LAURA,COROA BUNDUDA, DOMINADA PELO SOBRINHO II

Um conto erótico de CESAR
Categoria: Heterossexual
Contém 2136 palavras
Data: 25/08/2018 12:07:38

LAURA, COROA BUNDUDA, DOMINADA PELO SOBRINHO II.

Os dias passaram. Na sexta a noite Cesar saiu com os amigos de sala, mas antes disse à tia que no sábado iria trazer uma amiga da faculdade a tarde para fazerem um trabalho do curso.

Laura: quem é ela. É sua namorada?

Cesar: O nome dela é Larissa. Não é minha namorada, só um passatempo. Eu a tenho quando quero! Não faz muito meu tipo.

Laura meio brincando perguntou: Por quê, não tem bunda grande?

Cesar olhou bem nos olhos da tia e sentindo que ela já estava bem liberal com ele, disse: Como o da Sra. não.

Laura ficou quieta, mostrando constrangimento, mas no fundo certo alívio.

Cesar: a Sra. perguntou e eu respondi. Mas não é só isso...ela é um passatempo...para descarregar as energias...eu gosto de mulheres mais velhas, mas enquanto não arrumo, vou brincando com esta. Bom to indo...ahh faça um suco e uns aperitivos para nós amanhã. Tchaw!

No dia seguinte Laura saiu para deixar o sobrinho a sós para estudar com a colega, sem antes deixar suco numa jarra na geladeira e um bolo de chocolate que acordou logo cedo para fazer. Decidiu ir visitar sua filha mais nova na cidade vizinha. Retornou por volta das 17h. Entrou em casa e avistou em cima da mesa da cozinha apenas livros e cadernos abertos, como se os estudos tivessem sido abruptamente interrompidos..A porta dos fundos da casa que saia para os fundos da chácara, onde havia um grande pomar de chão batido, e algumas galinhas soltas, estava aberta. Laura, imaginando que o sobrinho tivesse saído foi até a porta para fecha-la, contudo ao olhar para o pomar bem no seu centro avistou Larissa de quatro no chão, short abaixados até as canelas sendo fodida fortemente pelo seu sobrinho. Cesar puxava os cabelos da menina e introduzia com força em seu rabo, dando fortes tapas na bunda branca da garota, que gritava de tesão.

Cesar tinha armado aquela cena, pois sabia que sua tia retornaria por volta daquele horário e os pegaria naquele ato. Laura recuou-se para dentro da casa, mas a vontade de ver falou mais forte, o que fez que voltasse, porém tentou se esconder para continuar vendo aquela cena, que logo a encheu de tesão. Por sua vez, Cesar percebendo que sua tia o assistia, sem parar de meter no rabo de sua colega, pegou uma das rasteirinhas da moça que estava no chão ao lado deles e aumentou o ritmo das estocadas lançando várias chineladas no lombo de Larissa, fazendo com que Larissa gritasse mais auto...as chineladas estralavam, entrando o seu barulho nos ouvidos de tia Laura esquentando sua buceta que já estava toda molhada...até que Cesar tirou o pau para fora e sem deixar que a moça se recomposse enfiou seu grande pinto em sua boca fazendo com que Larissa o chupasse e logo gozou em todo o seu rosto...

Laura com coração acelerado entrou para dentro meio sem rumo, perdida, porém em êxtase, e novamente saiu com seu carro..andou por aproximadamente 1h sem destino, só pensando naquilo que viu: Seu querido sobrinho que viu crescer, agora forte e lindo, currando uma garota como animais..Laura estava completamente enciumada..dirigia e ao mesmo tempo se tocava, coisa que a muito não fazia..a cena das chineladas e o tesão que Larissa mostrava estar sentindo não saia de sua cabeça...estava completamente perdida..nunca em 30 anos de casada seu marido a comeu daquele jeito...

A cena e a voz de seu sobrinho dizendo que gostava de coroas bundudas a todo momento vinha em sua cabeça e remetia Laura a imaginar estar no lugar daquela garota naquele pomar, de quatro, sendo fodida e espancada sem dó por seu sobrinho. Quando retornou a si, estava com as mãos em sua virilha, por cima da calça, e sentia que estava com a buceta completamente molhada. Tinha tido orgasmos que ha muitos anos não tinha..

Após se recompor Laura retornou para sua casa e encontrou Cesar deitado dormindo no sofá. Larissa já tinha ido embora. Devido a estar com a Calcinha ensopada imediatamente foi até o banheiro tomar banho.

