Vou resumir minha história para facilitar leitura, talvez muitos maridos sintam o mesmo que eu. Somos um casal normal, com filhos, trabalho, familia, rotina, etc, etc. Eu sempre traí minha esposa, escondido é claro, mas as vezes ela percebia algo e sempre me perdoava. Até que em meados de 2012 depois de mais de 10 anos de casamento algo surpreendente aconteceu, ela abriu meus emails e viu centenas de mensagens com uma de minhas amantes, ela ficou possessa, cheguei a pensar que dessa vez nosso casamento iria por agua abaixo, o clima ficou feio, nos afastamos mesmo ainda dentro da mesma casa, e como eu adoro ver uns videos pornograficos, costumo fazer isso nas magrugadas, e em uma dessas, eu estava na sala acreditando que ela já estivesse dormindo, com meu cacete pra fora batendo uma ela me pega de uma vez, eu sem jeito tento mudar de posição, fechei o video, ela então disse algo que nunca havia falado antes: _Deixa eu ver com você.
Então abri novamente, e era um video de menage, onde dois pegavam uma mulher, ela do meu lado vendo logo passou a acariciar minha perna, depois alisando meu cacete, rapidinho ja estava entre minhas pernas chupando meu cacete (o que nunca foi normal), chupava gostoso demais, lambia a cabeça enfiava tudo na boca, beijava o pau todinho, eu so aproveitando aquela situação quase que inédita, então puxei ela pra cima e nos beijamos apaixonadamente, fomos em direção a cama, lá começamos um 69 bem safado, a bucetinha dela estava molhadinha, logo que ela gozou na minha boca, sai de baixo dela já colocando ela de quatro e metendo forte, meu cacete deslizou pra dentro dela, com vontade, segurei sua cintura com vontade e fui metendo, quanto mais ela gemia mais forte eu metia, passei a puxar seu cabelo e fui socando, xingando ela de puta, vadia, safada, até não aguentar segurar mais e quando a bucetinha dela começou a mastigar meu cacete eu não resisti e gozei litros dentro dela, meu corpo exausto caiu sobre o dela, ficamos exaustos respirando de maneira ofegante, então começou a temida "DR".
Falou sobre seus sentimentos, sobre seus desejos, pedindo para participar mais da minha vida, pediu que eu lhe mostrasse o que gosto, e logo que conversamos e falamos mais um pouco ela de maneira mais inédita ainda começou a fazer outra coisa que nunca havia feito, começou outro boquete com meu cacete ainda com leitinho que estava dentro dela, chupou, chupou veio me beijar e sentou no meu cacete hiper duro, então me fez prometer que iriamos ser mais confidentes, com uma foda daquela eu prometia qualquer coisa, transamos muito aquela noite, ela rebolava no meu pau sem piedade, até me dar uns tapas na cara ela deu com vontade. Então caimos exaustos e apagamos.
Nos dias seguintes o sexo estava a mil, transando quase que todos os dias. E a intensidade só aumentando, e em um desses dias ela estava com o massageador na buceta e me chupando, então peguei o consolo e coloquei na buceta dela, a mulher enlouqueceu, ela gozava e gemia alto, chegava a gritar, nessa hora meu pau quase explodiu na boca dela, e sem conseguir resistir mais eu gozei nos peitos dela, ela continuou com o consolo e o massageador, foi assim até explodir em um gozo alucinante.
Logo que se acalmou, deitamos um do lado do outro e ela começou a falar no meu ouvido que estava maravilhoso, que perdemos muito tempo, começou a me alisar todinho, meu pau ficando duro novamente ela sentou no meu cacete devagarinho, entrava e saia gostoso demais, a buceta estava inundada, ela falando no meu ouvido enquanto mordia minha orelha qual era minha fantasia, qual era minha vontade eu de estalo soltei, vamos fazer um swing, na hora ela concordou. Então terminamos de transar e dormimos.
Para não alongar a história esse processo do fetiche até realizar demorou quase 01 ano, mas minha intenção era transar com várias mulheres, sair com casais para eu transar com outras mulheres, até aconteceu no inicio, mas pra finalizar esse conto real sem alongar demais, hoje praticamente só fizemos menage masculino, a mais de 3 anos que não transo com outras mulheres, ela está soltinha de uma maneira que tem dois amantes fixos, e tem marcado encontro com eles, e só me avisa no dia que vai sair. E o pior é que estou sentindo muito tesão em ver ela assim. O telefone dela está cheio de fotos de rolas, e eu pego ele escondido pra ficar lendo as trocas de mensagens dela com seus amantes e fico batendo punheta, e ontem eu li algo que me deixou muito puto, mas ao mesmo tempo quase gozei de tanto tesão que senti.
Ela e um dos amantes marcando um encontro e o cara cismou de me comer também, (depois conto sobre isso, pois ela está usando os consolos dela em mim e me dizendo que eu vou ter que dar junto com ela agora), então eles marcaram mas eu não pude ir por questões de trabalho e no celular dela estava escrito assim:
Ainda bem que ele não vai, porque quero dar muito pra voce.
Confesso que deu vontade de brigar com ela, mas o tesao me deixou alucinado a ponto de criar coragem de escrever aqui e ver se alguém sente o mesmo que eu.
samsjung@hotmail.com