Olá, meu nome é Marcelo, tenho 33 anos e sou casado com uma mulher maravilhosa chamada Patrícia, que tem 31 anos, modesta parte sou um homem de sorte minha esposa tem um corpo que deixa todos com água na boca, é uma loira de 1,75, com silicone e muito bem conservada (ela é muito parecida com a atriz Grazi Massafe...). Temos uma filha de 9 anos. Desde de muito novo sempre quis montar uma família, ser um “pai de família” como dizem, quando conheci Paty(como todos a conhecem) sabia que era a mulher da minha vida, ela é advogada e sempre foi muito reservada, mas ao mesmo tempo sabia manter a fogo da relação com um sexo gostoso.
Porém, sempre tive em minhas fantasias um tesão por vídeos interraciais, negro forte comendo loira gostosa, depois avancei para o cuckold, com maridos cornos deixando suas mulheres fuderem com negros, mas até aí nunca pensei em realizar essa fantasia com minha mulher, achava que estava fora de cogitação pois iria expor nossa relação e tal. Portanto, vasculhava site de pornografia inter-racial(cuckold) e fóruns. Um dia enquanto olhava esse fórum, visualizei um usuário negro com uma foto do pescoço pra bairro pelado chamado “reprodutor de casadas”, vi que havia muito comentário sobre ele, por parte dos cornos e de mulheres, realmente ele tinha uma pica de uns 23 cm, grossa cheio de veias, em contraste com um corpo magro de garoto de uns 20 anos.
Comecei a puxar conversa com ele, mas para tirar curiosidades, ele me contou que já tinha filhos espalhados pelo Brasil, e falou isso com orgulho, afirmando que negros tem que expandir a raça com loiras casadas pois são limpas e férteis. Confesso que fiquei muito excitado com a conversa, então resolvi manter o contato. Na outra semana encontrei ele online e começamos a conversar até que ele levou a conversa para onde queria:
- Meu amigo, você é casado?
- Sou sim, a 10 anos.
- Hum, e como é sua esposa? Loira ou morena?
- Loira.
- Vocês têm filhos?
- Temos uma menina de 9 anos?
- Se encaixa perfeitamente no padrão.
- Qual padrão?
- Padrão de casadas que negrão aqui gosta de engravidar kkk
- Você tá louco! Jamais deixaria minha mulher dar pra você, primeiro por que você ia partir ela no meio, segundo porque não ia conseguir ver ela com os mesmos olhos depois, sei lá.. e outra ela jamais toparia transar com outro, ainda mais um negro....suhsuhsu, nada pessoal, mas acho que não o tipo dela.
- Cara, vocês maridos brancos não conhecem o poder de um pau preto..kkk, aposto que faço com ela coisas que você nunca conseguiu fazer, e digo mais ela deixaria eu gozar dentro porque toda loira gosta de porra de negrão na buceta. E não me vem com esse papinho de que você não quer! você tem medo, cagão! Kkk
- hahahaha, gosto de saber o que você faz com a mulher dos outros mas a minha melhor deixar quieto kk
- Tá bom, mas então me manda uma fotinho dela, deixa eu só ver então...no que ela trabalha?
- Vou pensar, é advogada.
- Delicia, manda uma foto, manda...qual o problema, não vou comer ela pela foto kk
Mandei uma da minha mulher vestida socialmente no trabalho, com cabelo loiro solto e sorrindo.
- Nossa!! Que delicia sua mulher!! Tenho que colocar um negrinho no ventre dela..kk
Confesso que meu tesão já estava nas alturas, embora não quisesse deixa um negro que nem conheço direito comer minha mulher, sentia tesão em imaginar isso...
- kkkk
- Tenho certeza que tua mulher iria adorar meu pau preto.
- hahaha, deixa só meu pau branco satisfazer ela...vou nessa abraço.
- Abraço corninho..ushus
Fiquei umas duas semanas sem entrar no fórum, mas minha vida seguiu normalmente.
O escritório de advocacia que minha esposa trabalha estava com um caso muito importante então as vezes ela chagava mais tarde em casa e tinha que viajar mais constantemente, nada disso nos afetou pois é normal na profissão dela.