Saiu do banheiro já pronta para ir à igreja. Vestia uma camisa tipo oncinha larga, uma calça jeans larga que não se sabe como não agarrava totalmente no seu rabo, e um pep toe sem salto.

Cesar já estava acordado, sem camisa e apenas de shorts, sentado no sofá assistindo televisão.

Laura sentou no sofá ao lado do seu esperando dar a hora.

Meio tímida, puxou assunto: E ai, como foi sua tarde?

Cesar: Muito boa e a sua?

Laura: Hum...a Larissa veio?

Cesar: A Sra. não viu ela ai?

Laura gaguejou não conseguindo dizer nada.

Cesar: Eu vi que a Sra. me viu tia lá embaixo com ela.

Laura: Eu?

Cesar: e eu vi que a Sra. gostou do que viu, tanto que ficou me espiando.

Laura: e..eu..eu não fiquei espiando não, mas eu vi que vocês estavam fazendo amor.

Cesar: kkkkk amor? Eu estava estourando o cú dela tia.

Laura ficou sem graça e espantada com as palavras de seu sobrinho, tirou os óculos e limpou na camisa retornando a por no rosto.

Laura: Você estava introduzindo no ânus dela! Como ela aguentou?

Cesar: Bundudas tia!! Sempre aguentam..o tio Marcos nunca comeu seu cú?

Laura: Nãooooo.

Cesar: Titia, a Sra. com uma bunda deste tamanho nunca fez sexo anal? Que desperdício heim..

Laura, querendo mudar de assunto, perguntou: e agora, vocês estão namorando?

Cesar: Não, eu como o rabo dela já faz tempo tia, desde os primeiros dias de aula...mas como eu já te disse ela não faz meu tipo.

Laura, meio sem graça, indagou: E qual o seu tipo Cesar?

Cesar: sinceramente tia, o meu tipo são coroas, bundudas e submissas, como a Sra.!

Laura: Submissas? Como assim?

Cesar: do jeito que a Sra. é..mulher que necessita de um homem no comando. Que viva a serviço e prazer do homem..a Sra. é assim, sempre foi, eu não sei como meu Tio não comeu seu cú, porque se quisesse a Sra. teria liberado...A Sra. só está com o homem errado para a dominar, mas isso já está mudando..

Tia Laura ficou quieta sem reação olhando nos olhos do sobrinho. Estava completamente confusa, porém sabia que o sobrinho estava correto. No entanto, um estralo veio em sua cabeça:

Laura: Mudando?

Cesar: A Sra. acha que eu não sei que a Sra. está doida para dar para mim tia. E eu estou doido para meter nesta bundona branca e grande da Sra..

Tia Laura se levantou do sofá ensaiando uma revolta:

Laura: da onde você tirou isso?

Cesar imediatamente levantou junto com ela e em voz elevada e firme ordenou que sua tia sentasse: “SENTA” ela permaneceu em pé...”SENTA”...Laura sentou.

Cesar: Da onde eu tirei isso, espera ai.

Cesar foi até o banheiro e pegou a calcinha grande e branca de sua tia que tinha acabada de ser trocada toda molhada na região da boceta e após cheira-la jogou no rosto da tia bunduda.

Cesar: E essa calcinha toda molhada da Sra. que ficou assim em decorrência de ficar vendo eu estourar as pregas daquela cadela da Larissa? Enquanto eu fodia ela a Sra. esfregava sua buceta imaginando-se no lugar dela não é?

Laura, sentada no sofá, com sua calcinha no colo, parecendo uma criança que tomava esporo do pai, olhava para Cesar com cara de submissão e nada dizia.

Cesar: A sra. vive olhando no meu pau, depois dos elogios que eu fiz neste rabo grande da Sra.. A Sra. vive querendo me provocar..tá doida para dar para mim..

De fato Laura estava, porém não tinha reação alguma sobre aquilo..baixou a cabeça..

Cesar de forma firme ordenou: Olha para mim tia!

Laura assim fez.

Cesar: Coroas Bundudas e submissas como a Sra. tem que ter macho que fodam o seu cu sem dó...bunda grande tem que ser castigada, seja com tapas e outras coisas que o valha..me diz uma coisa, o que mais te excitou em ver eu comer a Larissa?

Laura ficou quieta. “Anda tia me diz, não adianta tentar esconder o jogo, eu sei que a Sra. quer um homem viril te dominando. Eu vejo isso nos teus olhos!”

Laura então disse: Há não sei, acho que as chineladas...sei lá!

Cesar: eu sabia...onde a Sra. vai agora?

Laura: eu ia na missa, mas acho que não vou mais..

