Flores, obrigado mais uma vez, e cúmplices do sexo, se você não ler desde o início, ficará sempre uma parte sem entender, pois cada evento (casa da praia, apartamento, motel, casa da Fabi, transa no carro, conversa no bar etc) teve algo único e que é referenciado posteriormente. Abraços
Adélia, obrigado pela crítica. Os capítulos onde não ocorreu sexo foram aqueles onde houve muito bate papo entre nós. Na minha análise, eles alicerçam à história, pois mostram ao leitor o pensamento de cada ator naquele momento, e ligam o conto anterior ao posterior. Para que o capítulo não ficasse somente no bate papo entre os atores, e tivesse um pouco de erotismo, eu tentei adicionar alguma fantasia, desejo ou medo nas conversas. Talvez eu pudesse ter feito melhor, mas não vi como. Obrigado.
Olá, Dann, eu aceito a sua crítica e sugestão com prazer, aliás, você é um dos maiores incentivadores desta série. Mas me deixe explicar: A base da história é real. Desde a casa na praia, as transas no meu apt, na casa da Fabi etc, tudo aconteceu. Claro que eu adicionei pitadas picantes no meio das transas pra dar um pouco mais de emoção. O que estou escrevendo faz parte das minhas lembranças de quando tudo começou, e não tem como eu narrar uma transa entre Pat e Beto se eu não estivesse lá pra ver. No máximo poderia dizer que eles transaram e ela voltou feliz dizendo que deu assim e assado. Agora, desde o primeiro capítulo a minha narrativa se concentra em 2 pilares, e isso nunca mudou: o sexo entre Pat e Beto e a minha interpretação dos sentimentos dos dois quando estão fazendo sexo. Então, a sua percepção sobre a minha maior atenção aos dois é verdadeira, mas é assim desde o primeiro conto. Eu entendi que vocês precisam ter uma noção se a Pat se apaixonou por ele etc. Em algum próximo conto vou inserir um texto dizendo que ela parece cada vez mais apaixonada por mim, pois era assim que ela estava. Sinto por não ter colocado isso. Vejo agora que ewra importante. Abração, amigo.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Tô achando o mesmo que, (bonequinha )a narrativa, muito se resumindo em Pat e beto, até nos 90% dos comentários se refere mais a eles, julio não é crítica, o que eu tô falando é já passou da hora de vemos os dois a sós,pra sem vc e sem a namorada dele.pra termos certeza que ela realmente se importa com vc,com o seu prazer também é o do beto . Pque até aqui só vimos os dela e os da namorada dele quando esteve presente.
Olá, pessoal, obrigado pelos comentários. Cibele, será no 47 (tenho quase certeza). Gaúcho, Já li e adorei. Nota 10. Vital, bela sugestão. Nunca ocorreu de verdade, mas quem sabe com um pouquinho de imaginação dá pra escrever. Melga, você não está errada, é o gosto de cada um. Não dava pra escrever tudo que passamos em uma trilogia apenas. Mesmo assim agradeço pelo 10.
Amigos Julio e Patricia. Seus contos são bons, excitam, tem uma levada bem gostosa, e o casal é safadinho e cúmplice na medida exata. Tem tudo para dar certo. Mas eu confesso que quando vejo mais de três continuações de uma história, eu caio fora e não abro mais. Viajo muito, minhas visitas ao site são espaçadas. Se perco alguns episódios fico com a sensação de que estou fora da sequência. Desculpem a sinceridade. Mas 42 episódios nem série da NETFLIX. Juro. O bem mais precioso que temos é nosso tempo! Eu não me imagino escrevendo 42 episódios, a não ser que fosse pago para isso. Leva muito tem e consome a vida. É muito para mim. Mas se vocês gostam e os leitores gostam eu que estou errado. Força aí! Abraço.
Bah, que tesão de série! Baitas narrativas com essa tua Pat que deve ser mais quente que frigideira sem cabo. Morrendo de inveja desse Beto. Não demore a postar a continuação. Dá uma lida na minha aventura com um casal em Gramado. Abs calientes.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível