A data do meu casamento com meu noivo estava chegando perto e ainda faltava uma grana pra gente poder equipar o nosso apartamento. Meu noivo, tadinho, fazia serão pra conseguir umas horas extras mas não estava conseguindo chegar no valor que a gente precisava.
.
Cheguei à conclusão que é exatamente nesses momentos difíceis que a mulher tem que ajudar o marido, porém sem deixar ele aflito com a maneira com que a gente consegue a ajuda financeira.
.
Meu chefe é um gato e bem casado, mas eu sei que a esposa dele detesta sexo anal, pois já ouvi ele conversando pelo telefone com um amigo sobre este problema dele com ela. Estava aí a porta que eu precisava pra ganhar um aumentinho.
.
Já no final do expediente quando todos já tinham saído, eu fui na sala dele, e perguntei como usualmente se ele ainda precisava de mim pra alguma coisa. Ele respondeu também usualmente, que não e que eu já podia ir embora.
.
Então eu cheguei por trás da cadeira dele e fiz um carinho no rosto dele, dizendo: Nem um cuzinho o Senhor precisa ?
.
Ele se virou assustado e disse: Como é, Léa ?
.
- É isso mesmo, chefinho.. Eu sei do que o senhor gosta e não tem e eu estou disposta a dar se ganhar um aumentinho pra conseguir equipar meu apartamento antes do casório.
- Ah é ? E do que que eu gosto mesmo ?
- Um cuzinho. Sei que o senhor é tarado pra comer um buraquinho traseiro e a sua esposa não dá.
- É verdade. E você tá disposta a dar ?
- Aham
- Mesmo estando noiva ?
- Sim se o senhor prometer silêncio e confirmar o aumentinho.
- Tá combinado.
.
Me ajoelhei com dificuldade naquele vestido amarelo apertado que eu tinha escolhido para tesar meu chefe. Tirei seu pau pra fora e comecei a passar a língua nele. Endureceu rapidinho, e então ele disse que também tinha o desejo de chupar minha buceta. Deixei, mas fiquei com tanta tesão que pedi que antes da enrabada ele colocasse pelo menos um pouquinho na minha xoxotinha. Ele colocou comigo sentada na poltrona dele. Ai que delícia, que quente aquele pau.
.
Aí chegou a hora H, e ele me mandou ficar de quatro sobre a cadeira de chefe dele (sempre tive esta fantasia) e ouvi ele cuspir na cabeça do cacete e senti outra cuspida no olho do meu cuzinho. Pensei: Vai sem vaselina, só no cuspe mesmo. Um aumentinho vale o esforço.
.
O caralho tinha engrossado e crescido sensivelmente e não foi sem algum sofrimento que a chapeleta varou meu esfíncter. Dei um gritinho mas agarrei firme os braços da cadeira pra deixar meu chefe se deliciar com a enrabada. Logo depois meu ânus laceou e aí entrou fácil e ficou uma delícia. Eu adoro levar no cu e já fazia isso com os meninos da rua em que eu morava. Que meu noivo não saiba pois sempre menti pra ele dizendo que eu sou virgem de xoxota e de cuzinho. rsrsrs..
.
Meu chefe então pediu para eu vestir o pau dele com meu cuzinho e eu sentei no colinho dele bem empaladinha enquanto ele brincava com os lábios da minha bucetinha e chupava meu peitinho. Meu chefe é habilidoso. Comecei a gozar com o prazer que estava sentindo. Pensei: Ih.. acho que vou continuar dando pro meu chefe, mesmo depois de casar....
.
Mas eu pedi pra ele não gozar dentro do cu senão eu iria vazando porra no ônibus. Ele concordou, desde que eu
chupasse ele até gozar, o que fiz de bom grado. Adoro meu chefinho... Depois do casório conto mais aventuras..
.
Beijos corneantes da
Léa (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats DOIS ,DOIS,NOVE, NOVE NOVE, TRÊS , CINCO, UM , TRÊS , UM ,TRÊS , CARLOS ..ADORO CASADAS, NOIVAS E COMPROMETIDAS BJS NAS PEPECAS..