Cesar, a fim de confirmar a submissão completa de sua tia em face dele, arriscou ordenando: A Sra. vai sim!! Porém não vai sair assim não, trate-se de ir lá no seu quarto e trocar de roupa. Quero uma calça que cole neste rabo grande seu e um salto alto, para deixa-lo empinado! E trate de tirar esta camisa larga e cumprida...como a Sra. conseguiu encontrar uma calça que ficasse folgada nesta bundona sua??

Laura, sem dizer nenhuma palavra, se levantou, segurando a calcinha usada nas mãos e foi para o seu quarto. Da sala Cesar escutou abrir e fechar gavetas e portas do guarda roupa, e alguns minutos depois tia Laura voltou, com uma calça jeans clara extremamente agarrada, com uma camisa preta por dentro e a mesma sandália do outro dia.

Cesar: A Sra. só tem esta sandália?

Laura: de salto só!

Cesar: espera ai!

Cesar foi até o quarto das filhas de Laura pegou um scarpin preto, bico fino, salto 14, que lá estava e trouxe para a tia.

Cesar: ponha este!

Laura: este é da Marcela, ela não vai gostar..

Cesar: vai usar este e pronto...ponha logo..

Laura sentou-se no sofá, retirou suas sandálias e colocou o scarpin..levantou-se batendo os pés no chão..

Laura: ele está apertado é 34 eu calço 35.

Cesar: Vai usar ele que a Sra. está um tesão..só vai tirar quando eu mandar..agora deixa eu ver essa bunda grande sua, vai até a porta para eu vê-la?

Laura se virou e caminhou um pouco até a porta e voltou.

Cesar: Meu Deus! Que rabo é esse..

Laura sorriu.

Cesar ordenou que tia Laura virasse sua bundona para ele, se ajoelhou atrás dela, deixando-a tensa. Com a cara rente àquele enorme rabo, o admirava...meteu as duas mãos em ambas nádegas, apertando-as...Laura permanecia em pé imóvel e assustada, porém estava louca de tesão...logo Cesar lhe deferiu dois fortes tapas um em cada nádega fazendo tia Laura soltar um suspiro alto...em ato continuo afundou a cara bem no meio onde o jeans escondia a boceta e cú forçando a cara naquela região...

Após alguns minutos levantou-se, Laura virou-se para ele, fazendo cara de tesão e êxtase..Cesar sem dizer nada a pegou pelos cabelos, forçando-a a sentar no sofá, tirou o pau para fora, deu um tapa forte no rosto da bunduda e ordenou que o chupasse.

Cesar: Faça como a Larissa fez sua puta.

Laura de olhos fechados, óculos de grau na cara, sentada no sofá, começou a chupa-lo como se fosse o último pinto do mundo. Chupava e babava aquela rola enorme e grossa que preenchia completamente sua boa. Ora ou outra Cesar tirava o pau e esfregava no rosto da coroa e até batia com ele em sua boca e rosto. Laura estava absorto em outro mundo, o mundo do prazer, completamente passiva em relação as investidas do sobrinho, deixando Cesar comandar as investidas contra seu rosto e boca.

Cesar: Isso tia puta. É assim que eu gosto...eu sempre soube que a Sra. era uma puta...baba neste meu pau baba sua bunduda piranha...a Sra. agora é minha cadela, está doida para eu estourar seu cuzão não está?

Laura permanecia passiva...

Logo Cesar começou a gozar, espirrando porra na boca, rosto, óculos e até um pouco no cabelo de tia Laura..

Ao terminar, Cesar segurou o rosto de sua titia completamente cheio de porra e fitando-a disse:

Cesar: A Sra. agora tem novo dono, a minha cadelinha entendeu?

Laura: Sim. Nós não vamos transar?

Cesar: Agora não, limpe este rosto e vai rezar.

Cesar saiu e foi para o seu quarto e fechou a porta.

Laura sem entender, foi ao banheiro se olhou no espelho e viu a bagunça que estava seu rosto, vermelho do tapa que tomou e coberto de porra, se limpou, pegou suas coisas e foi para a igreja. Estava extremamente excitada e nem a dor pelo sapato apertado em seus pés tirava esta sensação. Se sentia completamente dominada por Cesar. As 1h e 30M que ficou na igreja, não conseguiu ouvir uma palavra do padre, somente pensava no pinto de seu sobrinho e em estar novamente com ele. Desejava ser castigada, tal como presenciou Larissa sendocontinua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Cesar 22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

LAURA, COROA BUNDUDA, DOMINADA PELO SOBRINHO
COROA - LAURA, COROA BUNDUDA, DOMINADA PELO SOBRINHO