Ola! Vamos ao conto erótico.
Olá, sou casado, 170, tenho 53 anos e vou escrever o que aconteceu comigo.
Curto contos eróticos, e me proporciona prazer em ler-lo, porém esse que estou escrevendo realmente aconteceu comigo.
Em 1999 a minha cunhada caçula que havia se separado do seu marido que inclusive foi padrinho meu de casamento passou a frequentar mais a minha casa, que é a mesma dos seus pais, pois eu morava e ainda moro na casa que foi do meu sogro, desde quando casei.
Bem, eu já estava de olho naquela morena clara, de cabelos pretos e longos a muito tempo, mas não passava por minha mente de que ela já gostava de mim, e de que, um dia, iria transar com ela.
Bem tudo começou com algumas brincadeiras que eu e ela faziamos.
Um olhar aqui, outro ali. Ela já sabia que eu estava afim de traça-la, mas não exitou, continuamos brincando, aquelas brincadeiras porno, tipo: Estou com um tesão! Você está muito gostosa cunhada. Ah se eu pudesse!
e ela sorria e parecia gostar.
Até que um dia ela estava na sala assistindo TV e minha mulher na cozinha, quando saí do banheiro, tinha acabado de tomar banho, e sentei do lado dela, foi então que o inesperado, mas desejável aconteceu.
Enquanto conversava com ela, senti sua mão deslizante em minha coxas e direto em meu cacete que já estava para explodir de tesão. Ela ficou louca quando sentiu a grossura da minha pica e gemia baixinho pois estávamos preocupados com minha mulher e minha filha pequena.
Logo jantamos e fomos dormir.
Naquela noite eu fudi muito minha mulher como um animal que sou na cama. E tudo que eu fazia era pensando em minha cunhadinha, aí é que a foda ficava cada vez melhor. Hummmm!! Delicia.
enquanto escrevo no trem esse conto, tenho que dar um jeitinho de esconder minha piroca pois já estou com tesão. cacete. kkkkkkkkk
Ainda bem que não estou atrás de ninguém.
putz.
Amanheceu e eu estava trabalhando em casa. fiquei aguardando uma oportunidade foi então que minha mulher saiu e minha sogra desceu para o quintal para cuidar das galinhas que criava.
Foi então que cheguei abracei e beijei ela com um desejo louco e fomos para a cozinha para que ela usasse a mesa como apoio, e na segurando minha pica dizia que queria que eu colocasse tudo dentro dela, aí foi uma loucura, segurei ela firme e empurrando devagar e já sentindo o líquido da buceta dela escorrendo pela minha pica, e em movimentos de vai e vem, gemendo de prazer ela podia para fuder mais que ela iria gozar e então em meio ao prazer gozamos juntos. hummmmm
que delícia.
Daí para frente vocês já podem imaginar que transamos muito em outros lugares.
hummmmm!
Aconteceu comigo.