Me peguei imaginando por muitas vezes, minha noiva sendo fodida por outro cara. Mas nunca passei disto.
Eu tenho 1,79 semi atlético, 36 e ela tem 30, magrinha, mas com bunda deliciosa e coxas grossas, seus peitos são médios, mas ela é muito bonita e sexy.
Em uma transa depois de uma garrafa de vinho perguntei quais eram suas fantasias. Ela não queria dizer, mas insisti, dizendo que não devíamos ter segredo. Até que ela falou que tinha vontade de conquistar outro homem só para se sentir bem, então, perguntei se ela queria realizar sua fantasia e ela me respondeu que não sabia, eu insisti e ela disse que sim. Acabamos a transa e dormimos.
Umas semanas depois, apareceu um show sertanejo e não gosto, mas ela queria ir muito. Na hora me lembrei da fantasia dela e sugeri ela ir sozinha, mas ela disse que seria chato e etc. Falei para ela, aproveita e realiza sua fantasia, ela arregalou os olhos e se fez de desentendida. Então completei, aproveita e realiza sua fantasia de conquistar outro cara e ela perguntou e você vai deixar? Eu disse sim, com duas condições: 1- vai fazer tudo que tiver vontade e 2- vai me contar tudo que rolar nos detalhes. Tudo bem? Ela riu e concordou.
Na sexta dia do show, eram umas 2hs da tarde e disse a ela, vai lá fazer depilação, fica bem lisinha. Ela riu e disse, você é doido? Quer eu eu raspe a bucetinha? E respondi, isso, deixa ela bem gostosa e lisinha. Ela perguntou se eu queria que alguém visse a bucetinha dela e percebi que ela estava super excitada. Então, me aproximei dela, enfiei a mão na sua calcinha e sua buceta tava super molhada e respondi, é o que você quer e eu também. Aproveitei e passei o dedo no cuzinho dela e disse, não esquece daqui. Ela sorriu e disse, vou ficar bem raspadinha, pode deixar.
Saiu de casa e voltou já com escova feita no cabelo. Foi tomar banho e fui ajudá-la, ela segurou minha mão e levou em sua bucetinha e perguntou, é isso mesmo que você quer? Não vai se arrepender? Eu disse não! Seja bem putinha hoje e curta.
Ela colocou uma calcinha especial preta, só com um fiozinho atrás e rendinha mínima na frente. Sem sutiã e um tubinho preto tomara que caia.
Ela chamou o Uber e saiu umas 20hs.
Bati umas duas punhetas e adormeci, quando ouvi um barulho e já estava claro, era ela chegando. Ela veio até a porta do quarto e me abraçou e disse, obrigado amor, te amo!!!!
Pediu para ir tomar banho e que depois me contava, falei que não, queria os detalhes na hora, ela insistiu no banho e não deixei, queria saber tdo.
Ela me narrou como foi:
"Quando cheguei lá, fiquei perto da pista e o show foi rolando, tomei duas caipirinhas, uns idiotas chegaram, mas tinha um cara me olhando, era bem bonito. Ele chegou, conversamos, eu disse que era noiva, mas meu noivo tava viajando.
Então fomos dançar e ele me beijou, me agarrou contra ele e fomos para um canto. Fiquei doidinha, e passava a mão sobre a calça dele e não demorou ele enfiar a mão em minha bunda e xaninha. Saímos de lá e fomos ao motel, ele me jogou na cama de vestido mesmo, puxou minha calcinha pro lado e começou a me chupar. Que lingua deliciosa, sugava e lambia meu clitóris e xaninha, não resisti e gozei.
Então ele tirou a calça e vi como seu pau era lindo, devia te uns 18cm, fiquei doidinha e comecei a lamber e sugar suas bolas até colocar o pau na minha boca e fiquei chupando aquele pau delicioso por uns 20 minutos, e ele gozou na minha boca.
Depois tirei a roupa e coloquei a camisinha no pau dele, e comecei a cavalgar nele, enquanto ele estava deitado na cama. Mas não estava tão bom...espero que não fique bravo, mas tirei a camisinha dele e sentei novamente...nossa, aquele pau enorme, arrombando minha buceta me fez ver estrelas e gozamos juntos. Ele ainda me colocou de quatro, comeu meu cuzinho sem dó, depois por cima de novo....
Ah...foi tudo de bom, te amo muito amor, você é o melhor. "
Ouvindo aquilo, meu coração saltava e meu pau latejava. Coloquei a mão na bucetinha dela e enfiei o dedo e disse, safadinha, então, ele gozou gostoso na sua xaninha? Ela fazia sim com a cabeça, então coloquei dois dedos e sentia meus dedos nadarem na porra que ainda estava na sua buceta e calcinha. Enquanto isso, nos beijamos loucamente e ele gemia junto. Tirei meus dedos melados e disse para ela, gostou da porra dele? Ela fazia que sim. É gostosa? Ela só balançava a cabeça e voltava a me beijar. Então, trouxe os dedos na boca dela e os fiz lamber tudo, ela gemia enquanto isso. Aquele tesão foi me tomando conta e comecei a beija-la e aquela porra foi para minha boca também, deixei escapar uns gemidinhos. Ela enfiou seus dedos em sua buceta os melecando e os trouxe à minha boca enquanto nos beijávamos, ela disse, isso, lambe safadinho, lambe a porra do meu macho.
Ela veio no meu ouvido e perguntou, você tá gostando disso de ser meu corninho é? Eu disse sim, com a voz mole. Ela se sentou, tirou o vestido e falou, vem me lambe todinha.
Não me demorei, comecei a lamber seu pescoço, desci até seus peitos que estavam meio grudentos ainda. Suguei eles por um bom tempo, enquanto ela gemia. Lambi sua barriga e ela foi forçando minha cabeça até sua bucetinha, quando cheguei lá, estava super melada, cheia de porra ainda, e ela forçou meu rosto em sua buceta e ela gemia e pedia para lamber. Atendi sua súplica e lambi com vontade, ela começou a falar, isso corninho, lambe tudo. E acabei engolindo muita porra.
Ela depois veio e sentou no meu colo me fazendo gozar muito e rápido. Então veio com a buceta por cima de mim e quase sentou em minha cabeça, acabei limpando minha porra junto. Ela ficou doidinha e gozou muito de novo. E aquela mistura de gostos foi mágica.
Ela ainda sai de vez em quando e já sei como será a manhã seguinte.