Olá galera, tudo bem?
To aqui pra relatar mais uma história da minha adolescência, e dessa ves vou conta da vez em que eu espiei minha vizinha se masturbando.
Bom, me chamo Danilo, sou pardo, tenho 1.76 , 76 kg, não faço academia, mais tenho um corpo natural bem forte.
Minha vizinha se chama Carla, branquinha, loira, 1.65, e aproximadamente 65 kg .
Na época eu tinha 16 anos e ela 17.
Na infância, nós éramos muito próximos, brincávamos de casinha, de que éramos namorados, e que íamos nos casar no futuro, inclusive eu dava alguns selinhos nela, e acho que meu primeiro beijo foi com ela, mais como era pequeno não sei se foi real ou um sonho. Mais como a maioria das amizades entre crianças de sexo oposto, fomos nos afastando com o tempo.
Na época eu estudava à tarde e ela de manhã entao geralmente eu só via ela à noite, quando jogava bola em uma quadra perto de casa. Fazia um tempo que eu a desejava como mulher, ainda mais aquele mulherão, peitos grandes, bunda empinada, com certeza ela havia puxado os traços físicos da mãe que também era muito gostosa.
Enfim vamos começar.
Minha casa tem uma área na parte de trás,que usamos como lavanderia, e o quarto dela fica com a janela virada para essa área, assim basta subir no muro para ter a visão do paraiso.
Tudo começou quando caiu uma pipa em cima do telhado de casa, e os molequinhos da rua pediram para eu pegar para eles, quando subi no muro, tive uma visão inesquecível, ela estava de costas, sem sutiã e com uma calcinha fio-dental enfiada na quela bundinha branca, obviamente fiquei sem reação, pois ela podia ter me visto ali, e me dado uma bronca, ou pior, avisado aos irmãos dela que sao policiais. Na hora eu decidi voltar para o piso de casa, e expulsar os kids do portão.
Eu esta apreensivo, e fiquei com medo de que ela tivessee visto, parei pra pensar um pouco e decidi que nao arriscaria tentar ver ela novamente, mais como o tesão falou mais auto, logo eu estava á procura de alguma brecha, ou buraco no muro, - Achei! - e logo buscava o melhor ângulo para observá-la.
De início eu não vi nada, e já estava quase desistindo, quando derrepente, vi os pezinhos dela balançando no alto.
Decidi que iri colocar a cabeça por cima do muro para ver se enxergava algo, quando eu subi, lá estava ela, de bruços, com um vestidinho curto que deixa as poupinha da bunda dela de fora, decidi imediatamente colocar meu pau pra fora e começar a bater uma punheta para ela, estava encima de uma mesa então nao precisava das duas mão de apoi, eu observava cada detalhe daquele corpinho bem branquinho que parecia me chamar para mais perto, e fui!!!
Com muito cuidado pulei o muro e pude vê-la com uma calcinha branca, me aproximei mais perto quase gozando, quando derepente ela estica a perna esquerda, e dobra a perna direita, deixando a bucetinha de pelos rasos dela, bem exposta para mim, SÓ PARA MIM, eu não aguentei e gozei copiosamente vendo a calcinha branca se enterrando aos poucoa dentro do cuzinho dela, minha porra se espalhou pelo piso pela parte inferior da janela dela, e também acabou entrando um pouco de porra dentro do quarto dela, e caiu exatamente encima da única, minúscula parte da calcinha que nao havia se enterrado dentro de suas nádegas, na hora fiquei imóvel, achei que ela havia sentindo as poucas gotas que caira encima dela, por sorte, não, fiquei aliviado, e decidi pular o muro novamente, quando de repente ela começa a por sua mão por baixo da barriga, até chegar com os dedos na sua bucetinha, e tirar de dentro de sua carne o minúsculo fiozinho que continha meu gozo.
Fiquei louco ao vê aquilo e decidi esperar mais um louco para ver se ela nao iria se masturbar ali em sua cama. Por azar não, então decidi voltar pra casa, quando derepente, ela se levanta e vira em direção a janela...
CONTINUA!