Olá galerinha! Esse é o meu primeiro conto aqui na CDC. Espero que vocês gostem.
Vamos lá então =D
Capítulo 1
Me chamo Manoella tenho 22 anos, tenho 1.70 de altura, sou negra, cabelo preto blackpower, olhos mel, corpo atlético devido a academia e prática de esportes.
Já era 6h da manhã entraria no plantão as 07:30, então me levantei e fui tomar um banho. Como de costume sempre levava minha caixinha de música para já começar o dia em alto astral.
Sai do banho enrola na toalha, direto para o quarto, minha roupa já estava separada como uma boa virgiana que sou, já deixava tudo organizado para o dia seguinte e isso incluía o modelito do dia kkkk. Passei creme por todo o corpo como de costume, pois não saio sem passar os meus cremes de corpo e mão. Coloquei uma calça jeans skinny, uma camisa de manga longa com desenhos de ancoras, tênis.
Terminei de me trocar, coloquei o meu perfume favorito (Paco Rabanne), peguei a mala, as chaves do carro e fui para o trabalho. Cheguei lá as 07:20, guardei minhas coisas no armário peguei o meu jaleco e fui para mais um inicio de plantão.
O Plantão correu tranquilamente como sempre. Quando olhei no relógio já era 9:30 dei uma pausa para tomar café. E sempre ir tomar café com uma amiga Daniela, fizemos faculdade juntas e nos tornamos melhores amigas uma sabia dos segredos da outra. Após tomamos café retornamos para o plantão e assim seguimos firmes. Deu 13:30 era final de mais um plantão, fui ao vestiário me trocar e pegar minhas coisas para ir para a segunda etapa do dia.
Despedi-me da Dani, mas não antes de fazer aquela pequena palhaçada como ela mesma diz “Amiga você é terrível” kkk. Após me despedir da Dani dei aquela pausa para almoçar. Passei no meu restaurante de sempre, que é um restaurante mais direcionado para pessoas que fazem academia e tals. Como faço academia sou regrada com dietas. Já conhecia o dono do restaurante e as garçonetes, então ao chegar elas já sabia o que sempre pedia. Aquele filé de frango grelhado, arroz integral e salada. Ao terminar de almoçar, me levantei paguei a conta e fui direto para academia.
Cheguei à academia, cumprimentei a Flavia a recepcionista que era muito simpática e gostosa por sinal – Sempre ficava admirando tanta beleza.
Eu: Boa tarde, Flavia! Tudo bem contigo?
Flavinha: Boa tarde, Manu! Tudo ótimo e com você?
Eu: Que bom! Estou bem também.
Flavinha: Que legal! Bom treino.
Eu: Obrigada!
Subir direto para o vestiário para me trocar. Coloquei a regata, a bermuda, troquei de tênis e peguei minha garrafa de água, minhas luvas e a toalha e desci direto para o simulador de escada fazer 30 minutos de aeróbico afinal manter o físico não era nada fácil. Após terminar fui para a sala de musculação, hoje era dia de treinar pernas, mas antes conversei um pouco com minha professora de musculação.
Eu: Boa tarde, Leticia! De boa hoje?
Leticia: Boa tarde, Manu! Tudo e você preparada para hoje para treinar pesado? – Falo com aquela cara de mal dela kkkk
Eu: Tudo de boa! Opa! Sempre estou, borá esmagar para crescer. – Falei dando um sorriso.
Leticia: É isso ai! Então vai logo começar o treino e chega de conversa.
Eu: sim, senhora. – Falei batendo continência kkkkk
Comecei o treino, como de costume com os meus fones de ouvidos inseparáveis. Já fazia alguns minutos que havia começado aquela série de agachamento, quando se aproxima uma garota de mim e fico parada hipnotizada com tanta beleza que não presto atenção no que ela diz.
A garota era muito linda, devia ter 1.60 de altura, uns 25 anos, morena, cabelo preto até o bumbum, olhos grandes e azuis, uma boca linda e um sorriso mais lindo ainda e digo:
Eu: Desculpa, estava distraída. O que você disse?
Ela: Sem problemas. Perguntei se posso revezar com você o aparelho?
Eu: Você é linda demais! – Falei sem perceber, estava hipnotizada por aqueles olhos azuis.
Eu: Opa! Quis dizer, claro que pode.
Ela: Obrigada! – Disse toda sem graça.
E assim seguimos revezando o aparelho entre uma série e outra. Mas não conseguia parar de admirar aquela garota através do espelho que tinha na nossa frente. Sem contar que ela estava com um macacão curto que marcava todo o seu corpo, que por sinal era perfeito. Terminei minha série de exercícios naquele aparelho e a avisei.
Eu: Terminei minha série! Pode usar tranquila.
Ela: Que isso. Muito obrigada! – Disse ela dando uma piscadinha.
Eu: De nada. – Falei sem graça e esbarrando na professora que vinha na minha direção kkkk.
Leticia me olhou com uma cara de que já sabia que estava aprontando alguma coisa.
Eu: Desculpa, Lê. Não vi você vindo – Falei rindo.
Leticia: Percebi que você não estava prestando atenção. Porque será né? – Perguntou ela num tom irônico.
Eu: Oxe, nada ué. Só estava distraída treinando.
Leticia: Uhum, sei viu. – Falou ela olhando para a garota que estava revezando comigo.
Eu: Deixa-me continuar meu treino. - Disse saindo.
Continuei efetuando o meu treino, mas não conseguia deixar de dar aquela olhadinha naquela garota. Terminei meu treino e subir para o vestiário para tomar uma ducha. Cheguei no vestiário, me sentei no banco, fiquei lembrando da imagem daquela garota, por alguns minutos. Até que me levantei e fui até o meu armário pegar minhas coisas para ir tomar banho.
Fui para o banho, abri o chuveiro no gelado, afinal estava bem calor e também para esfriar um pouco os pensamentos que estava em minha mente em relação àquela garota. Fiquei ali parada embaixo do chuveiro cerca de uns 10 minutos pensando nela. Terminei de tomar meu banho, me sequei coloquei uma cuequinha boxer branca e o top e sai enrolada com a toalha na cintura em direção ao meu armário, pegar minha roupa para se trocar. Quando dou de cara com a garota novamente e dessa vez ela estava apenas de calcinha e top. Não acreditei na visão maravilhosa que estava tendo.
Ela: Desculpa, não percebi que você estava vindo. Você está bem? – Falou colocando a mão no meu ombro.
Eu: Estou bem, que isso não foi sua culpa.
Ela: Nossa que corpo! – Disse ela dando novamente uma piscadinha.
Eu: Obrigada! – Falei sem graça indo em direção ao meu armário.
Estava sentada no banco, passando creme no corpo quando a garota passa novamente apenas de calcinha e sutiã. Foi automático, meus olhos acompanharam ela até a outra ponta do banco e quando ela me olhou desviei o olhar e continue fazendo que estava fazendo. Terminei de me trocar, peguei minhas coisas para ir embora.
Estava saindo do vestiário quando ela disse:
Ela: Tchau, linda. – Falou dando um sorrisinho de canto de boca e uma piscadinha.
Eu: Tchau! – Falei sem graça e saindo do vestiário.
Peguei o meu carro no estacionamento e fui para casa. Fui o caminho todo pensando naquela garota que havia mexido com os meus pensamentos.
Continuaaa...
Comentem o que vocês acharam e se querem que eu continue escrevendo.