Meu irmão Rodrigo (Digo) é tão fanático em comer um cuzinho que apelidei ele de 'Papakú'. Não tem uma namorada ou garota que ele tenha ficado, que ele não tenha convencido a experimentar pelo menos uma vez, dar o furingo pra ele. Tem uma lábia formidável.
.
Nas últimas férias, nossa prima americana Brenda veio ao Brasil passar 2 semanas conosco. Aproveitamos e levamos ela para conhecer nossa casa nas montanhas, onde é friozinho e mantemos até a lareira acesa no inverno. Brenda adorou, pois mora na Florida e raramente tem frio por lá.
.
Eu vi que ela tava dando mole pro Digo e com a bundona que ela tem imaginei que daquela casa de campo ela não sairia com o cu intacto. Resolvi armar com meu irmão e combinei com ele de levar o resto da família para uma visita a uma exposição de gado que era longe da cidade. Eles dois (Brenda e Digo) deveriam dar uma desculpa pra não ir, dizendo que ele iria mostrar a ela a igreja da cidade.
.
Digo não sabe mas armei 3 câmeras com sensor de movimento na sala perto da lareira, pois sabia que ia rolar ali mesmo. E não deu outra. As câmeras gravaram tudo e eu editei e mandei para a Babes.com pois sou fotógrafo ocasional para eles.
.
Consegui também captar alguma coisa da conversa deles:
.
- Digo ! Tem certeza que todos já foram emborra ?
- Sim, acabei de ver o carro dobrando a esquina.
- Olha. Eu quero tentar esta estoria de dar minha cussinho mas eu estar com muita medo. Acho que vai duêr.
- Vai doer nadica, Brenda. Eu sou o famoso Papakú rasteiro e todas as minha namoradas não só deixaram como depois passaram a pedir constantemente para levar uma pirocada no fiofó.
- Então tá eu vai deixar.
.
Brenda estava vestindo um macacãozinho rosa e Digo tava só de short e camiseta brancos. Deitaram no sofá e começaram a se abraçar. Dava pra ver que ela estava curiosa e gostando. Ele foi abrindo o macacão dela, abaixou a calcinha e molhando o dedo com saliva introduziu vagarosamente no ânus da priminha, que na mesma hora ficou de quatro no sofá para aproveitar mais. Aí Digo mandou mais uma malandragem dizendo que para o pau entrar macio ela teria que chupar o caralho com bastante saliva.
.
A bobinha foi na onda e pagou um boquete pro Papakú, enquanto dizia:
- Olha só a bitola do que está na tua boca. Teu cuzinho vai alargar da mesma maneira.
Ela esbugalhava os olhos olhando pra ele. E de repente disse que queria que ele desse um beijinho no biquinho duro do peitinho dela. Ele atendeu mas logo depois se posicionou ajoelhado atrás da prima e encostou a ponta da caceta no olho do cu da prima vítima. Foi fazendo leve pressão e quando viu que a chapeleta tinha vencido o esfíncter, aplicou mais pressão.
.
A pica então entrou toda com o cu rangendo e a prima gemendo. Num sabia que cu rangia... rsrsrsQuero levar de 'roasted chicken' !
- Que isso ?
- Frango assado
- Ah. Tá. Vira de barriguinha pra cima
.
E aí foi uma sucessão de posições enrabativas. Ora frango assado, ora vestindo o cu na pica com as pernas puxadas para cima, ora sentando na sela e cavalgando. Tudo com a rola no cu e ela rindo. No final dá pra ver ele sacando a espada do túnel e o cu vazando porra. O safado gozou farto nas tripas da priminha.
.
Quando voltamos tinha farto material fotográfico, e os dois ali vestidos de novo com a maior cara de santinhos dizendo que a visita à igreja tinha sido ótima.
.
Ah Papakú... Me deve essa.
.
Abraço do
Pérsio (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.