artguim, agradeço de coração seu depoimento. Você sempre deu uma moral legal nos meus contos, e tem que criticar mesmo quando não gostar. Eu estabeleci 6 páginas de word no máximo por conto, e como esta parte da relação está desde sábado de manhã até o domingo a tarde em várias transas, seduções e brincadeiras, ficou dividida em vários contos. Tenho tentado inserir algo inédito em cada conto. Desde o Beto deixar a Pat pelada de manhã, passando pela sedução durante o café da manhã, a transa que tive com ela a tarde onde rolou uma pressão maior, a DP com a Fabi a noite, a transa estilo namoro do Beto e Pat logo depois, o nosso ménage feminino pela manhã do domingo... são todas situações inéditas, cada uma em um conto. Mas entendo e respeito sua posição. Obrigado.
Alex Pever, você entende bem o mundo liberal. Muitas vezes a gente faz coisa levado pelo tesão do momento, mas não significa que a gente curta a mesma coisa em outra ocasião. é que quando nos sentimos livres de julgamentos e condenações, fazemos o que vem a cabeça sem pensar em consequências.
Uma coisa que notei. Pq essa insistência em vc fazer no Beto e não o contrário? Tudo bem que vc é o mais travado do grupo e a fantasia é da sua namorada, mas não era pra ele fazer primeiro em vc pra lhe encorajar? É uma observação. Quanto a " virar gay", isso é papo de eleitor de Bolsonaro
Bom dia Pessoal. Bonequinha, eu estou escrevendo o 38 e não rolou nada homo ainda, e não sei se vai rolar. Possivelmente um bi light, onde Julio e Beto se deixam tocar. Acho que não terá muito além disso. Mas vamos ver como vai estar minha cabeça quando eu parar pra escrever. Obrigado pela opinião
Pra galera que está falando sobre ele "virar gay", não existe isso e sexualidade é um espectro. Agora, não sou um fã de contos homossexuais, mas sou da liberdade sexual e gostei do rumo que está tomando, bem legal mesmo.
Olá, pessoal, boa noite. Montanha, valeu, cara. crítica aceita. vou tentar melhorar. <<>> Jon_D, eu agradeço seu comentário, mas você insiste nessa de que o mundo liberal é um mundo de enganação. Bem, cada um tem direito a pensar da forma que achar melhor. Sobre o livro, agradeço a sugestão, se um dia conseguir um ilustrador eu faço um livro, mas pra ser só texto prefiro que fique nos sites de contos. Obrigado <<>> Valeu Alexandre, Jmoport e sargento.<<>> javf, concordo quase que totalmente contigo, só não concordo 100% por que não é incomum um homem hetero fazer coisas que seriam consideradas de gay, mas só fez pelo tesão do momento, por exemplo, pegar no pau do solteiro a pedido da esposa, ou beijar a esposa enquanto ela chupa o pau etc. Coisas que só quem tá no mundo liberal, onde não há julgamento nem culpa, vai entender. <<>> PCT, grato pela sugestão.
Também ja li todos os contos mais esse com esse papo gay ja não curto tanto. Mais por favor continua escrevendo pq estamos todos acompanhando cada capítulo ansioso.
Amigo li todos seus contos até agora e achei muito legal mas esse já começou a cair pra um lado que não e todo mundo que quer ver vc virando gay. Se for chupar o pau do seu amigo já coloca lá.em cima como.conto gay. Porque aí eu já pulo esse capítulo. Obrigado
Uauuuuu ! Parabéns... agora sim entrando num ritmo bom pra caramba ... liberdade sem preconceitos não é pra qualquer um ... conticonto ir... sexo na plenitude sempre sê bem vindo... avante !
Parabéns, Julio! Como sempre um ótimo conto! Estou muito ansioso pra ver a continuação. Estava esperando essa conversa há muito tempo, vai ser uma delícia ver vocês brincando! E brinque bem gostoso!
Olá Julio, parabéns pelo texto, como sempre bem escrito, como autor é nota 10, votado. Mas meu amigo, a mulher além de te fazer de trouxa...de côrno, ainda vai te fazer de viado.... srsrsr, cada vez acho mais hilário esse mundo liberal...rsrsrrs, só levando na esportiva. E se me permite uma sugestão, vc deveria transformar seus contos em um livro digital e comercializar por alguma plataforma, ia ganhar uma grana, é um ótimo escritor.