Novinho dando para um desconhecido maduro

Um conto erótico de novinho
Categoria: Homossexual
Contém 1215 palavras
Data: 17/08/2018 16:54:36

Ola meus pirocudos de plantlão, depois de muito tempo estou de volta para relatar mais uma experiência para vocês.

Bom depois do meu ultimo conto eu nunca mais dei, já estava ficando louco de vontade para sentir uma pica entrando e saindo do meu cu, estava louco para ficar arrombado. E como meus pais estão viajando eu pensei que ia ser o momento ideal.

Bom eu tive que ir no shopping para pagar algumas contas que meus pais deixaram aqui (e aproveitei para comprar umas calcinhas pra mim, já que estou super viciado) então na noite antes de ir pagar as contas eu toquei uma ótima punheta vendo os meus vídeos dando e aproveitei para dormir completamente pelado. Pelo fato de já esta subindo pelas paredes sem dar, toda vez que eu ia sair eu tomava banho e lavava o cu, porque ne, nunca se sabe.

Cheguei no shopping por volta das 13:00, paguei a conta e comprei as calcinhas, e resolvi ir andar pelo shopping, já que não tinha nada para fazer; quando eu entrei no elevador entrou um homem também, já era maduro, entre 35 e 40 anos. Ate ai tudo bem, nada demais; so que quando eu peguei meu celular para abrir o whatsapp e entrar na conversa um amigo meu (que sempre me come) tinha mandado foto do pau dele, e um áudio que dizia assim:

-Quando esse pau vai entrar nesse seu cu gostoso denovo?

Na hora eu fiquei sem graça, obviamente, so que ai do nada aconteceu algo que eu não esperava; esse homem olhou pra mim e disse:

-Então você gosta de dar a bunda?

Eu fiquei super sem graça e so dei um sorriso sem graça, então ele voltou a falar:

-Qual o problema? so esta nos dois aqui! Gosta ou não?

Eu pensei um pouco e quando vi o elevador já estava para chegar no andar, então sem pensar muito eu respondi:

-É, gosto sim. Prq?

(Nessa hora saímos do elevador, mais continuamos o assunto)

Ele: Nossa, você deve ser uma delicia dando ein?

Nessa hora eu não sei o que deu em mim, de onde criei coragem, so sei que eu entrei no ritmo também e sem pensar muito respondi:

-Então, quem me comeu nunca reclamou não, so elogiou

Nessa hora ele ficou espantado e disse:

-Pena que eu não experimentei ainda para dar meu palpite

Eu já com o cu começando a pegar fogo respondi:

-Tudo é possível ne? E dei um sorrisinho

Ele então perguntou se eu estava brincando e logo eu disse que não.

Foi quando ele disse:

-E o que você acha de deixar eu experimentar esse cu?

Nessa hora eu fiquei completamente louco de tesao, começou a me subir um fogo incontrolável, meu cu começou a piscar, e com o cu piscando querendo pau eu respondi:

-So se for agora

Ele obviamente topou e me chamou para ir pra casa dele, e eu disse que pra casa dele não iria, eu topava ir para um hotel que havia ali perto, ele na mesma hora topou. Eu so pedi para ir no banheiro antes. Foi quando eu vesti minha calcinha nova, um fio dental super lindo.

Enquanto eu fui no banheiro ele foi na farmácia que havia ali perto para comprar camisinha, foi o tempo certo, já que quando eu sai do banheiro ele também estava saindo.

Fomos para o carro dele e partimos em direção ao hotel. Quando chegou la já fomos logo para o quarto.

Ele disse que queria tomar um banho, perguntou se tinha algum problema, obviamente eu disse que não. Já que ia ser ate melhor para pagar o boquete.

Eu aproveitei que ele foi tomar banho e tirei minha roupa, fiquei so com a calcinha socada na bunda, deitado de bruços esperando ele. Quando ele saiu do banho e me viu ali, deitado daquele jeito ele ficou doido e soltou um:

-Nossa novinho, já esta assim?

Eu então sem pensar muito respondi:

-Claro, não vamos perder tempo ne?

Ele concordou e foi subindo na cama, ele estava de cueca box.

Eu estava deitado de bruços e continuei, ate que ele começou a levar a mao dele em direção a minha bunda, e começou a pegar, apertar, dar tapas e elogiar, dizendo que minha bunda era uma delicia. Eu já tomado pelo prazer inexplicável respondi:

-Delicia vai ser ela escorregando no seu pau

Nessa hora eu vi um volume enorme na cueca dele, sem perder tempo eu já fui pegando naquele cacete que parecia ser grande, grosso, gostoso. No inicio fui pegando por cima da cueca, porem meu tesao já estava tanto que antes dele falar para eu pegar direito eu já tirei o pau dele da cueca e já cai de boca, nossa... um pau super gostoso. Deveria ter uns 20 centimetros, um pouco groso.

Cai de boca sem dó. Chupei igual uma criança chupa um pirulito pela primeira vez.

Comecei a fazer um boquete super babado, e ele ia gemendo, dando tapa na minha bunda, socando o dedo no meu cu, falando que era o melhor boquete que ele já tinha recebido; ate que eu falei:

-Me come?

Ele então não pensou duas vezes e pegou a camisinha, quando ele foi abrir para colocar eu tomei da mao dele, abri e coloquei com a boca, ele ficou de boca aberta.

Quando já estava tudo no ponto e ele pediu para meter eu fiquei com um pouco de medo, já que o pau dele era grande e eu nunca tinha dado para um pau daquele tamanho. E ele me acalmou dizendo para eu ficar tranquilo; eu confiei

Fiquei de bruços como ele mandou, coloquei uns travesseiros e fui sentindo aquela vara enorme entrando no meu cu, ele foi bem profissional na socada

Depois de umas 3 socadas meu cu acostumou com aquele mastro la dentro e começou a gostar, foi quando eu pedi para aumentar a velocidade, e assim foi

Ficamos fudendo por um bom tempo, ele me comeu de 4, de lado, papai e mamãe, frango assado, eu sentei no pau dele, de frente, de costa, tudo quanto é jeito. Ate que quando eu estava dando de 4 novamente ele disse que ia gozar, então tirou a camisinha e derramou aquela porra maravilhosa em cima da minha bunda e caiu na cama exausto

Eu fui tomar um banho para limpar aquela porra branca, cremosa, suculenta, e aproveitei para ver o tamanho do meu cu.. foi quando eu tirei um pulo, já que estava um buraco enorme, como nunca tinha ficado; porem, aquele sempre foi meu sonho, então me senti realizado.

Quando cheguei no quarto ele disse que so ia lavar o pau e já íamos embora. Quando entramos no carro ele disse que o meu cu foi um dos melhores que ele já comeu, e disse que realmente era uma delicia como eu tinha falado antes. Eu levei isso como um elogio e agradeci, dizendo que tinha adorado a transa, o pau dele.

Foi quando ele perguntou:

-Vai ter de novo?

Eu então respondi:

-Se você quiser

E ele disse que vai querer sim, peguei o numero dele e desci uma parada antes da minha.

Depois disso conversamos e etc e já estamos pensando em marcar novamente.

Grande abraço galera, obrigado por terem lido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Novinho bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bem escrito. bem objetivo e consistente. gostei. também gosto de satisfazer um macho

0 0
Este comentário não está disponível