Vamos lá galerinha! Manu aqui, melhorando mais a cada dia =D
Acordamos por voltada das 10h, nós duas estávamos de folga no domingo. Fiquei olhando pra minha morena observando aquela carinha de sono.
Isa: Que foi amor? – Perguntou ela curiosa.
Eu: Nada ué, apenas estou admirando sua beleza e não me canso de olhar. –Falei dando um selinho nela.
Isa: Aff amor com essa cara que estou toda amassada, olho cheio de ramela. – Disse ela escondendo o rosto no travesseiro.
Eu: Sim amor com tudo isso amo ficar te observando. – Falei fazendo cócegas nela.
Isa: Ai amor tenho cócegas. – Disse ela tentando tirar minhas mãos.
Fomos tomar banho juntas, mas sem safadeza. Terminamos de tomar banho, Isa colocou o biquíni e um shortinho e chinelo e eu coloquei um top e uma bermuda de tactel e chinelo e descemos para tomar café. O dia estava lindo sol, calor perfeito para colocar o bronzeado em dia. Tomamos café juntas, estávamos sozinhas na casa dos seus pais, eles tinham ido trabalhar e seu irmão e Dani tinham saído.
Fomos para piscina, Isa tirou o short meu Deus que visão estava tendo, fiquei de boca aberta observando aquele monumento de bumbum que ela tem =D até que ela pulou na piscina. Parecia uma sereia nadando, como minha morena é linda. Fiquei observando ela por um tempo, como até o seu jeito de nadar mexia comigo, não aguentei e pulei na piscina também e fui nadando até chegar de encontro com minha morena. Fiquei em pé em sua frente, Isa estava encostada na beirada da piscina, comecei beija-la com pegada minhas mãos já percorria o seu corpo todo, fui descendo uma das minhas mãos no seu bumbum e comecei apertar com vontade, Isa solto um gemido baixinho, com a outra mão levantei a parte de cima do seu biquíni e comecei chupar seus seios, Isa gemia gostoso, chupava com vontade, afinal estava sem sentir ela alguns dias, fiquei alternando entre um seio e o outro, chupando, mordendo, levei minha mão que estava em seu bumbum até o seu sexo, passei por cima da calcinha do biquíni mesmo, Isa deu uma rebolada na minha mão. Coloquei sua calcinha de lado, comecei a movimentar meus dedos em seu clitóris, Isa gemia mansinho e começou arranhar minhas costas, fui aumentando a velocidade dos meus dedos e continuava chupando seus seios, até que sem avisar penetrei dois dedos e comecei a estocar ela gostoso, Isa rebolava nos meus dedos, sincronizei os meus dedos que estavam te estocando com o dedão movimentando em seu clitóris, Isa gemia alto, pude sentir seu corpo estremecer, aumentei mais a velocidade das estocadas, cada vez indo mais fundo na minha morena, minha boca não parava de chupar seus seios, já estavam até vermelhinhos de tanto que chupava. Isa disse sussurrando em eu ouvido:
Isa: Amor vou gozar.
Eu: Goza minha princesa.
Não demorou muito sentir meus dedos serem sugados e seu melzinho divino escorrer entre meus dedos. Isa estava molinha.
Eu: Amor aguenta mais um pouco. - Falei louca por mais.
Isa: Sim meu amor. – Disse ela com dificuldade.
Então saímos da piscina peguei Isa no colo e carreguei-a até a sala de jogos, deitei ela sobre a mesa de sinuca, minha morena estava ainda molinha, sem fazer cerimônia comecei a chupar seu sexo, Isa gemia descontroladamente, continue chupando ela com força, enquanto minhas mãos brincavam com os seus seios, comecei a estocar ela com minha língua, penetrava o mais fundo que conseguia, fiquei nesse movimento por alguns minutos, Isa estava totalmente entregue, brincava com minha língua em seu clitóris, Isa se contorcia em cima da mesa, voltei a chupar o seu sexo com força e sincronizei com os movimentos da língua e não demorou muito Isa gozou na minha boca, como seu gosto é gostoso. Cada dia me apaixono pelo seu melzinho. Só sei que ficamos ali por algumas horas, até que minha morena não aguentava mais, ajudei ela descer da mesa a carreguei até o banheiro dos fundos, onde tomamos um banho juntinhas eu segurando minha morena para ela não cair. Saímos quando olhamos no relógio já era 16h, passamos a manhã toda fazendo amor que delicia.
