O moreno do chat

Um conto erótico de Pedrinho
Categoria: Homossexual
Contém 577 palavras
Data: 12/09/2018 10:40:00
Assuntos: Homossexual, Gay

Passava das 20 horas e entrei em um chat para passar o tempo,conheci um rapaz que se denominava Marcelo, se apresentou dizendo que tem 1,80 Moreno 83 kg,dizia ser hétero ,mas curtia uma mão amiga com outro cara .

Trocamos número de WhatsApp e começamos a nos conhecer melhor.

Moro sozinho tenho 31 anos ,1.67 Moreno claro magro,depois muita conversa virtual combinamos de nos encontrar.

Era um domingo a noite eu estava muito ansioso,excitado e com um pouco de medo,o telefone vibra era ele dizendo por meio de mensagem que estava chegando e fui ao portão para encontrá-lo.

Realmente é um homem de muita imponência,bem alto ,forte ,vestia um traje social e é careca ,olhei em direção a sua cintura e pensei comigo mesmo ,” deve ser bem pauzudo “.

Nos comprimentamos por meio de um aperto de mão e o convidei a entrar ,sentado no sofá junto a mim ,percebia que a diferença física entre a gente era muito grande,ele dava uns três de mim e isso me assustava e me enchia de curiosidade também,de como seria aquele macho nu.

De luz apagada e só com a claridade da tv conversávamos e aos poucos ficávamos mais a vontade um com o outro ,tive então a iniciativa de pegar em sua coxa grossa escorrendo minha mão em seu malote ,apalpando e sentindo algo grande crescer em minha mão enquanto ele desabotoava e tirava sua camisa , expondo um peitoral definido e avantajado.

Logo comecei a abrir o zíper de sua calça,ele em pé,sua cintura a frente de meus olhos ,abaixei sua calça deixando apenas de cueca ,sua pica dura marcava a cueca me deixando com água na boca .

Me puxando pelo braço ,me deixando na sua frente tirou minha camiseta enquanto eu tirava a bermuda com cueca ao mesmo tempo ,fiquei inteiramente nu ,por trás ele veio e me apertou contra seu corpo, fiquei sem forças,ele era grande,quente e seu pau me pressionava as costas.Ficou assim uns 5 minutos,me espremendo e alisando meu corpo.Se afastando,me fez sentar no sofá posicionou se em minha frente e disse .

_ Mama bem gostoso !!

Bem devagar tirei seu pau de dentro daquela cueca ,nossa !! Que pica !!

Grande ,grossa ,cheia de veias , cabeçuda e estava bem babada ,ao tirar da cueca pingou em meu joelho.

Minha boca foi na direção daquela rolona ,dei um beijo na cabeça,com uma mão no saco e com a outra eu o punhetava e chupava ao mesmo tempo.

Ele gemia ,e seu cacete me lambuzava com aquele mel gostoso.Ele fudia minha boca com volúpia.

Do outro lado eu engasgava e entre uma lambida e outra o chamava de pauzudo e picão,ele ficava alucinado depois de quase meia hora chupando e levando rola no rosto ele me segurou pelo o topete ,prendendo a cabeça da pica na minha boca e punhetando seu cacete ele enjetou sua porra quente na minha boca ,deu uns seis jatos que escorreu pelo meu peito ,barriga até meu pau ,com a pica lambuzada de leite iniciei uma punheta frenética,como era tesudo ter meu pau com leite de outro macho ,misturado com o meu melado,gozei demais ,ainda com o pau meia bomba daquele moreno na boca.

Depois daquele dia nunca mais o vi,mas foi uma experiência inesquecível.

Se algum macho de Brasília quiser trocar uma idéia meu e-mail é peddro.silva@gmail.com

Vlw

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedrodf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível