Oi pessoal tudo bem.. Estou morando com uma outra mulher, o nome dela é Mariane. Ela é filha de brasileiro com japonês, bem moreninha muito linda magrinha gostosinha um tesão. Um dia fomos passear no interior onde há varias cachoeiras. Minha esposinha estava fazendo sucesso com sua beleza. Os homens a comiam com os olhos enquanto as mulheres visivelmente morriam de inveja. Depois do almoço as pessoas começaram ir embora. E eu vacilei.quando percebi já era umas 4 horas e estávamos a sós. Mas do nada surgiram dois homens fortes e negros, para Fecharem a propriedade e quando viram a Mariane naquele minúsculo bikine eles ficaram loucos. Se apresentaram como Manoel e Valdomiro, como eles estavam gostando do que viam disseram que poderíamos ficar mais um pouco pois eles também dariam uns mergulhos. Logo estavam apenas de cueca pois não poderiam molhar a roupa de trabalho. Minha esposinha ficou um tanto apreensiva, mas pude notar ela observando o pacote deles. Era constrangedor pra mim a diferença entre mim e eles.
A cada mergulho da Mariane eles se deliciavam com a visão do bumbum dela e se aproximavam. Quando estavam juntos a nós eles começaram abrincar de mergulhar e puxar os pés da gente eu tomei um caldo quando o Mirão me puxou e quase me afogou. Foi foda. Quando voltei a tona pude ver o seu Manoel agarrando a Mariane por tras, achei que estavam passando dos limites então a chamei pra irmos embora. ai o Miro mergulhou mais uma vez e me segurou muito tempo embaixo d'agua agora quase morri mesmo e ele muito alterado já foi dizendo. Acha mesmo que vamos deixar escapar a oportunidade de comer mos essa bucetinha linda seu filho de uma puta....Meu coração gelou na hora.
Eles levaram a gente até um casebre ali perto mesmo e disseram que se não cooperássemos iriamos ficar por ali mesmo. Minha esposinha começou a chorar de medo. Eu tentei ir pra cima deles mas tomei uma porrada no nariz que vi estrelas na hora. Foi então que me dei conta que não poderia fazer nada pra impedir a curra da minha esposa.
Eles jogaram a mari no sofá e foram abaixando suas minúsculas peças, o miro foi chupando os peitinhos dela enquando o Manoel se divertia vendo aquela bucetinha totalmente raspadinha , ele deu uma respirada forte pra sentir o cheiro de femea da minha Mari e meteu a língua na rachinha dela o miro veio por tras e afundou a cara no bumbum dela. A cara dela foi mudando e quando notei ela estava se derretendo na língua daquele pretos enormes. o Manoel tirou uma senhora rola pra fora da cueca e mandou a Mariane chupar, ela olhou pra mim meio que pedindo autorização então consenti com um aceno de cabeça e uma expressão como se não pudéssemos contraria los. Mari foi lambendo a rola do Manoel e ela crescia cada vez mais. quando o Valdomiro tirou a dele, a Mari quase desmaiou, tinha uma grossura incrível e foi crescendo . Parecia ter uns 24 cm de pica. O Manoel disse: agora seu corno você vai ver como se transforma uma mulher em puta e nisso puxou a mari pra baixo dele encostou a rola na bucetinha dela e foi forçando aquela coisa enorme pra dentro da minha esposinha eu não acreditava no que via a pica ia sumindo dentro da minha mulher e ela não escondia o prazer que já estava sentindo. De repente o Miro empurrou o Manoel de lado e disse que iria comer ela também antes que ele melasse o brinquedinho. Puta que pariu só agora notei que eles estavam sem camisinhas. Quando ele a sentou no colo de frente e foi puxando ela pra sentar na rola ela começou a quase convulsionar com com a estaca entrando dentro das carnes macias, o rolete de carne e nervos foi entrando totalmente, ela enlouqueceu e começou a gemer e pular feito uma doida. e dizia ta vendo seu corno vacilão deixando a mulher co dois garanhões deste no meio do nada olha o que está acontecendo ta sentindo as galhas cresceram...de repente ela deu um grito agudo de desespero era o o Manoel enfiando a rola no cuzinho dela ela não conseguia fala nada com nada então só pude a ouvir chorando de prazer com aquela dupla penetração.
Meteram nela muito muito mesmo a deixaram só no bagaço. como ela estava possuída eles se soltaram totalmente e o miro disse que queria comer o cuzinho dela mas ela disse que não aguentaria aquilo tudo pois era franzinha. \foi então que me desesperei de vez pois o miro disse que não sairia dali sem comer um cuzinho e já que ela era pequenina eu não era tanto assim, então ele veio na minha direção e disse vem comigo me jogou no banheiro e me deu um aparelho de barbear e disse 2 minutos vc tem dois minutos pra raspar todos os pelos do te corpo seu viadinho e já me deu um tapão na lata que fiquei com a cara queimando e chorando fiz o que ele pediu ele me deu uma calcinha e um vestidinho e disse veste sua putinha. eu me vesti rapidamente e quando sai do banheiro todos deram risada, ate minha esposa riu de mim e disse mas é um viadinho mesmo. então o mirão veio e me sentou no colo dele enfiou a rola enorme por baixo da calcinha e eu pude sentir o calor e textura da rola dele encostando no meu bumbum. Ele me beijou como se fosse a namoradinha dele então já estava embriagado pela sedução daquele homem enorme ele me puxou pra baixo e eu entendi o que ele queria abri minha boquinha e engolia aquela cabeça gigante eu chupava com tanta vontade que comecei a fazer biquinhos e falar como mulher ele adorou então pegou um gel anestésico e untou meu rabinho me jogou de quatro no sofá e veio por tras Meu Deus Aquilo foi entrando devido a quantidade de gel e eu pensando que iria morrer naquela rola enorme e ele foi empurrando até que senti os pelos dele na minha bunda foi incrível sentir aquela sensação eu me desmanchava na rola do Mirão. Eles encheram a gente de porra. Gozaram na nossa cara, e assim foi a noite toda eu e minha esposinha viramos putinhas daqueles Gigantes.