O Alê foi abrir a porta e eu fui atrás dele e nós levamos um susto, lá estava a Camila toda machucada como se tivesse apanhado muito.
Camila - Me ajudem por favor. Disse antes de desmaiar.
Eu - Meu Deus, o que houve.
O Alê pegou a Camila no colo e a colocou no sofá, ela estava muito machucada como se tivesse apanhado muito, mas o que me intrigava era porque ela tinha idi pedir socorro logo pra gente e prq piorar ela estava grávida, mas ainda não dava pra ver nenhuma barriga por ser recente.
Eu - Você acha que quem fez isso foi o Demetri?
Alessandro - Com certeza...agora temos que levá-la pro hospital.
Eu - Verdade, eu vou acordar as crianças e colocar eles no carro, não tem como deixar eles sozinhos.
Então eu fui até o quarto do Guilherme para acorda-lo.
Eu - Guilherme, acorda.
Guilherme - O que foi papai? Já tá de manhã?
Eu - Eu preciso que você venha comigo e com o papai pro hospital.
Em seguida eu fui acordar o Enzo também e arrumei eles colocando os no carro, onde o Alessandro já estava com a Camila.
Enzo - A tia Camila tá dodói?
Eu - Tá sim meu amor, por isso a gente tá levando ela pro hospital.
Ao chegarmos lá ela foi atendida rapidamente e mais ou menos uma hora depois o médico veio nos dizer como ela estava.
Alessandro - E então doutor?
Médico - A paciente foi vítima de espancamento, sem sombra de dúvidas, ela fraturou uma costela, mas não aconteceu nada com o feto, ela está com dois meses de gravidez e nós já acionamos a polícia para que ela possa dar depoimento.
Pouco tempo depois a polícia chegou e falou conosco rapidamente e logo entraram no quarto da Camila pra falar com ela e depois da polícia ter pegado o seu depoimento nós entramos no quarto e a Camila estava visivelmente envergonhada ao nos ver e começou a chorar.
Camila - Me perdoem, por favor me perdoem.
Alessandro - O que aconteceu Camila foi o Demetri que fez isso com você?
Camila - Foi...eu peguei ele me traindo com o nosso faxineiro, ele tinha uma casa na vizinhança de vocês e ia pra lá pra me trair. Disse chorando.
Camila - Eu descobri dessa casa e fui até lá e os peguei no flagra.
Nós não chamamos os pais do Alê, pois eles estavam fora do país e a Camila não queria encomoda-los, o médico daria alta pra ela no dia seguinte e o Alê buscaria ela.
Alessandro Narrando
Eu não podia acreditar no que o verme do Demetri tinha feito com a Camila, mas ele iria me pagar, por mais que ela tenha sido uma filha da puta com o Dani e comigo, eu não iria deixar algo assim passar em branco.
Ao chegarmos em casa o Daniel botou os meninos pra dormir e iria tomar um banho logo em seguida.
A pouco tempo atrás eu tinha comprado um presente pro Dani, na verdade era uma fantasia que eu tinha, mas não lhe dei por vergonha, mas havia colocado na pia do banheiro, junto com um bilhete e me surpreendi ao ver ele saindo do banheiro vestindo o meu presente.
Ele estava lindo de cabelos soltos e vestindo aquela calcinha vermelha fio dental de renda que quase se perdia nas dobras do seu quadril largo, ele virou de costas e a calcinha estava toda atolada naquele rabão que ele tinha.
Daniel - Então era essa a sua fantasia?
Eu já estava nú em cima da cama e masturbava o meu pau que já estava duro igual uma pedra.
Eu - Vem pra cá vem.
Então ele ficou de quatro no chão e foi engatinhando na minha direção e subiu em cima da cama de quatro e antes que ele começasse a me chupar eu dei um beijo naqueles lábios rosados e carnudos.
Em seguida ele foi descendo e beijando o meu pescoço, em seguida os meus braços musculosos e até lambeu o meu suvaco, até chegar no meu pau, então ele deu um beijo na minha glande e começou a me chupar, ele ia da cabeça até a base e por vezes chupava as minhas bolas também, enquanto isso eu colocava a sua calcinha de lado e dedava aquele cuzinho guloso.
Depois que ele me chupou bastante, eu o coloquei de quatro e admirei aquele traseiro enorme com aquele fio dental vermelho de renda, então eu botei a calcinha de lado e invadi aquele cu de uma só vez e nós fizemos amor até que ele gozasse na calcinha e eu gozasse dentro do seu cu.
No dia seguinte eu acordei cedo para mais um dia de trabalho e o Dani já não estava mais na cama. Depois de fazer a minha higiene matinal e tomar um banho eu coloquei a roupa que eu iria trabalhar e desci até a cozinha, onde o Dani já tinha preparado o café da manhã do jeito que eu gostava.
Eu - Bom dia loirinho lindo.
Daniel - Bom dia meu negão. Disse me beijando.
Eu me sentei para tomar café junto com ele e fui para o trabalho logo.
Eu - Quer que eu traga alguma coisa da rua amor?
Daniel - Quero não amor, bom trabalho.
Eu me despedi dele com um selinho e fui para a construtora.
Algumas Semanas Depois
Infelizmente eu ainda não tinha encontrado o crápula do Demetri pessoalmente, pois eu queria bater muito nele, mas a Camila o denunciou e ele estava respondendo na justiça.
Nós já tinhamos feito a inseminação artificial na Geovana e misturamos o meu esperma com o do Dani e hoje era o dia de sabermos se ela de fato estava grávida ou não, o Dani estava super ancioso e naquela segunda-feira ele acordou super cedo pra se arrumar e eu tive o privilégio de acordar de manhã vendo o meu gordinho bundudo peladinho trocando de roupa e em seguida eu criei coragem para levantar também.
Ele preparou nosso café da manhã e nós deixamos as crianças com a babá e fomos buscar a Geovana na casa dela e ao chegarmos no hospital o médico já nos esperava com o resultado.
Daniel - E então doutor a inseminação deu certo?
Dr Osvaldo - Bem...digamos que deu super certo e isso é um pouco inesperado até, parabéns vocês serão pais de quintuplos.
Ao ouvi-lo dizer isso eu quase cai pra trás.
Daniel - Quintuplos?
CONTINUA...
Guigo: Foi exatamente isso.
Alex curte peludo: Verdade, mas creio que ela vai tomar jeito agora.
Lebrunn: Muito obrigado pelas belas palavras querido
Rsm: Muitas emoções kkk.
Geomateus: Verdade.
Mcapacho: Que bom que gostou querido
Valtersó: Que bom que ela acordou.
Arrow: Demetri é um canalha mesmo
Nayarah: Verdade
Grilo Falante: Adoro suas análises, mas já adianto que Geovana terá um amor e é um dos novos personagens haha. Como será a vida do casal agora com quintúplus?
M@yan: O capítulo em si explicou tudo.
Beijão a todos e até mais