Como uma Enfermeira Safada recepciona um Médico Novo no Hospital (Com vídeo)

Um conto erótico de Carla Zéfira (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 779 palavras
Data: 18/09/2018 22:23:03

Em uma fase da minha vida, antes de me tornar artista, trabalhei como enfermeira num pequeno hospital na Alemanha. Um dia chegando para trabalhar notei um alvoroço na sala das enfermeiras. Todas estavam assanhadas cochichando e eu perguntei qual era o assunto.

.

Elas então me contaram que o hospital havia contratado um médico americano novo chamado Dr. Johne Wifor, e que o cara era um gato. Um dos nossos enfermeiros tinha por acaso ido ao banheiro no momento em que ele estava fazendo xixi e de relance pode constatar que o cara era bem dotado. Daí o alvoroço.

.

Como eu notei que a competição ia ser grande em cima do caritcha, resolvi me adiantar, já que desde novinha eu sou atirada mesmo, e daí. Peguei o uniforme mais curto e mais apertado que eu tinha e me meti dentro dele. Quando notei que o tal Johne tinha entrado numa sala de consultas sozinho eu entrei atrás e discretamente fechei e tranquei a porta atrás de mim.

.

Menti e disse-lhe que eu era a enfermeira chefe e que queria lhe dar as boas vindas da maneira usual que se fazia naquele hospital. Ele não entendeu mas disse:

.

- Tá bem. E como é isso ?

- Feche os olhos e fique quietinho !

.

Ele obedeceu e eu cheguei perto dele e fiz um carinho no seu pau por cima das calças já confirmando que sua ferramenta mesmo mole não era das menores. Ele deu um gemido de prazer mas não abriu os olhos. Então baixei-lhe as calças e o mandei se aproximar da maca. Fui pelo outro lado já tirando a parte de baixo do uniforme e me debrucei sobre a maca para pegar seu pau lindo e começar a lhe pagar um boquete com punheta transversa que só eu e a Nadine sabemos fazer num homem.

.

Dr. Johne começou a perder o norte. Abriu os olhos e se debruçou sobre minhas costas passando a acariciar minha bunda (que modéstia a parte, naquela época era ainda mais fornida) e melecou meu ânus com sua saliva. Ele então perguntou:

.

- Enfermeira Carla. Essa recepção especial inclui comer um cu de enfermeira ?

- Mas é claro meu doutor lindo. Este é o ponto alto. Quer testar meu furinho ?

- Pra já

.

E deu a volta na maca e posicionou seu caralho na entrada do meu cu, me deixando com a xoxota completamente babada, pois adoro dar o cu, principalmente para um médico bonito como aquele. Meio debruçada sobre a maca, mas com um dos pés ainda no chão, portanto bem arreganhada, a vara do benfeitor entrou macio nas minhas pregas e eu facilitei relaxando bem. Ele então pegou um vidro de lubrificante líquido e derramou sobre a minha bunda, meu cu e sobre o pau dele. Aí foi a festa. Levei na rabiola em tudo quanto foi posição. Eu sentia o comprimento todo daquela vara e a chapeleta parecia me fazer cosquinha no umbigo por dentro. Uma delícia.

.

Comigo de ladinho levei uns bons tapas na bunda que me fizeram gozar na hora. Aí ele pediu pra se deitar sobre a maca com a piroca como um mastro ereto e me disse para sentar sobre ele olhando para os meus pés pois assim seu pau seria forçado para a frente e ficaria ainda mais duro. Eu fiz e senti o pau ainda maior entrando na minha bunda. Eu estava no paraíso e parece que ele também. Depois inverti e vesti meu cu naquele caralho olhando de frente pra ele e dizendo que era o médico mais lindo para quem eu já havia dado o cu.

.

Dando tapinhas sonoros na minha buceta com uma das minhas mãos e me apoiando com a outra, cavalguei na vara até sentir o pau dele engordar e um urro indicar que o médico safado estava enchendo minhas tripas de lava branca

enquanto eu me acabava em gozo em cima dele.

.

Logo depois ouvimos batidas na porta. Era o diretor do hospital, que na época era também meu namorado, perguntando se eu estava bem (eu devia ter gritado um pouco alto) e eu disse que estava aplicando um procedimento mas que estava bem. Nos vestimos rápido e saímos ante o olhar atônito de 3 colegas minhas que sacaram na hora que o cara havia perdido o cabaço hospitalítico comigo.,. rsrsrsrs..

.

Beijokas da Enfermeira Safada

Carla Zéfira (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (tem que mencionar o nome completo deste conto ao pedir por email pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o conto joao.matos2020@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto , joao.matos2020@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, muito excitante, adorei

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou seriamente precisando de uma enfermeira para cuidar do meu pau ele só fica duríssimo chega até a doer venha tratar dele bem rápido, manda umas fotos e vídeos de vc pelada para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

raphaelcaetano89592@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Coisa Linda. Se a minha mulher visse um pauzão lindo desse, ela iria chupar e foder muito, Depois eu faria a limpeza na bucetinha dela, só com a língua. tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso me manda esse contoComo uma Enfermeira Safada recepciona um Médico Novo no Hospital (Com vídeo).

0 0
Foto de perfil genérica

hummm safada este conto,Como uma Enfermeira Safada recepciona um Médico Novo no Hospitaljosecarlospereiraccb@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Show!!!

dvlira@terra.com.br

Como uma Enfermeira Safada recepciona um Médico Novo no Hospital

0 0
Foto de perfil genérica

amilpaolo@gmail.commanda o vídeo por favor...

0 0