Mestre, como eu precisava de uma história assim!!!! 😍😍😍😍😍😍😍
É de dar inveja, não é? Uma história de amor assim sempre nos faz sonhar, acreditar em possibilidades, ter esperanças. Abração!
Mestre, como eu precisava de uma história assim!!!! 😍😍😍😍😍😍😍
É de dar inveja, não é? Uma história de amor assim sempre nos faz sonhar, acreditar em possibilidades, ter esperanças. Abração!
Adorei
Perfeito khere vc e exelente paixão tesão amor e emoções conflitantes adorei parabéns
Sem palavras, que conto foda! Muito mais profunda que a excitação sexual, o furor que essa explosão de sentimentos que emana dos personagens me fez sentir na pele cada instante, me fez arrepiar. Parabéns!
Maravilhoso
Essa é umas das melhores narrativas que já li aqui na CDC, e, por isso, estou relendo como se nunca tivesse lido. Tua caneta é firme e talentosa. Conte-nos mais e mais...
XandyBeard40, primeiramente muito obrigado por ler os meus contos, comentá-los e se dar ao trabalho de fazer elogios. Realmente meus contos seguem um padrão ao descrever os passivos. Respondendo a outros comentários em outros contos eu já revelei que em meus contos sempre existe um ou outro componente real que eu próprio vivi e, que o passivo tem as minhas características físicas e, algumas vezes comportamentais. O fato de me descobrir homossexual talvez não tivesse me acrescentado tantas situações pelas quais passei, se aliado a isso eu não tivesse desenvolvido uma bunda bastante fora dos padrões masculinos. Lido com as consequências dessa anatomia pródiga desde a adolescência, algumas vezes com muito sofrimento, outras vezes com muita felicidade. Um abração e, mais uma vez, muito obrigado! Espero que meus próximos contos também o agradem!
Estou amando cada conto seu! Acho você um escritor de primeira mesmo! Já sou seu fã e já comentei isso em outros contos. Se você me permitir uma observação: em todos os seus contos todos os passivos são bundudos e mal dotados, é uma fórmula que você segue ou você prefere assim mesmo? Digo isso porque algumas características sempre se repetem e você tem uma criatividade singular, difícil de se encontrar.
FANTASTICOOOOOO
PURO FASCÍNIO. ARTE PURA. PERFEITAMENTE AJUSTADO. NÃO SE OUTRA MANEIRA A NÃO SER: ADOREI.
MARAVILHOSO COMO SEMPRE!
Simplesmente perfeito.
Uma obra de arte como sempre Kheer, você é um ótimo escritor
Amo...
Gostei!
Nossa, que saudades dos teus contos! Você se superou mais uma vez. Adoro os teus contos, mesmo que em alguns pontos eu deteste o modo de agir do personagem principal. Como quando ele abre mão de suas vontades para agradar o parceiro. Se bem que neste conto não teve muito disso, o Caio soube se impor e não ficar chorando por qualquer coisa que o outro dissesse. Por eu ser feminista (e seus contos tem aquela pitada de machismo, mas não muda o fato de eu gostar de ler eles) eu fico viajando na vida do personagem e pensando na minha cabeça "não acredito que ele vai abaixar a cabeça", "não creio que ele vai ficar submisso ao outro desse jeito"... Fico imaginando como eu faria se fosse comigo. Kkkkkkkk uma viagem só. Parabéns e por favor volte a postar com frequência.
Cara, que saudades dessas suas histórias! Você tem um puta dom para escrever! Eu amo cada detalhe das suas histórias e as mesmas passam tão rapidamente que parecem curtas, mesmo quando não são. Nota mil!
Beleza de conto... A força do amor, mais uma vez,, vencendo as berreiras...
Maravilhoso, precisa de uma continuação. As observações do Atheno são importantes tmb.
Leio todos seus seus contos, e todos eles têm os mesmos pontos negativos: primeiro, o passivo é uma Amélia, o machão é arrogante, truculento e, o passivo é sempre carinhoso, resiliente as humilhações. O segundo, chorar emocionado pq levou uma pica no cu, meio nada haver.
Conto maravilhoso deveria por no wattpad estava até com saudade do seus contos
Show! Muito bom! Parabéns 👏👏👏👏👏
Só o amor é capaz de mudar as pessoas e fazê-las encontrar a felicidade merecida dos que amam.
Acho que esse é um dos seus contos mais curtos que você já postou hahaha. Mas não deixa de ser maravilhoso e excitante
Maravilhosa essa estória, parabéns, do jeito que eu gosto, isso é um bom conto, parabéns
Muito bom, agora fico imaginando a reação da família... Como foi o futuro do Caio como médico... Adoraria ler uma continuação dessa história.
Você é uma pessoa muito talentosa, parabéns.
Jamais devemos nos privar do amor só pq a sociedade as vezes julga como algo errado. Se existe amor e cumplicidade não vejo pq vcs não viverem essa linda relação de amor.
Cara, que viagem essa historia. Li tudo. Isso aconteceu mesmo com você,? Valeu a pena sua mudança pra Curitiba pra estudar medicina e a vida te deu o amor do seu tio de presente. É amor mesmo! Vc abrir mão da grande oportunidade de se tornar um médico só pra ficar do lado dele. Li e tô curtindo muito o jeito que vc conta. Volte a escrever novas histórias interessantes como esta.