Um dia ela me informou no café da manhã que iria ficar até mais tarde no trabalho pois o escritório tinha ganhado uma causa importante e iria comemorar em um barzinho. Sem problemas, respondi. Só achei estranho que quando ela saiu para me dar tchau estava vestida socialmente (como advogada) e parecia estar com meia cinta liga por baixo, não consegui notar pois ela saiu rápido, mas fui em suas coisas e não achei sua cinta liga preta, nem sua calcinha de renda preta. Achei muito estranho, mas tudo bem ela provavelmente só queria impressionar as mulheres que trabalham com ela (sabemos como são as mulheres).
Então quando sai do serviço (17 horas) busquei nossa filha no colégio e depois levei ela para o balé. Voltando para casa resolvi aproveitar o tempo para bater aquele punheta. Entrei em alguns sites e depois no fórum, estava olhando algumas fotos quando meu amigo virtual me chamou no chat:
- Eai amigão!!
- Opa, eai, como está?
- Cara!! Melhor impossível!!
- Serio, comendo muitas casadas? Kk
- Até dei uma parada, passei um tempo atrás de uma, conversando, batendo papo, convencendo, sabe como é..
- E vai comer..?
- Hoje vou...kkk, o marido nem sabe..kkk
- Putz, coitado do cara.
- Não adianta, loira gostosa com um pau preto na volta, só dá foda gostosa. Queria te contar sabe, no começo ela ficou falando que amava o marido que jamais faria isso, tem família, mas papo vem papo vai, mandei um vídeo meu batendo punheta e chamando o nome dela. A safada não resistiu.
- Safada! Vai engravidar mais uma? Hahaha
- Ela disse que se rolar algo tem que ser de camisinha, por que não me conhece direito e tal, e tem medo de engravidar, mas como você já deve saber na hora eu vou pedir pra tirar e ela vai deixa, depois vou pedir para gozar dentro e ela vai implora, pode te certeza!!
- Cara você é louco, vai engravidar a mulher de outro! Kkkk
- Não tenho peso na consciência por que sei que no fundo é isso que ele quer...mas falando em corno, como está sua mulher? Kk
- Para com isso rapaz kkk, está bem.
- Trabalhando muito?
- Sim, porque? Vai contratar os serviços dela?
- Poderia né. Onde ela está agora?
- Está trabalhando, saí do serviço as 18 horas, mas não vai vir pra casa, ela vai comemorar com os colegas um bom resultado do escritório onde ela trabalha.
- E você vai deixar?
- Ué vou, por que não deixaria?
- Podem haver perigos na rua, depois não diz que eu não avisei...hahaha.
- Que isso, confio na minha mulher.
- Então tá, vou te dar uma dica então, de comedor pra corninho, quando ela chegar olha a calcinha dela, aposto que vai estar cheia de porra. E muita porra, porra de negrão!
- Que isso cara!! Não fala uma coisa dessas kkk.
- Só olha, vai por mim. Vou nessa tenho que me arrumar pro compromisso. Abração!
- Abraço.
Fiquei tão entretido e excitado com a conversa que quase perdi o horário para buscar minha filha, nem gozar deu tempo. Quando voltamos pra casa fui pro quarto olhar TV, mas fiquei com aquilo na cabeça, deve ser brincadeira daquele negro sem vergonha.
Já era umas 22 horas e nada da minha mulher chegar, como não queria incomoda-la, fui dormir. Acordei umas 3 horas da manhã e ela estava ao meu lado dormindo pelada devia ter chegado tomado banho e deitado.
Fui no banheiro mijar e enquanto mijava vi o balaio de roupas sujas, fiquei olhando pra ele e relembrei o pedido de negro do fórum, embora não levasse a sério, não havia nada de mais olhar. Primeiro vi que sua roupa havia um cheio de suor, depois encontrei sua meia cinta liga e notei que ela estava rasgada (e muito), então depois de muito vasculhar achei a calcinha de renda preta que ela usava, quando botei a mão sinto algo molhado e já larguei, olhei para minha mão e cheirei, não havia dúvida: ERA PORRA!! Não pode ser, pensei....peguei a calcinha na ponta dos dedos e virei ela e a parte de dentro estava branca de tanta porra...sentei no vaso...não sabia o que fazer, mas na mesma hora meu pau ficou duro...alguém tinha comido minha mulher e pior enchido a buceta dela de porra....
Gosto de receber crítica, sugestões, opiniões, caso interesse mandar para aaraujo4522@gmail.com