Nos trocamos, Isa colocou um top e um shortinho jeans rasgado, chinelinho, cabelo solto molhado e eu coloquei uma bermuda de moletom, uma regata e chinelo. Resolvemos sair para comer alguma coisa, perto da casa dos seus pais tinha um restaurante. Chegamos, Isa escolheu uma mesa mais de canto, sentamos e logo veio à garçonete nos atender, quando eu levanto a cabeça quem eu vejo, Sabrina uma ex minha. Sabrina é pique aquelas negras passistas, 1.70 de altura, 24 anos, corpo sarado, cabelos cacheados, olhos cor de mel e boca carnuda, muito linda (apanhei agora meninas certeza).
Sabrina: Boa tarde, senhoritas! O que vocês vão comer? – Disse ela me olhando fixamente.
Eu: Ainda estamos decidindo. – Falei olhando para o cardápio para disfarçar.
Sabrina: Tudo bem estou por aqui quando se decidirem só me chamar.
Eu: Tudo bem. Obrigada.
Sabrina saiu e foi atender outras mesas.
Isa: Aquela garçonete não tirava os olhos de você. – Disse ela irritada.
Eu: Para com isso amor, impressão sua. – Falei aponto para o cardápio mostrando um prato.
Nisso chega um amigo meu Ricardo, com seu namorado.
Rick: Oi Manu! Tudo bem? Quanto tempo heiim. – Disse ele me dando um beijo no rosto.
Eu: Oi Rick! Estou bem. Pois é a correria total. E você como está?
Rick: Estou bem viadaa.
Quando eu ia apresentar a Isa pra ele como minha namorada, ele solta:
Rick: Nossa Manu como a Sabrina está gostosa, vocês nunca mais ficaram? – Disse ele olhando na direção dela.
Na hora pude notar o ciúmes no olhar da Isabella e a vontade que ela estava de fuzilar Sabrina.
Eu: Não Rick. Deixa eu te apresentar essa é Isabella minha namorada.
Rick: Eita viada não sabia que estava namorando. Muito prazer. Nossa viada você só pega as mulheres mais gatas heim. – Disse ele sorrindo.
Isa: Muito prazer. – Disse ela dando um sorrisinho amarelo.
Eu: Obrigada bi. – Falei pegando na mão da Isa.
Rick e seu namorado foram embora. Nisso Sabrina volta. Pensei comigo, agora estou lascada.
Sabrina: E ai meninas escolheram? – Perguntou ela me encarando.
Isa respondeu bem seca.
Isa: Perdi a forme não quero mais nada.
Eu: Sim, pode nos trazer dois sucos de maracujá e dois bifes a role. – Falei entregando o cardápio pra ela.
Sabrina: Ok. Uns 20 minutos já trago.
Eu: Ok. Obrigada.
Sabrina se foi. Isa permaneceu quieta, mas podia notar minha morena com a carinha triste.
Eu: Ei meu amor. Olha pra mim para com isso. Você sabe que eu Te Amo e sou somente sua. – Falei sentando ao seu lado.
Isa: Poxa Manoella todo lugar que vamos tem ex sua. Estou cansada disso. – Disse ela toda irritada.
Eu: Amor o que eu posso fazer, não tenho como adivinhar que elas vão estar nos mesmos lugares que a gente. Já falei que você tem que confiar em mim.
Isa: Se você tivesse sido menos cachorra no passado não passaria por isso. – Disse cruzando os braços.
Eu: Amor para com isso. Nem fui tão cachorra assim como você pensa.
Quando sou interrompida por Sabrina com os pedidos. E sempre ficava me encarando. Almoçamos, Isa acabou comendo era só frescura. Terminamos de almoçar, pedi a conta pagamos e quando estamos saindo.
Continuaa...