Inconsequentes - Encontros, Intenções e Confusões - CAP. 09

Um conto erótico de HugoDenver
Categoria: Homossexual
Contém 936 palavras
Data: 31/08/2018 19:15:30
Última revisão: 31/08/2018 20:32:06

AVISO: CALMA, CALMA, CALMAAA...

Se você ainda não leu os primeiros capitulo, recomendo que faça a leitura antes de prosseguir e entender o contexto.

Agora sim, vamos lá :).

Episódio 10 - A ligação no clube.

Danilo pensou tanto, mas ainda não tivera coragem de discar o número de Rafael. Já era um sábado, esperava até por Rafael no aplicativo de relacionamento, mas ele não ficou online. Danilo estava tão impaciente que fez seu celular travar. No momento em que colocava o celular na cama, ele começou a tocar.

- Meu amor.... Liguei para perguntar se vamos a praia no próximo final de semana que vai ter feriadão. – Danilo conhecia bem aquela voz enjoada, era Gabriela. Danilo não estava com paciência para mimos com Gabriela.

- Gabriela segunda vamos conversar ok? Preciso ir minha mãe pediu para ajudar ela com uma parada. – Respondeu apressado, queria desligar logo para ligar para Rafael.

Danilo desligou o celular sem dar tempo para Gabriela o responder, e começou a discar o número de Rafael, sabia de cabeça. Seu número estava restrito.

Naquele sábado Rafael tinha combinado de ir ao clube junto de Carlos, Bianca e Karoline. Todos foram no carro de Carlos, depois do almoço. Rafael estava decidido precisava se divertir, ser mais expressivo, achar sua vida. Ele e os amigos se divertiram nas piscinas particulares do Clube.

- Mala, eu e Bia vamos lá no Tobo água - Karoline falou dando a mão a amiga e saindo em direção ao tobo água do outro lado do clube.

Carlos e Rafael ficaram sozinhos. Rafael colocou seu celular sobre a mesa e foi tomar um banho num chuveiro de águas térmicas ali mesmo na piscina particular. Foi nesse exato momento que seu celular tocou.

- Rafa, seu celular está chamando, número restrito. – Carlos gritou para Rafa que estava com a cabeça debaixo da água bem quentinha. Apenas tirou a cabeça da água.

- ATENDE PARA MIM – Gritou Rafael direto da ducha.

Carlos, atendeu o celular:

- Pronto - Danilo gelou não era a voz do Rafael.

- Rafael, por favor? – Danilo falou tentando disfarça voz.

- Rafa está tomando uma ducha agora e não dá para falar, quem gostaria? – Respondeu Carlos. Danilo gelou novamente, afinal aonde ele estaria tomando uma ducha e outra pessoa estaria atendendo seu celular, outro homem.

- É um amigo dele, pode chamar ele pra mim. – Danilo falou querendo acreditar que aquilo era apenas coincidência.

- Claro... - A voz de Carlos ficou longe – Rafa o cara disse que é um amigo...

- Pede pra ligar mais tarde ou retorno... Agora estou curtindo, desliga ai e vem pra cá também. A água está muito boa. – Gritou Rafael da ducha, convidando o amigo para acompanha-lo. O estomago de Danilo afundou, seus olhos encheram de lágrimas a antes que o homem que atenderá ao telefone repetisse o recado que ele tinha ouvido, ele desligou o telefone.

“Ele tem outro... Tem outro...” Essa frase não saia da cabeça de Danilo, até que sua ficha cai, já fazia quase três meses que conhecia Rafael, e estava apaixonado por ele, e infelizmente ainda continuava, ele estava infeliz. Mas agora seria a hora perfeita para esquecer Rafael. Não esperou até segunda e ligou para Gabriela.

- Está certo nosso final de semana na praia semana que vem. – Falou Rafael amargamente em cada palavra. A menina deu gritinhos de alegria, dizia que amava Danilo, ele não correspondia e esses gritinhos, apenas desligou mandando um beijo para ela e foi para sua cama, sozinho, pensar na sua vida em tudo que poderia ter sido se ele e Rafael não fosse tão cabeças duras.

- Ah, a pessoa não disse o nome? - Rafael perguntou a Carlos enquanto secava os cabelos com uma toalha, estava muito calor, ele estava s sunga laranja forte.

]- Não e quando eu voltei para falar, já tinham desligado. Era voz de homem. - Carlos respondeu se esquivando de alguns pingos que Rafael lançava ao movimentar o cabelo.

Momento de risada entre Carlos e Rafael, Carlos nem sabia por que ria, Rafael imaginou que deveria ser mais um dos tarados querendo sexo. Não deu dez segundos do seu pensamento e seu celular tocou.

- Rafael? Tudo Bom? – Rafael tentou lembrar-se de quem era aquela voz.

- Rafa, é Pedro lembra? Tem alguém ai? - A voz continuo. Rafa lembrou-se de quem era a voz, era de seu rolo de antigamente, um cara gostoso e gatinho que morava na praia ali perto.

- Oi Pedro, quanto tempo...Tudo bom cara e você como está? – Respondeu Rafael se afastando de Carlos afinal não queria que todos soubessem que Pedro foi um dos casos do verão passado de Rafael, foi com quem inclusive Rafael perdeu a virgindade. Mas Pedro era daqueles que não se aceitava, sempre saia escondido com homens mas vivia namorando as garotas. Desde que saíram no último verão ele não procurou e nem ligou mais pra Rafael. E receber aquela ligação foi uma surpresa. Afinal, Pedro tinha namorada... Mas como no pensamento de Rafael, se ele realmente tinha, provavelmente agora não tem mais.

- To bem! To ligando pra lhe convidar a passar o feriadão comigo aqui em Búzios. Meus pais vão viajar e vou ficar sozinho. – Convidou Pedro, demonstrando uma enorme empolgação para reencontrar o garoto.

- E a namorada Pedro? - Questionou Rafael.

- Terminei. Não existe mais namorada - Respondeu de imediato Pedro, extremamente feliz.

- Tá bom Pedro, vamos então preciso relaxar mesmo. Depois combinamos então, preciso ir - Respondeu Rafael, desligando a ligação. Era essa a oportunidade de ficar com Pedro, esquecer Danilo e ainda voltar aos braços do primeiro carinha e único com que tinha feito sexo.

Gostou de conhecer o Rafael? Se identificou? Venha acompanhar essa nova história.

Capítulos novos ás sexta-feira ás 19:00

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HugoDenver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Geomateus - Achei que tu tinha desistido da história, que bom que está lendo.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BABACA ESSE RAFAEL. QUE ÓDIO DELE. MAS DANILO TB É BABACA FICA TIRANDO CONCLUSÕES PRECIPITADAS.

0 0