Se você está lendo esse conto sugiro ler a 1ª e 2ª parte antes de prosseguir.
Chegou o domingo, foi um fim de semana muito louco e cheio de prazeres por ser o último dia achei que não rolaria nada e iriamos embora após o almoço. Acordei e percebi Carla tomando banho, tirei minhas roupas e cheguei por trás dela com aquela ereção matinal. Carla então colocou a mão para trás e começou a me punhetar gostoso, não aguentei o tesão e meti naquela buceta que estava larga com certeza devido ao dia anterior e senti que ainda estava grudenta por dentro que devia ser a porra daqueles garotos, ignorei e continuei metendo até anunciar que iria gozar, ela então tirou meu pau de dentro e fez eu gozar em seus peitos dizendo:
- Melhor não arriscarmos muito dentro, não queremos engravidar né?
Eu só concordei mesmo sabendo que tinha porra de outros caras dentro dela, nos arrumamos e fomos para piscina.
Chegamos e ficamos nas cadeiras, as meninas estavam na piscina e Clara me direciona um sorriso que retribuo até que Roberto, Rafael e Pedro chegaram com uma cara de acabados de quem não dormiu direito e sorriem pra Carla que retorna o sorriso e diz que vai entrar na água.
Fico só olhando, os garotos já pularam na água e conversavam com minha namorada, Letícia chega e se aproxima de mim e pergunta:
- Ela é bem safada né? Ela ficou até que horas com eles ontem?
Eu: -Eu voltei pro quarto pouco tempo depois de você, percebi que ela chegou umas 3h da manhã.
Letícia: - Deve ter dado muito.
Eu: -Tava larga hoje de manhã com porra dentro dela, só ela pra achar que não percebi.
Letícia: - Pelo menos você também se divertiu comendo o cuzinho da sua cunhada querida.
Eu: - Que delícia foi.
Letícia: - Percebi, nunca vi você me pegando daquele jeito.
Comecei a ficar com tesão, pedi licença e sai dali e fui a um banheiro que tinha no salão de festa, comecei a me masturbar quando escuto uma batida na porta e falo:
- Tá ocupado.
-É a clara.
Abro a porta e a puxo pra dentro.
Clara: - Eu vi você vindo pra cá e te segui.
Eu: - Se me seguiu é porque quer aprontar.
Parti pra cima dela beijando sua boca e retirando seu biquíni comecei a a descer pelos seus peitos onde chupei revirando a língua e aquele corpo molhado me dava um tesão enorme, desci pela sua barriga e tirei a parte de baixo começando a lamber bem gostoso no clitóris, enfiava um dedo por dentro e depois coloquei um na portinha do cuzinho dela, fiquei ali lambendo e ela segurando pra não gemer alto até que não conseguiu e soltou:
- AHHHHH CARALHO, GOZAAAAAANDO!!!
Me levantei e botei Clara de joelhos, ela pegou meu pau e começou a punhetar e lamber, em seguida colocou ele na boca e começou a me chupar, com a pica bem molhada puxei ela e a fiz apoiar na parede e penetrei na sua buceta gostosa, comecei a meter bem rápido e escutava ela falar:
- Aiiiii caralho, tá gostoso, tá gostoso, não vou aguentar!!! Ai me fode gostoso!
Ficamos assim uns 10 minutos e ela gozou bem gostoso, sentei no vaso e ela voltou a me chupar até gozar na sua boca, ela então engoliu tudo.
Nos arrumamos, ela voltou primeiro para a piscina e fui logo em seguida onde não encontrei Carla, perguntei para Letícia que falou:
- Ela foi com os 3 meninos lá pro pomar.
Fui atrás e encontro eles lá no fundo do pomar, Rafael estava metendo na buceta da minha namorada enquanto Roberto e Pedro faziam uma fila.
Rafael anuncia que vai gozar e solta tudo dentro da minha namorada, em seguida foi Roberto que comeu ela por uns 5 minutos e gozou também e por fim Pedro que aguentou um pouco mais de 10 minutos e também gozou dentro dela. Eles começaram a se arrumar e voltei pra piscina, pouco depois chega minha namorada me dando um beijo.
Rosa chama todo para comer e fomos almoçar, depois do almoço pegamos nossas coisas e fomos embora. Foi um final de semana muito louco, porém as safadezas não terminaram e continuo no próximo conto.
Quem quiser conversar, trocar relatos, adoro escutar também suas aventuras: pedrocardoso032@outlook. Com