Ah Jota, seus causos são bons demais compadre!
Eu adorava essas presepadas. Apesar de não andar muito atrelado aos meus colegas, eu tive meus momentos de farra. Uma coisa é fato, creio que até hoje... Ter um carro é fundamental.
Só não acreditei quando contou que você,naquela época, ter encapado o cacete... ainda mais com uma coroa kkkkkkk. Essa ficou difícil de acreditar!!!
Eita que os bailões dos anos 80 e 90 eram bons!
Tive minhas coroas durante a fase de adolescência e um pouco mais velho... Realmente, uma mulher mais experiente ppde levar um rapazinho à loucura!!!
E você era o capeta também... pegar o carro escondido kkkkkk. Por acaso os bancos eram originais? De courvim?! Aquilo escorregava mais que a desgraça kkkkkkk Imagino o forfel que não foi... Kkkkkkkk. Lembro quando algum companheiro pegava uma mais feinha nos bailes, aquilo era motivo de apelação por semanas.
Tive muita sorte por poder pegar carro desde moleque. Mas lá pros meus cafundós era normal, a polícia até fazia uma certa vista grossa. Como relatei em um causo... Se você era homem para trabalhar igual um cavalo a semana inteira, os velhos não se importavam com nossos pequenos delitos.
Sempre que leio seus causos, fico saudoso... Tempo véio bom aqueles... Se arrumar para sair, estar na frente do espelho penteando a vasta cabeleira, arrumando o cacete na zorba, borrifando o perfume e pensando nas possibilidades do logo mais.
Quando eu estava descendo o corredor da Fazenda até a rodagem, meu coração ia dando pinotes kkkkkkkk.
Ahh, que saudade!!!!
Obrigado por compartilhar com os leitores do CDC as suas presepadas!