Mulheres da Academia - A13) Foi Ela que me pediu Aula de Biking em Casa (com Vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 479 palavras
Data: 08/09/2018 11:31:33
Última revisão: 08/09/2018 11:35:55

A experiência de ser personal uma vez, como descrevi no conto A12) me fez pensar em dedicar um pouco do meu tempo a este serviço e ajudar as pobres moças que ou não tem tempo ou não tem dinheiro para frequentar uma academia de ginástica mas querem fazer exercício.

.

Continuo me exercitando numa academia onde há inúmeras mulheres lindas, que quase me fazem torcer o pescoço quando passam. Ouvindo o papo de uma delas, uma lourinha, com uma amiga, notei que ela estava desempregada e teria que sair da academia pois não estava tendo dinheiro pra pagar.

.

Muito solícitamente me ofereci para dar-lhe algumas aulas de biking já que ela disse ter uma bicicleta ergonômica em casa. Ela se alegrou toda e marcamos para o mesmo dia no meio da tarde, antes do marido chegar.

.

Quando toquei a campainha, ouvi uma voz: Pode entrar que a porta tá aberta !

Entrei e me deparei com a minha aluna sentada na bicicleta já se exercitando, mas pasmem, só de calcinha, com os peitinhos a mostra e com a calcinha arriada até o meio das coxas. Fiquei paralisado na porta da sala, e ela disse:

.

- Vem MOD, me ajuda no exercício aeróbico. Firma meu corpo com uma boa pica no cuzinho.

.

Jisus, mi chicoteia, pensei. Uma bunda linda daquelas, se oferecendo para uma pirocada. Desparalizei, tirei a roupa rápido, passei um cuspe na chapeleta e encaixei no ânus da gentil senhora. Ela rebolava com o exercício, de sorte que a piroca não teve muito problema para adentrar o buraco do paraíso. Após algumas estocadas ela disse: Preciso variar o esforço, deixa eu virar de frente pra você. E sentou-se na bicicleta ao contrário, levantando as pernas e pedindo continuação do estímulo anal, agora na posição de frango assado.

.

- Me faz gozar, me faz gozar. Ajuda com os dedos na minha xota !!!

.

A madame estava indócil e quando meti os dedos na xoxota dela, imediatamente começou a jorrar gozo.

.

- Me fode o cu bem rápido, meu professor querido. Arromba tua aluninha, vai.. vai !

.

Não consegui segurar e inundei as tripas da aluna com minha seiva quente.

.

Pouco depois ouvimos o barulho do carro do marido chegando e nos vestimos rápido. Ele chegou mas nos pegou sentados (vestidos) na sala conversando sobre tipos de exercícios que ela poderia fazer sozinha. Ele me olhou meio desconfiado, mas não dei bandeira pois o corno é do tipo fortinho e não estava a fim de mais um exercício corporal naquele momento.

.

Me despedi e vazei.

.

Abraço do

MOD (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda o vídeo, ótimo conto edcontosh@Gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo, que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto

0 0

Listas em que este conto está presente