Aninha é a filha da minha irmã mais velha. É uma lourinha pequenina com uma bundinha arrebitada e é sapeca que só.
.
Os pais foram viajar no fim de semana e me pediram para tomar conta dela e dos irmãos menores. Levei-os ao clube, ao boliche e ao cinema e quando voltamos para casa, os dois menores já estavam mortos de sono e em ponto de bala para serem colocados na cama.
.
Aninha ainda estava acesa e foi assistir tv comigo na sala. Estava só de calcinha e soutien, dizendo que estava muito quente para colocar roupa. Como o controle da tv estava sem pilha, ela volta e meia levantava para mudar o canal ou alterar o volume do som e fazia questão de ir rebolando e empinando a bunda no caminho até ao móvel onde a tv estava. Aquilo estava me deixando de pau duraço.
Pode ser minha sobrinha mas a carne é fraca, principalmente na presença de uma safadinha assim.
.
De repente Aninha se achegou a mim e disse que queria muito comprar um vestidinho para a festa de formatura de uma amiga, mas o pai não queria dar o dinheiro pra ela. Com a carinha mais doce do mundo me perguntou: O senhor me daria o vestidinho, tio ? Eu brincando disse: E o que que o tio ganha com isso ?
.
- Eu sei uma coisa que o senhor quer....
- E o que é ?
- O senhor disse pro seu amigo no telefone, e eu ouvi, que adoraria sentir o cuzinho de uma garota vestindo o seu pau.
- Você anda escutando atrás das portas, Aninha ?
- Foi sem querer. Mas afinal o senhor tem esse desejo, ou não ?
- Não vou negar.
- Me daria o vestido se eu fizesse isso no senhor ?
- Mas que isso menina. Isso é incesto.
- Não porque não é na xoxota. No bumbum não vale como incesto.
- Quem te disse ?
- Minha amiga, que deu pro pai dela.
- Sai tentação.
- Ah.. vai.. tio.. vai..
- Táaa bom. Então tira a parte de baixo do biquini e senta aqui com o cuzinho na cabeça da piroca que já tá me doendo de tão dura.
.
A guria foi arriando o cu na vara e tomou na bunda feito gente grande. Ela já tem 18 anos mas é pequenina e o cuzinho bem apertado, mas só deu um gritinho na hora que a chapeleta transpassou seu buraquinho e depois era só gemidinho de prazer.
.
Enchi o cu da garota de leite e ela ganhou o desejado vestido.
Ah se os pais descobrem...
.
Abraço do
Tio Max (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aqui em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.
.