Eu estava em um shopping em São Paulo, era pouco mais de 10hs da manhã e tinha acabado de abrir, fui ao banheiro para mijar.
O banheiro estava vazio ou eu achava, e a parte dos mictórios era atrás de uma parede, próximo as cabines, quando cheguei ali percebi que tinha um cara enorme, tipo halterofilista e era bem maior que eu e olha que tenho 1,79m. Por uma curiosidade boba, acabei olhando em direção ao pau do cara que estava para mijar também, queria saber se era grande como ele, mas só isso. E era!
Por meio que vergonha, acabei nem mijando e fui para a cabine para ficar tranquilo, quando entrei e ia fechar a porta, o cara entrou junto.
Me segurou pelo braço e disse:
- Gostou do que viu?
respondi: - desculpe, foi sem querer
- Perguntei se gostou?
respondi: - foi sem querer, não foi intencional.
Nessa, tentei sair, mas ele me segurou mais firme pelo braço e disse:
- Não se preocupa, vou deixar você olhar de novo
Nessa ele abriu a bermuda e seu pau meio duro saltou pra fora. Ele segurou minha mão e foi levando em direção ao seu pau, fiz muita força para tirar, mas ele era bem mais forte. Até que ele fez minha mão encostar em seu pau, então, ele com a outra mão, agarrou meu pescoço e meu beijou a força, resisti, mas aquela língua forçando minha boca foi me deixando super excitado e acabei deixando, depois de uns dois minutos retribuí seu beijo com minha língua.
Nessa hora, ele com a mesma mão que forçava minha mão contra seu pau que devia ter uns 20-22cm, começou a simular uma punheta, pelo tesão que estava tomado, abri a mão e segurei seu pau e comecei a punhetá-lo enquanto o beijava, ele largou minha mão e com as duas mãos abriu meu zíper e a minha calça, puxou para baixo junto com minha cueca de forma bruta e agarrou minhas nádegas com força.
Para retribuir, comecei a punhetá-lo com as duas mãos e aquele pau era enorme. Ele começou a esfregar meu cuzinho com o dedo (que era enorme tb), aquele tesão foi me subindo e ele disse em meu ouvido:
- vou te fuder gostoso minha putinha. Você quer?
respondi sem pensar e com a voz embarcada: - QUERO
- pede para chupar meu pau
respondi: posso chupar seu pau?
- tira a roupa putinha
Meio que fazendo contorcionismo, tirei a camiseta e a calça ficando peladinho, o que me excitou mais ainda. Então comecei a me abaixar e olhando nos olhos dele, coloquei a língua para fora e comecei a lamber seu pau das bolas até a cabeça. Até colocar na boca, onde comecei a chupar bem gostoso e aquele mel que saía lavava minha boca.
Fiz isso por uns 10 minutos, e ele disse:
- vou te fuder putinha.
Me puxou para cima e me beijou deliciosamente. Então me virou de costas, cuspiu em sua mão e lambuzou meu cuzinho. Fiquei de quatro no vaso e senti a hora que ele começou a esfregar o pau no meu cuzinho. Forçou e colocou, dei um gemido alto e ele virou meu rosto e começou a me beijar ainda engatado nele.
- quer que eu te foda gostoso? me pede
eu disse: - fode minha bundinha, arromba ela, me faz sua putinha
Ele começou a bombar gostoso, me colocando de quatro novamente, me bombava que sentia arrombar tudo por dentro, mas o tesão era enorme e não sentia dor nenhuma, só prazer. Ele ficou me estocando por uns 3 minutos, quando passou a mão em meu pau e me punhetou, me fazendo gozar em sua mão, que levou direto até minha boca e me fez lamber tudo. Continuou me bombando até eu sentir seu pau inchando e o gozo chegando, então, apertei meu cuzinho e fiz o movimento e rebolado em seu pau, ele gozou muito.
Tirou seu pau de meu cuzinho e disse em meu ouvido: "seu cuzinho agora é meu, sempre que me encontrar" - respondi: sempre!
Coloquei a roupa e saí de lá para encontrar minha noiva para almoçar e sentia seu gozo escorrendo e melando minha cueca. Ela nem imaginava.