Meu nome é Ana clara tenho 22 anos sou noiva há 4 anos com o Paulo. Eu tenho 1,68 m de altura, branquinha cabelos longos e negros um pouco acima do bumbum. Nosso relacionamento sempre foi muito bom. Aconteceu um episódio que me fez pensar se realmente eu estava pronta para casar.
Faltava alguns dias para o aniversário do Paulo, e ele falou comigo que iriamos comemorar numa fazenda juntos com os amigos dele e iriam só casais e cada um teriam seu quarto. Nós comemoraríamos com o pessoal e depois fugiríamos para a nossa festa particular no nosso quarto.
A tão esperada noite, fomos para a fazenda. Chegando lá fomos para o quarto trocar de roupa, o Paulo só vestiu outra roupa rapidamente e foi receber o pessoal e autorizar a festa a começar. Eu fui preparar para ele, vesti um vestidinho curto vermelho, a parte debaixo do vestido parecia uma saia de líder de torcida de futebol americano, qualquer coisa que eu empinasse dava para ver minha bucetinha, pois estava sem calcinha porque queria dar para ele em qualquer cantinho escuro relembrando a adolescência. A parte de cima do vestido deixava meu decote bem a amostra e com o leve detalhe de renda, os peitos estavam quase pulando para fora. Coloquei um salto que deixou a minha bunda quase e fora.
Chegando na festa fui procurar meu noivo, ele já tinha bebido várias ao passar em cada mesa cumprimentando os casais de amigos que vieram. Quando cheguei abracei eu percebi que já estava cambaleando, falei no seu ouvido:
- Estou sem calcinha, vamos ali no escurinho para eu te dar o primeiro presente da noite.
Ele disse que não podia deixar o pessoal. E nisto estava uma pequena confusão e risos, o Marcos um amigo da turma falou que não vinha e na última hora veio e não tinha quarto para dormir. O pessoal estava falando que ele iria dormir na rede e ele abraçando o Paulo falou que iria dormir conosco. Como já estava um pouco chateada e o marcos veio na minha direção com as palhaçadas dele, fui sair rápido acabei esbarrando no garçom e derrubando uma garrafa seca na grama. Esqueci completamente e abaixei para pegar, quando olho para trás o Marcos estava babando olhando para minha bucetinha lisinha toda exposta para ele. Nesta hora levantei depressa com vergonha, corri para o quarto e fui aguardar o Paulo.
Não demorou muito chega o Paulo muito bêbado e desmaia na cama, como sabia que a noite estava perdida, abracei as costas dele de conchinha e ia dormir. Quando escutou uma conversa do Marcos conversando com Luana e o namorado dela, perguntando onde era nosso quarto. Eles indicaram, depois despediram e o fdp do Marcos falo:
- Se os dois bêbados estiverem apagados vou comer a bucetinha gostosa da Ana.
Eu gelei toda, riram e seguiram. Quando eu pensei em pular para ficar na frente do meu noivo, Marcos abre a porta. Neste momento do jeito que estava eu fiquei toda estática como se estivesse dormindo. Ele veio na nossa direção, o Paulo estava roncando, e começou a me balançar para ver se eu estava acordada. Continuei fingindo dormir.
Ouvi ele tirando a roupa e se deitou de conchinha colado em minhas costas. Começou a passar a mão nas minhas coxas e logo senti a cabeça de seu pau roçando a minha bunda, eu pensei em levantar e brigar com ele. Mas uma estranha força fez com que eu deixasse para ver até onde ele iria. Como eu estava sem calcinha ele já veio enterrando o dedo na minha bucetinha me gelou toda do pé a cabeça. Sabia que ele iria tentar de tudo para me comer ali e meu noivo nem iria acordar. Meu corpo estava louco e minha bucetinha toda molhadinha. Paulo ao perceber isto pegou seu pau e começou a pincelar a porta da minha xoxota, mas na posição que eu estava não dava para o pau dele entrar, então eu institivamente afastei um pouco de Paulo e dei arrebitada máster no bumbum para trás abrindo bem sutil a perna. Marcos vende a oportunidade se ajeitou com seu pau na entrada da minha racha, segurou na minha cintura. Logo a cabeça escorregou para dentro não demorou muito senti sua virilha encostar na minha bunda.
Ele começou um vai e vem gostoso e eu coloquei o travesseiro na boca e dei aquela bundada e apertando seu pau com minha bucetinha. Senti que ele estava perto de gozar, virei para trás pedi ele para tirar o pau, pois queria ser comida igual uma cachorra em outra posição. Rapidamente obedeceu, eu deitei de bruços, ele entendendo o recado pegou seu pau enterrou de uma vez, como meu cabelo era grande enrolou na mão e puxou, estava sentindo no útero. Não demorou muito senti seus jatos de porra enchendo minha bucetinha. Ele levantou vestiu e foi dormir na rede. Passou umas meia hora meu noivo acorda, como eu não tinha gozado ainda, falei com ele que estava toda molhadinha e queria meter gostoso naquele momento. Como não estava aguentando nada, deitou com a barriga para cima comecei a mamar ate o seu pau ficar duro. Na hora pulei em cima comecei a cavalgar igual uma louca, com poucas metidas dei aquela gozada top e cai desfalecida em cima dele e ele nem percebeu que eu já estava toda gozada...