Minha vida com mamãe - Parte 14 (escravo de mãe e filha)

Um conto erótico de O_massagista
Categoria: Heterossexual
Contém 977 palavras
Data: 24/08/2018 16:23:35

Depois de foder o cuzinho de mamãe, tomamos um banho maravilhoso. Entramos os 3 no chuveiro, fiquei entre as duas, elas se ensaboavam e depois ficavam passando os peitos em mim, roçando nas minhas costas, no meu peito. Aninha estava na minha frente e descia até meu pau.

Irmã "-tadinho, olha como esta pequenininho, molinho... será que consigo mudar isso?"

Ela passava os peitos nele, beijava cabecinha e claro, que começou a dar sinais novamente.

Irmã "-hummm, parece que tem gente que já esta querendo mais mãe"

Mamãe atras de mim, passava os peitos nas minhas costas, agachava e enfiava a mão pelo meio das minhas pernas, segurando meu pau. Aninha começou a lamber a cabeça, passar a língua e abocanhar só a cabecinha. Meu pau começou a ficar duro denovo, mamãe soltou e aninha segurou firme.

Irmã "-Adoro sentir ele endurecendo dentro da minha boca."

Dizendo isso, abocanhou ele inteiro, logo foi sendo obrigada a ir tirando, mamava gostoso, enquanto mamãe, lambia meu ouvido, mordiscava o lóbulo da minha orelha e riscava meus peitos com as unhas, me abraçando por trás. Meu pau ficou trincando rapidamente. Aninha mamava com vontade, cuspia na cabeça e engolia até onde conseguia, engasgando.

Irmã "-Vamos sair daqui, quero esse pau direito."

Saímos da água e foram logo me enxugando, me beijando, os peitos roçando pelo meu corpo. Me puxaram até o quarto de mamãe me empurrando na cama. Mamãe sentou na minha cara e aninha ficou com a bunda virada pra ela e mamando meu cacete. Mamãe, dava tapas na bunda de aninha com uma mão e com a outra, ficava alisando a buceta dela.

Mãe "-Ta gostoso filha? esse pauzão na boca e a mamãe fazendo carinho?" e deu um tapa na bunda dela.

Irmã "-Ai, delicia. Mas quero esse pauzão dentro de mim."

Se levantou, ficando em pé na cama, virou-se de frente pra mamãe e foi agachando, segurou meu pau e começou um sobe e desce curto, só com a cabeça, sentia sua buceta ardendo, queimando. Então sentou de uma vez.

Irmã "-Ahhhhhhhhhh"

Inclinou-se, mamando os peitos de mamãe e fodendo meu pau. Mamãe rebolava na minha cara, eu ficava sem ar, mas queria aquela buceta, o gosto dela, o calor, tudo. Aninha, fodia rapido e forte, socando meu pau inteiro na buceta e chupando os peitos de mamãe.

Irmã "-Ahh, porra, que delicia, como ta dura essa rola, isso maninho. To fodendo gostoso.. ai.. quero gozar nele"

Mãe "-Assim aninha, fode gostoso esse pauzão.. se segura filho, deixa ela ir sozinha"

Irmã "-Ai mãe, não vou aguentar, Ai, que tesao" ela apertava os próprios peitos e fodia meu pau, mais rapido.

irmã "- Ai, ahhhh, porra, aahhhhhh, voi gozar mãe, vou gozar... mãe... ahhhhhhhhh ..aiiiiiiiiiiiiiii" e gozou forte, tremendo o corpo todo, sentando de vez no meu cacete, sem forças. Sua respiração estava rápida, ofegante.

Mãe "-Isso filho, agora vc vai encher o cuzinho dela de porra."

Irmã "-Oque? não aguento mãe, não"

Mãe "-Aguenta sim filha" Foi tirando ela de cima de mim e colocando de quatro. Lambeu o cuzinho dela, deu uma cuspidinha. Pegou meu pau, mamou um pouco. "-HUmmmm, esse gosto, nunca me canso" Deixou ele bem babado. Veio por trás de mim, deitou entre as minhas pernas e as pernas da minha irmã.

Mãe "Entra filho, entra no cuzinho da sua irmã, vou ficar aqui vendo de camarote.

Aninha ficou com as pernas bem abertas, quase deitando na cara de mamãe, vim pincelando, o cuzinho dela piscava, ela arrebitava a bunda. Passei o pau mais algumas vezes e forcei a cabecinha. Ela começou a rebolar, antes do meu pau entrar, só coloquei meu pau na portinha do rabo dela e deixei ela comandar. Ela foi rebolando e forçando contra meu corpo, mamãe ficava lambendo minhas bolas e a buceta dela. Ela foi forçando e a cabeça começou a entrar, devagar, rebolando e forçando, ela soltava uns gemidinhos que pareciam de dor, mas continuava, a cabeça forçou e entrou. Ela parou um puco, eu um gemido e ficou rebolando, bem lentamente, forçando devagar pra ir entrando, a medida que rebolava e forçava, mais um pouco entrava, foi assim devagar, gemendo e saboreando cada cm. até que entrou inteiro, quando sentiu que entrou tudo, deu uma mexidinha pra atolar gostoso, inclinou a cabeça para trás, arrebitou a bunda.

Irmã "-Mete irmão, fode esse rabo, ahhhhhh"

Mamãe lambia a buceta dela por baixo e comecei a socar, o barulho dos nossos corpos se chocando, eu agarrava sua bunda com força, colocava uma mão espalmada no meio das costas dela, que se curvava. Agarrei seu cabelo e puxei, forçando cavalgando ela como uma égua, fodendo aquele rabo, apertado, aquela bundinha, redondinha, mas pequenina, deixava meu pau maior. MAmãe embaixo da gente, se tocava, coloquei uma mão para trás na buceta dela e estava encharcada. Ela adorava ver outras pessoas fodendo. Eu socava com força, quase tirando meu pau do rabo da minha irmã e socando até o fundo. Ela gemia e rebolava junto comigo.

Irmã "-AI porraaaaaa, vou gozar pelo cu, caralho. Fode irmãozinho, come gostoso.. isso puxa meu cabelo, me come"

Eu "-Puta safada, rabo gostoso da porra, vou encher ele de porra... não to aguentando mais.."

Irmã "-Vai, me enche de porra, vai, enche esse cu de porraaaa.. AHhhhh, AHHHH ..ai.. vem comigo, vem.. ahhhhhhhh ..AHHHHHHH"

Eu "-Porra, AHhhhhh, caralho... AHHHHHH"

Gozamos, juntos.

Mamãe "-PQP.. vocês me matam. gozei com vcs meus amores, Pu ta que Pa riu!!"

Aninha desabou, caindo para o lado junto comigo, sem tirar meu pau do rabo dela. Mamãe, veio beijando nossos corpos, suados, minha boca, a boca da minha irmã.

Fiquei encaixado nela até meu pau amolecer e sair do rabo dela. Minha porra escorria pela bunda dela na cama.

Irmã "-Porra, que loucura, nunca tinha gozado assim pelo rabo. Nossa, acabou comigo"

Fechou os olhos e relaxou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 89 estrelas.
Incentive O_massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO_massagistaContos: 57Seguidores: 199Seguindo: 6Mensagem Aqui você encontrará alguns contos reais vividos por mim e outros saídos da minha mente cheia de fetiches e fantasias. Adoraria conversa com você, conhecer suas experiências sem julgamentos ou preconceitos. Skype ou email: massagemlimeira@outlook.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Fuder um cu já é delicioso , ainda da mana , pqp 😈😈😈😈

0 0

Listas em que este conto está presente