabeça em meu cuzinho que ficou meladinho, então, puxei novamente até que senti a cabeça entrar, foi uma dor que quase me fez desistir, mas sentir aquilo estava bom demais. Depois de um ou dois minutos com a cabeça em meu cuzinho, ainda segurando com minha mão para não ir tudo de uma vez, permiti ele colocar o resto e pedi que fosse devagar.

Ele fez direitinho, me segurou com a mão esquerda no quadril me puxando contra o seu e logo começou a estocar, parecia que tinha grande prática e acabei e debruçando mais até sentir suas bolas baterem em cada estocada. Não demorou muito e senti que ele ia gozar, o tesão me tomou conta e gozei junto. Um gozo que nunca tinha sentido de tão intenso.

Logo após, permiti ele continuar as estocadas e para minha surpresa, meu pau ficou duro logo, não demorou nem dois minutos. Então senti que ele iria gozar, para não perder a vez. Tirei seu pau de dentro, saímos do box e o coloquei sentado na bancada de concreto, então fui de frente e sentei em seu pau. Para minha surpresa ele me puxou e beijou ardentemente, tentei resistir, mas não consegui, me sentia uma verdadeira puta sendo dominada por seu macho. Não me fiz de rogado, cavalgava gostoso em seu pau, já nem sentia mais nenhuma dor, talvez por causa das gozadas dentro. Ele me beijava e logo senti aquele gozo maravilhoso dele explodir em minha bundinha novamente.

Depois de uns minutos nos beijamos e saí do colo dele, fui tomar banho e com o coração a milhão pela aventura que nunca tinha passado por minha cabeça.

Ele me perguntou se eu queria comer ele, como uma verdadeira puta, respondi "hoje, fui sua putinha" e vi que aprendeu como pegar uma mulher gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cesar&Lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Cu que leva rola, acostuma, gosta, e vai sempre precisar uma pica entrando e fodendo. Isso não tem mais fim. Agora, aproveita e dá o que tem direito.

0 0