Show de conto, bem excitante. Homem fardado por si só já desperta desejo nas mulheres. Depois de brigar com marido e ainda por cima ser agredida, é um prato cheio para merecida vingança. Venha ler os contos desta loira. Bjs, Val.
Policial não perdoa (conto real)
Comentários
Meu lindo, é sempre bom receber tuas visitas. Me senti vivenciando cada cena da história com um desfecho satisfatório para essa mulher. Publiquei um novo conto recente e adoraria tua opinião nela. Beijocas em ti...
Seu conto está de ¨foder¨. A vida de um policial deve ser tudo, menos monótona. Atender casos desses que de dramatico passa a ser excitante e prazeroso. Bem interessante esta história. Tem que escrever mais. Bjs*-*
Muito obrigada pela tua presença na minha escrivaninha. É por essas e outras que o casamento me assusta. Ter um parceiro desses é o medo de toda mulher. Ainda bem que existe a polícia para intervir. E de quebra ser consolada assim. Rsrs. Bezitos.
Agradecida por mais uma visita nos meus contos. Essa mulher fez o certo. Com um marido assim, concordo com o Jihad. Tem mais que botar chifre mesmo. Querido, fiquei curiosa em saber desse teu caso com a prima. Conte em detalhes para nós como começou. E me avise quando publicar. Bjs babados.
Tesão de estória! Agressor tem mais que levar chifre mesmo!
Ao seu dispor Estrela Surda. Só chamar no firemansp40@gmail.com
Bom demais!
Uauuu!!!
Que delicia de conto!!
Excitante
Obrigado Adélia. Adorei as fotos. Uma delícia de mulher.